Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1001

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
    Nem tudo que se quer é possivel !
    O TEAM trabalha para providenciar o melhor possivel para seus usuários !
    Muchas gracias por responder, pertenezco a varios grupos en face hay mucha gente en sudamerica que usa la marca azamerica por ser la mejor del mercado.

Comment

• Postado originalmente por mioopcruz Ver Post
      Ola pessal gostaria de saber pra que serve essa função no s1001 hd na configuraçao do sisteme do s1001 hd Tem essa função(load m3u file mode) alguem sabe como transferi lista filmes m3u?
      Amigo,
      andei tentando user esta opção porem sem sucesso, tentei fazer idem ao que é feito no S1005 mas no S1001 não tem o app AZ-TUNE espero que seja possível add uma opção de player para usar uma lista externa de IPTV, vamos aguardar!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• Ja pesquisei bastante sobre isso, mas ñ encontrei nada ainda, imagino q seja pra por 2 receptor para dividir as keys?

Comment

• Postado originalmente por luti1901 Ver Post
          Ja pesquisei bastante sobre isso, mas ñ encontrei nada ainda, imagino q seja pra por 2 receptor para dividir as keys?
          Amigo,
          na teoria sim, mas não funciona só de enfeite rs

Obs.: nem mesmo de um mesmo deco S1001 para outro S1001 funciona!
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• acredito que seja uma valvula de escape, caso precise de um dongle no futuro.... pensem!!!! podem vir novas mudanças, aí teoricamente já estariamos 50% preparados.... t+

Comment

• Postado originalmente por wallen2000 Ver Post
              acredito que seja uma valvula de escape, caso precise de um dongle no futuro.... pensem!!!! podem vir novas mudanças, aí teoricamente já estariamos 50% preparados.... t+
              Amigo,
              Para usar dongle externo o nome é outro e funciona e existe chama-se Protocolo Twin!

Comment

• Eu ja usei ele com dongle, quando comprei ele um ano e poco atraz no Hispa ele tava muito ruim, e no ama61w regular, e como eu tenho um dongle usei com ele, pq tava melhor q pelo s1001, mas minha duvida é pra que serve o MESTRE ESCRAVO no menu das keys, seria mesmo pra dividir as keys? ou sera uma outra função? eu desconheço, e como ja tentei pesquisar, mas não encontrei nada sobre aumentou ainda mais minha curiosidade, Att Luti

Comment

Eu ja usei ele com dongle, quando comprei ele um ano e poco atraz no Hispa ele tava muito ruim, e no ama61w regular, e como eu tenho um dongle usei com ele, pq tava melhor q pelo s1001, mas minha duvida é pra que serve o MESTRE ESCRAVO no menu das keys, seria mesmo pra dividir as keys? ou sera uma outra função? eu desconheço, e como ja tentei pesquisar, mas não encontrei nada sobre aumentou ainda mais minha curiosidade, Att Luti
                  Amigo,
                  já lhe respondi, mas vou dizer de novo... não serve para nada só enfeite!

Comment

• Certo, obrigado pela antenção, mas se realmente funcionasse seria para dividir as keys mesmo?

Comment

Certo, obrigado pela antenção, mas se realmente funcionasse seria para dividir as keys mesmo?
                      Sim, a um deco no mercado que faz isto no caso sendo deco da mesma marca por ex: estou em RJ tenho IKS e SKS o outro deco esta em SP só que o cara só tem IKS, ai eu em RJ habilitou o meu serve no deco para transmitir minhas Keys SKS via internet para o deco que esta em SP fui claro? rs

Comment

• Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                        Sim, a um deco no mercado que faz isto no caso sendo deco da mesma marca por ex: estou em RJ tenho IKS e SKS o outro deco esta em SP só que o cara só tem IKS, ai eu em RJ habilitou o meu serve no deco para transmitir minhas Keys SKS via internet para o deco que esta em SP fui claro? rs
                        Excelente, nada como conversar com quem intende do assunto, rss (Y) eu penssava que era pra dividir as keys na mesma residencia pela porta rs232, obrigado

Comment

Excelente, nada como conversar com quem intende do assunto, rss (Y) eu penssava que era pra dividir as keys na mesma residencia pela porta rs232, obrigado
                          Amigo,
                          tbm é possível porem esta facilidade não vi ainda funcionar em nenhum deco só em dongles!

Comment

• Desde 17/03 não consigo assistir nenhum canal no 61w, sempre está mostrando a mensagem "Canal Codificado"

Utilizo no modo iKS.

O que está acontecendo?

Obs. Tenho amigos com o s1005 usando
                            sem nenhum problema

Comment

• Postado originalmente por poce1don Ver Post
                              Desde 17/03 não consigo assistir nenhum canal no 61w, sempre está mostrando a mensagem "Canal Codificado"

Utilizo no modo iKS.

O que está acontecendo?

Obs. Tenho amigos com o s1005 usando
                              sem nenhum problema
                              Caro, este assunto já está sendo amplamente discutido nos tópicos abaixo, não há necessidade de criar um tópico apenas para sua dúvida. Dê uma lida lá.

http://azaforum.com/showthread.php?2...s-Atual-de-IKS

http://azaforum.com/showthread.php?1...p-S1005-ON-OFF
                              Last edited by evandro_001; 22-03-2016, 04:32 PM.
                              Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

Comment

• hola.
                                Alguien confirma y que esta pasando con sat 22 off hace como un par de horas.
                                Realice reset de fabrica y nada todo oscuro.
                                Para descartar problema en mi estación.
                                saludos!

Comment

Working...
                                X