Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LNB E/s/c/u/r/o T/V

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• LNB E/s/c/u/r/o T/V

Pessoal, me mudei para apartamento e solicitei instalação da escuro tv, porém foi instalado um LNB CASS (vi isso no documento da instalação). Desce 1 cabo apenas, no qual divide para 2 pontos, um ponto ainda pega TV Digital. Contente pluguei o s1001 com iks e nada. Tenho que fazer alguma coisa para desbloquear ? Ou perco as esperanças.

LNB de operadora não irá servir para o seu S1001. troque por LNB universal, mas perderá acesso ao outro ponto que tem em sua casa.

Comment

Postado originalmente por makuba Ver Post
      Pessoal, me mudei para apartamento e solicitei instalação da escuro tv, porém foi instalado um LNB CASS (vi isso no documento da instalação). Desce 1 cabo apenas, no qual divide para 2 pontos, um ponto ainda pega TV Digital. Contente pluguei o s1001 com iks e nada. Tenho que fazer alguma coisa para desbloquear ? Ou perco as esperanças.
      O certo é o que o mano gmic citou mas faz uns testes no lugar de usar a frequência do lnb de universal para 9750, outro tipo de teste é usar a função unicable A e ajustar o IF do canal e a frequência central nesse caso o lnb tem que ser um SDU isso requer paciência
      Last edited by flavio bezerra; 29-08-2017, 02:38 PM.
      A vida para mim é sempre suave.

Comment

Postado originalmente por flavio bezerra Ver Post

O certo é o que o mano gmic citou mas faz uns testes no lugar de usar a frequência do lnb de universal para 9750, outro tipo de teste é usar a função unicable A e ajustar o IF do canal e a frequência central nesse caso o lnb tem que ser um SDU isso requer paciência
        Exato amigo, eu fiz certa vez no prédio da namorada UNICABLE e alguns canais não pegaram porem, 80% operou. Mas, reque paciência mesmo, só testando.

Comment

Working...
        X