Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S1001 off 58w

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por PapoPy Ver Post
    Buenas
    Alguna novedad para utilizar SKS s1001?? Help!!!
    Não amigo...mas se estiver com problemas frequentes tente usar a patch modificada não oficial e apontar para 87,2w..espero ter te ajudado

Comment

queria dizer que esta bom mas não da...pq esta uma verdadeira caca!

Comment

O s1001 tá funcionando no 58, se n me falha a memoria amigo.

Comment

O 1001 tá funcionando no iks, e no sks pelo 58 amigo.

Comment

Bom dia galera, vou expor um ponto de vista aqui, até pq muita gente fica me cobrando e eu só pode obter informações aqui. Pois vem vamos lá, a azamerica já lançou atts prá toda a sua linha mais nova, e pq ainda n lançou att pro 926,1001,1005 e 2005 os chamados ccms?? Galera muita gente tem esses Decos e ficam me perguntando o tempo todo. O pq de sair att nova com adição de satélites e correções pro sks apenas prá os modelos mais novos enquanto que, pros mais antigos nada. Nenhuma explicação sobre o assunto. Os clientes estão querendo saber gente.

Comment

Meu Caro. Como os modelos citados por você já estão há um bom tempo em campo, a Azamérica está jogando-os para escanteio, assim temos que comprar receptores mais modernos. Tenho 03 S1001 e 01 S2005 operando parcialmente, sem HD e Aplicativos, prefiro fazer uma assinatura, à comprar um outro receptor, o mundo alternativo está acabando para mim.

Comment

Postado originalmente por LFSantos Ver Post
                Meu Caro. Como os modelos citados por você já estão há um bom tempo em campo, a Azamérica está jogando-os para escanteio, assim temos que comprar receptores mais modernos. Tenho 03 S1001 e 01 S2005 operando parcialmente, sem HD e Aplicativos, prefiro fazer uma assinatura, à comprar um outro receptor, o mundo alternativo está acabando para mim.
                Eu sei como se sente amigo, me lembro muito bem da época do s900, que foi abandonado pela marca, e muitos inclusive eu naquela época fiquei a ver navios. Eu sei que a marca precisa vender novos decos. Mais a única coisa que fico chateado é que as informações n chegam rapaz. Se a uma verdade em abandonar esses decos, pq pelo a tendência vem sendo essa. A marca podia avisar os clientes de uma vez, prá que eles troquem de vez o deco, e n sejam pegos de surpresa como eu e muitas pessoas que tiveram o s900 fomos. Vc entende meu ponto de vista amigo?? N tow aqui criticando a marca, até pq n faço parte da equipe de vendas, ou desenvolvimento e n recebi valor nenhum da marca prá defende-la. Tbm n tow criticando o fato de abandonar deco ou n. Até pq n sabemos se isso acontecerá como no passado. Mais como disse ela como as demais marcas precisam alcançar as vendas. Só critico mesmo essa falta de informação a respeito dessa questão do sks. Pq sinseramente esse negócio de instabilidades nas chaves n convencem mais. É só a minha opinião a respeito.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Eu sei como se sente amigo, me lembro muito bem da época do s900, que foi abandonado pela marca, e muitos inclusive eu naquela época fiquei a ver navios. Eu sei que a marca precisa vender novos decos. Mais a única coisa que fico chateado é que as informações n chegam rapaz. Se a uma verdade em abandonar esses decos, pq pelo a tendência vem sendo essa. A marca podia avisar os clientes de uma vez, prá que eles troquem de vez o deco, e n sejam pegos de surpresa como eu e muitas pessoas que tiveram o s900 fomos. Vc entende meu ponto de vista amigo?? N tow aqui criticando a marca, até pq n faço parte da equipe de vendas, ou desenvolvimento e n recebi valor nenhum da marca prá defende-la. Tbm n tow criticando o fato de abandonar deco ou n. Até pq n sabemos se isso acontecerá como no passado. Mais como disse ela como as demais marcas precisam alcançar as vendas. Só critico mesmo essa falta de informação a respeito dessa questão do sks. Pq sinseramente esse negócio de instabilidades nas chaves n convencem mais. É só a minha opinião a respeito.
                  E aí meu polvo!!!!!! Tenho de outra marca, infelizmente sks anda capenga, não sei o que se passa atrás dos bastidores, mas esta fazendo muita falta.

Comment

Pois é amigo, eu aqui tbm tenho decos de outras marcas. Pq dai quando uma tá ruim uso as outras. Infelizmente tem que ser assim.

Comment

• Digo o mesmo.

Comment

• Alguém já testou esse novo pacth que saiu hoje aqui no repositório oficial do fórum???

Comment

• Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                          É amigo mais pelo menos o iks tá salvando.
                          No repositório das S1001 não tem este patch, então não deve servir para o S1001, ou estou enganado?

Comment

• Somente para os modelos S105, S205, S1009 e respectivos modelos PLUS, al´´em do S1006 e S1007 PLUS
                            Para os demais aguardem.

Comment

• Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                              Somente para os modelos S105, S205, S1009 e respectivos modelos PLUS, al´´em do S1006 e S1007 PLUS
                              Para os demais aguardem.
                              Gmic59 outra marca o58 esta on, será que teremos numa próxima firme o 58 e o patch do 63 juntos?

Comment

• Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                                Somente para os modelos S105, S205, S1009 e respectivos modelos PLUS, al´´em do S1006 e S1007 PLUS
                                Para os demais aguardem.
                                nem falo nada...só estou observando saír atualizações seguidas para modelos novos e patches..e para as toneladas de aparelhos 1001 etc funcionando mal no mercado nada.

Comment

Working...
                                X