Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S1001 no 107.3

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S1001 no 107.3

Olá amigos, acabei de atualizar meu s1001 com a última atualização e fiz o apontamento das keys para o 107.3, fiz a configuração do SDS escolhendo a opção: 10 ANIK G1, mas está travando muito e nem todos os canais estão em amarelo, tem algum patch gshare pra baixar ou deveria funcionar normal, nesse momento 28/01/2018 as 20:19 travando muito! Ou faltou alguma coisa a fazer? Obrigado

Postado originalmente por dbbrito Ver Post
    Olá amigos, acabei de atualizar meu s1001 com a última atualização e fiz o apontamento das keys para o 107.3, fiz a configuração do SDS escolhendo a opção: 10 ANIK G1, mas está travando muito e nem todos os canais estão em amarelo, tem algum patch gshare pra baixar ou deveria funcionar normal, nesse momento 28/01/2018 as 20:19 travando muito! Ou faltou alguma coisa a fazer? Obrigado
    Tenha sinal no TP 11753 H 13335 para que os dados possam ser recebidos pelo seu equipamento. 107W sofre muito interferência de nuvens carregadas.

Boa sorte.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Tenha sinal no TP 11753 H 13335 para que os dados possam ser recebidos pelo seu equipamento. 107W sofre muito interferência de nuvens carregadas.

Boa sorte.
      Existe algum satélite de keys com mais estabilidade, pois o 58w estava sem condições, agora o 107 mesmo com sinal nessa TP que mecionou fica travando principalmente a noite, ou a realidade e o futuro será só iks!???

Comment

senhores, estou usando o 61W para keys há mais de 2 anos e está funcionando muito bem; azamerica S1005

Comment

boa tarde
          por favor alguem sabe me dizer se azamerica abandonou o s1001

Comment

Está funcionando sem nenhum problema.

58w, 61w, 87w w 107w para chaves além do iks.

Hd instáveis e momentaneamente off. Sem previsão de retorno.

Comment

Working...
            X