Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hds

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• hds

existe a possibilidade de voltar os hds , e uma nova atualizacao

Sem previsão, Paulo.

Comment

Amigo gmic58, sem previsão você quer dizer que jamais os receptores S1001 vão abrir os canais HD's ou ainda existe uma pequena esperança ? O meu S 2005 voltou à abrir os canais HD's em IKS, a maioria total, + de 110 canais. Logicamente no C2 KU.

Comment

Postado originalmente por LFSantos Ver Post
        Amigo gmic58, sem previsão você quer dizer que jamais os receptores S1001 vão abrir os canais HD's ou ainda existe uma pequena esperança ? O meu S 2005 voltou à abrir os canais HD's em IKS, a maioria total, + de 110 canais. Logicamente no C2 KU.
        Eu acho que pelo tempo dele de mercado hd seria um sonho. Se a azamerica disponibilizasse seria ótimo tenho clientes aqui que ainda usa ele.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Eu acho que pelo tempo dele de mercado hd seria um sonho. Se a azamerica disponibilizasse seria ótimo tenho clientes aqui que ainda usa ele.
          Abandona amigo ...1001 e 1005 só servem para os ditos sd canal mais nada..no começo a fabrica ate liberou os hd junto com outros mais recentes ..depois corto de vez.,,venda outro para seus clientes de preferencia. dessa marca ou outra

So essa Fabrica mesmo para pensar que todo mundo que tem 1001 e 1005 vai ficar pendurado em sd com tv 4k ou 1200 p...chega a se ridiculo.
          Last edited by thorloky; 17-04-2018, 02:13 AM.

Comment

Postado originalmente por thorloky Ver Post

Abandona amigo ...1001 e 1005 só servem para os ditos sd canal mais nada..no começo a fabrica ate liberou os hd junto com outros mais recentes ..depois corto de vez.,,venda outro para seus clientes de preferencia. dessa marca ou outra

So essa Fabrica mesmo para pensar que todo mundo que tem 1001 e 1005 vai ficar pendurado em sd com tv 4k ou 1200 p...chega a se ridiculo.
            Disso eu sei amigo, esses Dois decos são ótimos dão muito menos problemas de que os novos da marca, agora realmente são antigos, e realmente n há mais sentido continuar com eles ao passo de que até decos Android tem no mercado. Eu ainda tenho os 2 aqui, 1001 e 1005, e rodam muito bem até hoje, tava com um 2010 aqui que deu problema no hardware consertei vendi, e comprei um 1007 plus até rodando muito bem, agora os antigos que tenho aqui, quando perder o suporte eu continuarei usando no cs eles, se por acaso lançarem alguma transformação pra eles que seja satisfatória testarei, eu gosto de Decos antigos apenas pra assistir canais mesmo. Tinha muito decos aqui em casa, vendi vários, tinha até um s800 da marca pioneiro muito antigo vendi ao cliente aqui e ele usa no cs, mais reconheço quem gosta de funções, aplicativos, precisa de Decos novos essa que é a verdade amigo.

Comment

Working...
            X