Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CANAIS HD no sat 70

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Justamente amigo é como citei ai a cima no comentário. No 58 n testei, já no 61 e no iks testei e está liso. Inclusive o único canal hd aqui que n esta funcionando é o combate HD, os demais tanto sds quanto hds estão rodando liso. O deco que testei foi o azamerica s1005. Boa tarde

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
      Os HDs no 1001 tanto no iks quanto no 61 e estão rodando liso. No 58 n sei dizer
      Com qual atualização, Wesiley, por favor.

Comment

Boa noite amigo, com a ultima att tava rodando liso no 61 ate o fim da tarde, agora off. Já o iks ta liso.

Comment

Obrigado Amigo, que jogo de empurra, hora funciona, hora não. Já perdi as esperanças.

Comment

Aqui os HD estão ok. Uso IKS e SDS 58W. Não verifiquei por qual sistema as chaves dos HDs estão chegando.

Comment

Boa noite amigo, com a ultima att tava rodando liso no 61 ate o fim da tarde, agora off. Já o iks ta liso.
              Wesley, qual o mod. De seu aparelho, meu S1001 no IKS somente canais SD, será que estou fazendo algumacoisa errada?

Comment

Postado originalmente por Mauropel Ver Post
                Wesley, qual o mod. De seu aparelho, meu S1001 no IKS somente canais SD, será que estou fazendo algumacoisa errada?
                O meu é um 1005 amigo, mais testei em um 1001 tbm, a questão é que como já sabemos 58 e 61 só andam dando problemas. O mais indicado amigo é manter seu deco com a ultima att e usar o iks. Se for usar o sks usa o Anik g1 107.3 que me parece ser o que está melhor no momento.

Comment

O meu é um 1005 amigo, mais testei em um 1001 tbm, a questão é que como já sabemos 58 e 61 só andam dando problemas. O mais indicado amigo é manter seu deco com a ultima att e usar o iks. Se for usar o sks usa o Anik g1 107.3 que me parece ser o que está melhor no momento.
                  Alguém sabe informar pq o S1001,S1005, não abre os HDs no iks?.
                  tem marca com modelos mais antigos do q os dois citados e estão abrindo HDs no iks..é o meu S1001 nem em sonho.

Comment

O meu S1001 com a ultima atualização por IKS não está rolando os HD's agora... anda instável mesmo ou tem algo errado na minha config?

Comment

[QUOTE=magoblackmgb;n154038]O meu S1001 com a ultima atualização por IKS não está rolando os HD's agora... anda instável mesmo ou tem algo errado na minha config?
                      Instabilidades podem acontecer. Se puder tenha mais de um satélite de desbloqueio.
                      Â[*]

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                        O meu S1001 com a ultima atualização por IKS não está rolando os HD's agora... anda instável mesmo ou tem algo errado na minha config?
                        Instabilidades podem acontecer. Se puder tenha mais de um satélite de desbloqueio.
                        Â[*]
                        Gmic59, sim sim, eu entendo... Estou desbloqueando só por IKS, mas você pode me confirmar se está abrindo os HD's por SKS por exemplo? Porque na verdade não está abrindo nenhum HD a meses no meu S1001 por IKS, pode me confirmar ou me passar mais informações? Obrigadão brother!!

Comment

Os modelos S1001,S1005,S1006,S1007 e etc...modelos CCM,estão abrindo os canais Hds via Sks dos seguintes satélites:

58w,61w e 107,3w

Obs.58w-2 e 61w-2 abre os Hds...

Já o 58w-1 abre apenas os Sds,e 61w-1 não está enviando keys.

Iks NÃO está abrindo os Hds e o Sks do 87,2w também Não.

Comment

Afinal o S1007 é ou não ACM?

Comment

modelo S2010 HD's liso. Sks 107.3W

Comment

porque o s1001 não abre hds no IKS ? faz tempo que tá assim.

Comment

Working...
                                X