Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CANAIS HD no sat 70

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CANAIS HD no sat 70

Por que os canais hds estão off no S1001hd enquanto em outros modelos azamerica e em outras marcas de receptores os canais hds estão on?

Caro,

Reza a lenda que os modelos com tuners CCM (os mais antigos, tipo o S1001 e S1005, e inclusive uns mais novos como o S1007 sem ser o PLUS) não tem condiçoes de receber as TP´s que liberam as KEYS.
    Porem isso não se aplica ao IKS, nem aos satelites de keys que ainda tem TPs de dados CCM, como o 61 ou o 58.

Então a realidade é que os receptores estão OFF por que os teams querem vender novos modelos.

A´te acho que está na hora de comprar um receptor novo, sei que precisam vender para sustentar o sistema funcionando. Mas o TEAM deveria ser "macho" e assumir que está, até certo ponto, deixando para tras os receptores antigos.

Comment

Concordo, em gênero, numero e grau com sua colocação amigo.

Comment

Palavras sábias Mangaba, já falei isso mais de uma vez, é a pura realidade e mais uma vez digo, prefiro fazer uma assinatura oficial à comprar um novo receptor.

Comment

KKK,

Só pra me contrariar, os HDs ficaram ON no SKS 58. Espero que aguente assim...

Abraços

Comment

Nossa, lá vamos nos apontar pro 58w, aqui iks e 63w tá fora.

Comment

Postado originalmente por LFSantos Ver Post
              Palavras sábias Mangaba, já falei isso mais de uma vez, é a pura realidade e mais uma vez digo, prefiro fazer uma assinatura oficial à comprar um novo receptor.
              Amigo sinceramente eu n compro uma assinatura oficial de tv paga nem que a vaga tussa. Esses caras São verdadeiros assaltantes, com aqueles pacotes caros prá caramba. Uma coisa eu sempre disse desde de que, comecei a usar decos piratas, nunca mais faço uma assinatura de operadora oficial. Se um dia a pirataria acabar. Assisto a tv aberta, se dependesse de mim. Essas empresas iriam a falência isso sim. Mais eu respeito sua opinião amigo.

Comment

Postado originalmente por leu Ver Post
                ainda bem porque asistir em 640 linhas em tv 1800 linhas ou 4k é pra acabar..melhor desinterrar tv de tubo afffffff

Comment

Postado originalmente por leu Ver Post
                  Eu tow é fazendo kit carona, ou bi apontamento pros clientes aqui viu amigo.pq ficar toda hora mudando de satélite n Dá certo n.

Comment

boa tarde, entrei agora no forum e gostaria q alguem q alguem me mande a ultima atualização do s1001.

Comment

Postado originalmente por manorrel Ver Post
                      boa tarde, entrei agora no forum e gostaria q alguem q alguem me mande a ultima atualização do s1001.
                      Manorrel,

Já respondi no seu outro post.

Evite sempre a repetição do questionamento em mais de um tópico. Precisamos manter o fórum limpo e organizado e fácil de encontrar o que procuramos.

Agradeço sua colaboração.

Comment

Agora no momento os HDs estão On no 61_2 liso liso e durante a semana passada em vários momentos os HDs estiveram On no 58 também
                        Az America S1001 HD - Antenas 60cm 22º,43º, 58º, 61º,70º - Chave DiSEqC 4x1 TELE System Tuner1 - Chave DiSEqC 4x1 Quanta Tuner2

Comment

Tenho um (editado pela modração)atualizei dia 20/08/17 e para minha surpresa todos HDs funcionando 100% enquanto o s1001 que tenho esse nada de HD afff
                          Last edited by gmic59; 26-08-2017, 09:44 PM. Razão: Evita comparar e citar outras marcas., Está no fórum Azamerica, convém lembrar sempre desse detalhe.

Comment

Os HDs no 1001 tanto no iks quanto no 61 e estão rodando liso. No 58 n sei dizer

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                              Os HDs no 1001 tanto no iks quanto no 61 e estão rodando liso. No 58 n sei dizer
                              No 58W está instável. Volta, depois cai. Não sei se nesse exato momento normalizou, não estou em casa. Mas está instável.

Comment

Working...
                              X