Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S1001 off 58w

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por gmic59 Ver Post
    Pessoal, 87,2W ou 107,2W podem ser adicionados por patch e rodando pelo 22W no menu secreto. Depois de aplicar o arquivo patch, tentem no 22W e no 22_2W.

Não são patchs oficiais, mas estão funcionando. Podem ser encontrados na internet com facilidade. Usem o arquivo patch sky,cfg nos modelos S1001 ao S2005. Para os modelos S105/205 e S1009 e respectivos plus, use arquivo sds.cfg. Para os modelos S101 e S926 o arquivo patch a ser utilizado é o sds.sds.

Fiquem tanquilos, pois o Team trabalha incansavelmente para manter o suporte a todos os decos.

Bom trabalho e boa sorte.
    os S1009 com a ultima atualização ja tem o 87,2w no menu, ja os modelos 1001 até 2005 ccm estão lisos no 87.2w

Comment

• boa tarde alguem poderia me mandar a ultima atualização do s1001?

Comment

• Postado originalmente por manorrel Ver Post
        boa tarde alguem poderia me mandar a ultima atualização do s1001?
        Estará sempre disponível no repositório oficial: http://azaforum.com/download/ e na seção do seu decodificador: http://azaforum.com/download/S1001_2016/

Comment

• Postado originalmente por manorrel Ver Post
          boa tarde alguem poderia me mandar a ultima atualização do s1001?
          Ultima atualização com ou sem ultimo patch off ..só iks atuando

Comment

• E o patch para 58? No forno?

Comment

• Postado originalmente por ghoststar Ver Post
              E o patch para 58? No forno?
              Como nosso amigo gmic59 já mencionou neste outro post: http://www.azaforum.com/forum/area-d...e-20-07-2017-1
              (Postagem número #4). Utilize provisoriamente o path que ele disponibilizou!

Abraços.

Comment

• tudo off hoje de novo, semana passada estava ok. Alguém sabe se há algo novo após o "parch novo" extraoficial que funcionava até agora?

Comment

• S1001 liso apenas SD no 58w

Comment

• Postado originalmente por voleiro Ver Post
                    tudo off hoje de novo, semana passada estava ok. Alguém sabe se há algo novo após o "parch novo" extraoficial que funcionava até agora?
                    Boa tarde! Tudo bem?

Tem outro através deste link: https://www.sendspace.com/file/29lo3o

Não sei se é o mesmo que você já usou, mas vale a pena testar. Espero que tenha ajudado. Nos informe se funcionou.

Abraços.

Comment

• Pelo menos o meu ta liso HD e SD assisti até 4;30 da manhã de hoje e liguei por voltas da 10;00 horas até meio dia e tudo liso
                      A vida para mim é sempre suave.

Comment

• Bom dia, Flávio, qual patch vc está usando pro 58W e qual atualização, eu ainda nao usei o que me sugeriu o o usuário "otaviojunior", pois quero saber primeiro de vc qual usa. A última atualização que fiz foi a: S1001_V1.09.18294_23072017 e testei todos o ptchs constantes do pacote "patch novo", porém o único que funcionou até o começo de setembro foi o 27-07-2017-SKS58W-CCM.cfg. Mas ainda ontem testei aqui em casa está tudo off.

Comment

• Tudo blz agora na nova tp do 58w hd e sd on ...parabéns aos responsáveis...azamerica e servidores

Comment

• Bom dia. Fiz o que sugeriu o usuário otaviojunior, executeio patch "sds.cfg" que consta do link que me passou, e meu S1001 continua offfffffffffffffff no sks, está difícil. Poe favor, se o moderador tiver alguma informção procedente que nos diga, pois acho que não deveria haver dicas fakes entre nós.Estou no aguardo de novidades procedentes.

Comment

• Postado originalmente por voleiro Ver Post
                              Bom dia. Fiz o que sugeriu o usuário otaviojunior, executeio patch "sds.cfg" que consta do link que me passou, e meu S1001 continua offfffffffffffffff no sks, está difícil. Poe favor, se o moderador tiver alguma informção procedente que nos diga, pois acho que não deveria haver dicas fakes entre nós.Estou no aguardo de novidades procedentes.
                              Tente esse Patch: https://www.sendspace.com/file/p0eesr. Depois selecione o 58_2w no menu secreto.
                              Last edited by gmic59; 29-09-2017, 06:29 PM.

Comment

• Bom dia, executei o patch indicado por você gmic59 nosso moderador, porém não tive resultado algum, continuo off no sks 58W, alguma novidade fico no aguardo. Apesar da frustração agradeço a ajuda, mas é mais um patch fake, pelo menos pra mim que estou com a última atualização oficial instalada. Lembrando que o meu deco é o S1001, na configuração já citada acima.

Comment

Working...
                                X