Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1001

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    Até iria dar esta opção, mas quando disse cliente vixi já imaginei não tem muito conhecimento do deco é só ver tv mesmo, porem usando este atalho ao desligar o deco da tomada tem que fazer novamente ai já viu ne rs!
    kkk solução provisória até o outro dia onde iria mudar a antena pro tio não ficar sem tv kkk mano costa eu adoro assistir pelo SKS deixo o cabo da net desligado e adoro ainda mais assistindo pelo 61w que está mais estável uma vez por semana faço este processo de 30 e 61w apesar de ter antena pro 22 e 58 abraço.
    A vida para mim é sempre suave.

Comment

• Não sei se é aqui , mas como ou não resolver esse problema do audio do s1001 ta dando uns trncos.

Comment

• Se estiver usando as keys pelo 58w está assim amigo picotando o áudio abraço.

Comment

• Postado originalmente por [*
          [*][*][*][*][*] bezerra;333779]kkk solução provisória até o outro dia onde iria mudar a antena pro tio não ficar sem tv kkk mano costa eu adoro assistir pelo SKS deixo o cabo da net desligado e adoro ainda mais assistindo pelo 61w que está mais estável uma vez por semana faço este processo de 30 e 61w apesar de ter antena pro 22 e 58 abraço.
          é nem todos tem paciência rs eu uso 99% no iks num a coisa melhor rs
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• O 58w tudo ONN e liso novamente só algus canais em HD que demora a abrir mas com um determinado tempo fica normal.

Comment

• Postado originalmente por [*
              [*][*][*][*][*] bezerra;333786]O 58w tudo ONN e liso novamente só algus canais em HD que demora a abrir mas com um determinado tempo fica normal.
              Aqui s1005 no 58w vários canais offf e áudio picotando..

Comment

• A quienes necesiten vivo en Córdoba y grabo eprom preguntar por mensaje privado

Comment

• Boa tarde!

Meu S-1001 está com o audio picotando bastante, tanto o audio pelo HDMI e tambem da da saída Spdf ,o mesmo está com a última att que baixei pelo netUpdater, o que devo fazer para resolver este problema?

Muito obrigado!

Comment

• Postado originalmente por Benjamin Ver Post
                    Boa tarde!

Meu S-1001 está com o audio picotando bastante, tanto o audio pelo HDMI e tambem da da saída Spdf ,o mesmo está com a última att que baixei pelo netUpdater, o que devo fazer para resolver este problema?

Muito obrigado!
                    Amigo,
                    leia o forum já existe vários comentários do assunto aki => http://azaforum.com/showthread.php?2...s-Atual-de-SKS

vc testou no modo IKS sem esta conectado o cabo do SKS é uma opção para verificar se este problema vem da Keys, caso se confirme, pois todos relatam o mesmo problema só acontece quando estas usando SKS no IKS não acontece, sendo assim aguardar o TEAM corrigir esta falha ok.
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• Opa, desculpe, fiz uma pesquisa mas não tinha encontrado, vou acompanhar no tópico que passou!

Obrigado.

Comment

• Boa tarde ... Aos adm da azamerica , quando vcs vão posta atualização no repositorio da marca de vcs , sendo que alguns modelos com s1001 ,s1005 e s2005 , varios canais ( off ) , pois vi que já tem att (net update) , e muita gente ainda não tem internet , tem que ir ao uma (lan hause) pra baixa att , ou ate mesmo na casa de um amigo pra baixa att, sendo assim fica dificio indica a um amigo a marca ( azamerica ) mais desde já agradeço a resposta , espero que vcs mantenha os modelos antigos ,com att .

Comment

• Postado originalmente por nazareno melo Ver Post
                          Boa tarde ... Aos adm da azamerica , quando vcs vão posta atualização no repositorio da marca de vcs , sendo que alguns modelos com s1001 ,s1005 e s2005 , varios canais ( off ) , pois vi que já tem att (net update) , e muita gente ainda não tem internet , tem que ir ao uma (lan hause) pra baixa att , ou ate mesmo na casa de um amigo pra baixa att, sendo assim fica dificio indica a um amigo a marca ( azamerica ) mais desde já agradeço a resposta , espero que vcs mantenha os modelos antigos ,com att .
                          Amigo,
                          Tem att no NET Update não viu, cuidado com os buatos.

Comment

• Data: 26/04/2016
                            Receptor: Azamérica S1001
                            Canais: claro
                            Chaves: 22w.
                            Status: liso, liso, sem canais off ou com áudio ruim. Muito bom.

Comment

• Postado originalmente por nazareno melo Ver Post
                              Boa tarde ... Aos adm da azamerica , quando vcs vão posta atualização no repositorio da marca de vcs , sendo que alguns modelos com s1001 ,s1005 e s2005 , varios canais ( off ) , pois vi que já tem att (net update) , e muita gente ainda não tem internet , tem que ir ao uma (lan hause) pra baixa att , ou ate mesmo na casa de um amigo pra baixa att, sendo assim fica dificio indica a um amigo a marca ( azamerica ) mais desde já agradeço a resposta , espero que vcs mantenha os modelos antigos ,com att .
                              Postagem cheirando a concorrência... Mas deixa pra lá.
                              Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

Comment

• amigo essa informação no procede..não tem atualização nova nenhuma na Net Update..pelo menos aqui no meu S1001.

Comment

Working...
                                X