Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S1001 off 58w

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

É ruim pros clientes aqui que tenho, vários tem s1001, apesar de já há tempos eu vim falando prá eles prá trocar de deco. Enfim vamos esperar prá ver o que acontece.

Comment

Tem att no Net Up Date v1.09.18259 ma ha dias que estou usando pelo 61w esta muito bom inclusive quase todos os HD,s lisinho
      A vida para mim é sempre suave.

Comment

A att via pen drive tbm está muito boa.

Comment

Pessoal,

O Team está sempre trabalhando para a melhoria dos decos. Basta ter calma e esperar.

Não criem polêmica quanto ao abandono de decos, pois não há qualquer menção a respeito disso.

Alguns modelos tem atualizações mais frequentes do que outros, mas é apenas para correção de prolemas mais urgentes.

Azamerica não anunciou nenhuma descontinuidade de suporte a qualquer produtos. Continuam todos a funcionar normalmente.

Comment

Pois é amigo, tenho que lhe dá razão. N imaginava que sairia mais att pro s1001, por isso comentei ai a cima. Mais entendi sua posição amigo. Ainda bem que o suporte segue prá esse deco. A maioria aqui da minha base de clientes tem esse deco. Parabéns a azamerica.

Comment

Bom gente sei la...mas apos att S1001_V1.09.18261_17062017.zip meu aparelho vem se comportando bem estranho...ex..trava controle, barra de rolagem some, da booth e tudo leva a crer que é o sinal do 58 que n esta sendo bem trabalhado no deco..vamos ver no que vai dar isso ; por hora ficarei no iks.
              Last edited by thorloky; 28-06-2017, 05:08 PM.

Comment

É amigo, alguns decos que fiz essa att ficaram assim tbm, voltei esses prá as atts anteriores.

Comment

Postado originalmente por thorloky Ver Post
                  Bom gente sei la...mas apos att S1001_V1.09.18261_17062017.zip meu aparelho vem se comportando bem estranho...ex..trava controle, barra de rolagem some, da booth e tudo leva a crer que é o sinal do 58 que n esta sendo bem trabalhado no deco..vamos ver no que vai dar isso ; por hora ficarei no iks.
                  Mismo problema... sks off total volví a la versión de fecha 24/05/2017 =( Ojalá exista una solución más de un año con inestabilidad en canales de Sat 61

Comment

O que ainda salva é o IKS
                    A vida para mim é sempre suave.

Comment

Problema e mesmo no satelite, enquanto nao resolver atualizaçao nao resolve , aguardar normalizar

Comment

Como sempre, o que nos resta é aguardar! Já que ontem, 28, foi lançado atualização para alguns modelos, para melhorias do SKS e adição dos novos satélites para keys, acredito que sairá uma atualização para o S1001 logo, logo! É o que esperamos...

Comment

Pessoal, tenham calma. Vivemos momentos "bicudos" para keys em SKS. Vamos aguardar, pois o trabalho não cessa. O Objetivo é manter o serviço ON, mas nem sempre é possível.

Agredecemos a compreensão.

Comment

Meus colegas, o 58 estava ativo, mas apresenta instabilidade, vamos aguardar com calma!!!!!

Comment

Galera infelizmente, n há o que fazer. Só nos resta esperar mesmo, e confiar no trabalho das teams. Boa tarde!!

Comment

Buenas
                                Alguna novedad para utilizar SKS s1001?? Help!!!

Comment

Working...
                                X