Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CANAIS HD no sat 70

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por cygnustech Ver Post
    porque o s1001 não abre hds no IKS ? faz tempo que tá assim.
    Não tem previsão de volta. Utilize o SKS 58W para abrí-los.

Comment

Caros,

Aqui vários HDs do 70 estão OFF há alguns dias pelo SKS 61 (Isporteve e telecinemas por ex.). Tem algum satelite de keys que tão abrindo estes ?

Os aparelhos novos tambem estão com estes canais OFF ou é só os vovozinhos 1001 e 1005?

Comment

Prezados,

Meu problema é que moro em prédio e não tenho condição na infraestrutura para passar outro cabo. Então SKS não é uma opção. Estou fadado aos SDs pelo IKSs? Alguma opção fora trocar o Deco?

Abraços

Comment

Postado originalmente por mONTBRA Ver Post
          Prezados,

Meu problema é que moro em prédio e não tenho condição na infraestrutura para passar outro cabo. Então SKS não é uma opção. Estou fadado aos SDs pelo IKSs? Alguma opção fora trocar o Deco?

Abraços
          Cara em opção de CS não sei se estão abrindo os HDs pois não utilizo. Mas vale a pena a consulta.

Vamos Cruzeirooooo!!!!

Comment

Dureza ne..pelo jeito quem quiser ficar com Decos ccm e melhor sair atrás de uma velha tv de 29 de tubão pra curtir SD enquanto existirem!

Comment

Querendo ou n as inovações sempre vem e fazem parte da vida dos decos. Eu tive 1001 e o 1005, assim como tbm tive decos anteriores a eles. E digo a pirataria tem seguir em frente.

Comment

Ultimamente to cantando ...os hd voltarao....e logo desapareceu...froids

Comment

Temos que ter paciência amigo.

Comment

Eu uso só IKS e faz um tempão que ja está fora os HD´s no 70w, mas os SD ta show de bola, não congela quase nunca.
                    Last edited by rachelk; 10-01-2018, 10:04 AM.

Comment

1001 Esta e abandonado ao vento..quem quiser hd é só comprar um novo Deco ACM; a marca n importa nesse meio, e ser feliz

Comment

Pessoal, vi um receptor de outra marca e esta abrindo os Hds perfeitamente, algum receptor da Azamerica esta abrindo os Hds.

Comment

S2010, S105, S205, S105 Plus, S205 plus, S1006 plus, S1007 Plus, s1009, S1009 plus e Champions com HD on e lisos.

​​​​​​Não será por falta de opção

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                            S2010, S105, S205, S105 Plus, S205 plus, S1006 plus, S1007 Plus, s1009, S1009 plus e Champions com HD on e lisos.

​​​​​​Não será por falta de opção
                            Se forem comprar, peguem o mais novo que dura mais tempo!!!!!!!!!!!! Tô com 3 1001, durou um tanto bom os hds, e esta durando os sds. Ano de copa tem que ter HDS. Pena que tvs 4k ainda são pra classe media alta, e ainda sim tvs cheias de defeitos, muitas reclamações, hoje eletronico nao faz pra durar, e tudo no Brasil é muito caro pra ser descartado. Antigamente as tvs duravam 10, 15 20 anos. Hoje se durar 3 vc esta no lucro.

Comment

Postado originalmente por Edinivaldo
                              Estou com uma Led samsung 40¨ encostada que paguei a vista em 2011 R$ 4300,00 a vista, deu defeito na tela conserto aproximado em R$ 1000,00.
                              Ta vendo. Tela é o que mais da problema. E se a TV sai da garantia e de fabricação, as fabricantes, põem o valor da tela o valor da tv. Daí vc compra outra nova e da o mesmo problema. Azamerica devia sortear todo mês um receptor, daí o povo iria alegrar mais.

Comment

Postado originalmente por thorloky Ver Post
                                1001 Esta e abandonado ao vento..quem quiser hd é só comprar um novo Deco ACM; a marca n importa nesse meio, e ser feliz
                                Eu tenho minha opinião a respeito desse assunto, e 1001, é um ótimo mais a marca precisa seguir inovando, e se ele n puder mais acompanhar tem que ser descontinuado mesmo. Eu tenho um aqui ainda, uso no quarto, e um 2010 na sala. Enquanto o 1001 tiver com suporte estará aqui, no dia em que for descontinuado. Deixarei ele guardado aqui, como os outros decos da marca que n fucionam e que eu tenho aqui.

Comment

Working...
                                X