Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1001

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Bom quero só saber se posso mudar os cabos, la, de posição.......não fiz isso ainda. vai que dá algum erro no aparelho ? Mas porque não quer pegar os canais ? está la todos os canais......corretamente. apenas tão tudo codificados........e com a última atualização eu acho que se mudar os cabos de lugar, não vai acontecer nada , ou vai ?

Comment

Se não souber qual o satélite das chaves, mudar o tuner d antena não vai resolver nada.

Descubra qual é o satélite das chaves

Boa sorte

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
        Se não souber qual o satélite das chaves, mudar o tuner d antena não vai resolver nada.

Descubra qual é o satélite das chaves

Boa sorte
        Ja mudei posição não apareceu nada, sinal fraco, os cabos estão corretos, como tavam tuner 1 e tuner 2. Eu só sei que é o star one c2, que a antena está virada. ja fiz a busca cega, baixei a atualização encriptada, que meu amigo disse que é a correta , se eu tivesse instalado errado não apareceria os canais, correto ? está aqui todos canais la , só que codificados, estão fora do ar. Tem alguma configuração errada......la nas configurações de antena, tem nome do satélite , sintonizador 1,
        LNB - universal
        LNB - 13v / 18 v
        diseqc1.0 - nenhum
        diseqc1.1 - nenhum
        motor - nenhum
        está correto ? me lembro uma vez meu amigo dizer sobre sintonizador 2

Comment

Entre no menu secreto e troque o satélite das chaves.

escolha opção 5 - SDS modo:

a) Selecione o satélite 22W e saia
          b) aguarde 2 minutos e veja se os canais abrem.
          c) Se não abrirem entre novamente no menu secreto e escolha o próximo satélite das chaves = 30W
          d) mesmo processo: aguarde agora 3 minutos e depois tente abrir os canais

Faça o mesmo procedimento até encontrar o satélite correto para as chaves. Depois anote qual dos satélite é o correto para não esquecer mais.

Boa sorte.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
            Entre no menu secreto e troque o satélite das chaves.

escolha opção 5 - SDS modo:

a) Selecione o satélite 22W e saia
            b) aguarde 2 minutos e veja se os canais abrem.
            c) Se não abrirem entre novamente no menu secreto e escolha o próximo satélite das chaves = 30W
            d) mesmo processo: aguarde agora 3 minutos e depois tente abrir os canais

Faça o mesmo procedimento até encontrar o satélite correto para as chaves. Depois anote qual dos satélite é o correto para não esquecer mais.

Boa sorte.
            Bom dia, o meu satélite que a antena está virado é o 30 w ou o 70w o star one c 2 70w algo assim e o star one c1 30 w, mas tenho uma ótima noticia, parou a chuva , acordei, fui la e liguei o aparelho e está começando a pegar os canais......aos poucos. Sei que vai pegar todos. Pelo menos do nada começou a pegar. Agradeço a todos pela ajuda, qualquer coisa que acontecer , se sumir os canais de novo eu faço outro tópico......agora neste momento começou a pegar os canais.
            Last edited by darklord20104; 09-09-2015, 04:16 PM.

Comment

Postado originalmente por darklord20104 Ver Post
              Bom dia, o meu satélite que a antena está virado é o 30 w ou o 70w o star one c 2 70w algo assim e o star one c1 30 w, mas tenho uma ótima noticia, parou a chuva , acordei, fui la e liguei o aparelho e está começando a pegar os canais......aos poucos. Sei que vai pegar todos. Pelo menos do nada começou a pegar. Agradeço a todos pela ajuda, qualquer coisa que acontecer , se sumir os canais de novo eu faço outro tópico......agora neste momento começou a pegar os canais.
              Amigo,
              é assim mesmo se chover muito cai o sinal mesmo é efeito natural, pois quando chove as nuvens ficam encharcadas de água e forme o feito "espelho" ou seja o sinal se reflete e não chega ate sua antena... mas vc esta usando com a internet ainda? vc precisa saber qual é o satelite da outra antena que esta conectado no tuner 2 SKS.
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Estou respondendo 3 vezes, não sei se pode, mas preciso saber isso, no F1 111 SDS, escolho o satélite Star One C2 e clico na seta aparecem os numeros de keys........é ai q vc fala ? Qual a key do satélite Star One C2 ? neta opção não aparece como 22w ,30 w aparece outros numeros......
                amigo a team ja respondeu.
                mais vamos lá..
                se tua antena ta apontada para o 70w.pode usar pela internet(IKS) só isso basta,mais se tem 2 antenas e pretende usar SKS..vc tem q escolher o sat das keys..22w,53w,58w ou 61w.q vai no tuner 2...eu estou usando o 58W ta show,sem travas..pelo jeito tu ja sabe usar o menu secreto q vai de F1+111 escolhe modo SDS e o sat das keys,correto?ou internet(IKS)..lembrando q o tuner 1 vai o sat dos canais que a maioria usa o 70W e tuner 2 o sat das keys q são esses citados..ok?ou ficou complicado?se o técnico não sabe fazer isso,aí fica mais complicado..

Comment

Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
                  mais vamos lá..
                  se tua antena ta apontada para o 70w.pode usar pela internet(IKS) só isso basta,mais se tem 2 antenas e pretende usar SKS..vc tem q escolher o sat das keys..22w,53w,58w ou 61w.q vai no tuner 2...eu estou usando o 58W ta show,sem travas..pelo jeito tu ja sabe usar o menu secreto q vai de F1+111 escolhe modo SDS e o sat das keys,correto?ou internet(IKS)..lembrando q o tuner 1 vai o sat dos canais que a maioria usa o 70W e tuner 2 o sat das keys q são esses citados..ok?ou ficou complicado?se o técnico não sabe fazer isso,aí fica mais complicado..
                  Então hoje cedo estava pegando, e a tarde apagou tudo, meu amigo disse que estavam mexendo nos servidores, e que hoje , era para apontar no f1 111 no star one apenas o e não no 2, fiz isso e começaram a aparecer os canais todos. Entendi sobre a chuva, porque toda vez que chove aqui não pega nada, tem dia que pega, se for uma chuva bem fina. Grato mais uma vez. Agora deu p entender. Minha antena está apontada para o Star One . E também já testei conectar meu modem no AZ américa e dá certo......vou comprar o USB Wi Fi Ralink ou puxar um fio até a sala, que acho que fica mais em conta.
                  Last edited by darklord20104; 10-09-2015, 01:52 AM.

Comment

Então hoje cedo estava pegando, e a tarde apagou tudo, meu amigo disse que estavam mexendo nos servidores, e que hoje , era para apontar no f1 111 no star one apenas o e não no 2, fiz isso e começaram a aparecer os canais todos. Entendi sobre a chuva, porque toda vez que chove aqui não pega nada, tem dia que pega, se for uma chuva bem fina. Grato mais uma vez. Agora deu p entender. Minha antena está apontada para o Star One . E também já testei conectar meu modem no AZ américa e dá certo......vou comprar o USB Wi Fi Ralink ou puxar um fio até a sala, que acho que fica mais em conta.
                    usa cabo de rede é bem melhor..
                    em relação a chuva é assim mesmo..dependendo da quantidade vc consegue assistir,caso contrario não ver nada..isso é fato...
                    só se tiver parabólica(antena telada ai tu consegue assistir..mais isso é outra historia)
                    em dia de chuva não se pode mexer em antena.. nem da para saber a potencia do sinal..ok?

Comment

Ola pessal gostaria de saber pra que serve essa função no s1001 hd na configuraçao do sisteme do s1001 hd Tem essa função(load m3u file mode) alguem sabe como transferi lista filmes m3u?

Comment

Pessoal alguem mais quando fica com o SKS OFF no 61w tem sempre que da um reset geral e configurar tudo novamente? Pois achei que essa ultima atualização ja teria resolvido isso mais continua, e como tenho varias antenas no mesmo aparelho ja viu a demora para fazer as buscas e ter que configurar tudo novamente.

Comment

Postado originalmente por tiolucena Ver Post
                          Pessoal alguem mais quando fica com o SKS OFF no 61w tem sempre que da um reset geral e configurar tudo novamente? Pois achei que essa ultima atualização ja teria resolvido isso mais continua, e como tenho varias antenas no mesmo aparelho ja viu a demora para fazer as buscas e ter que configurar tudo novamente.
                          aqui faço o procedimento sujerido não lembro quem foi o membro,troca o sat das keys por alguns minutos q volta..ta dando certo aqui..sem precisar fazer resert

Comment

Receptor AZ america 1001

Boa Noite, ontem pegava todos canais numa boa, hoje, sumiram tudo. Está fora do ar , o satélite Star One c 2 ? 70 w ? Esta tudo branco aqui, e hoje tem futebol ajudem-me por favor.
                            Preciso saber se está fora do ar.

Comment

Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
                              mais vamos lá..
                              53w desde quando esta ativo para key?.... não vi comunicado algum aqui no fórum!

Comment

Savle pessoal.
                                Faz tempo que não vinha aqui e apesar de estar melhor, mais limpo o fórum, ainda não consegui me achar aqui. Os novos satélites de chaves são novidade para mim.
                                Então são duas perguntas diretas: o 61W está off no S1001?
                                Vale a pena mudar a antena para o 58W, que me parece ser o "bam-bam-bam" das chaves atualmente?

Comment

Working...
                                X