Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1001

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por smolen Ver Post
    Amigo[*][*][*][*][*][*], obrigado pela sugestão e por postar o arquivo, mas quando tento carregar ele pela usb dá o erro 114, e por RS 232 o loader não aceita.

Se tver outra dica, agradeço.
    Amigo,
    perca tempo não tente mandar lá pro Py via freteiro terá que trocar o processador/ship-set com estes sintomas já passei com pelo menos uns 5 decos e falo mais logo ficara lento sem responder ao controle ou seja fim de vida
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Postado originalmente por JACS Ver Post
      Caros

Façam reset e atualizem novamente. Nas configurações, deixem a opção net update desligada...e habilitem apenas o sks...
      Já foi feito esse processo, mais nada de funcionar perfeitamente ...

Comment

Postado originalmente por igor.vnv Ver Post
        Olá amigos, estou tendo uma problema com o azamerica S1001 em que configurado corretamente no SKS pelo 22w, funciona durante um tempo e depois para de mandar as keys para o deco. Possuo dois aparelhos S1001 em casa com a mesma versão de firmware V 1.09.14742, a questão é que um funciona perfeitamente no SKS 22w e o outro parcialmente durante um tempo, Ja para ele funcionar tenho que desligar da energia e religar novamente para o SKS voltar a funcionar... Queria saber como soluciona esse problema?????
        Opa amigo boa tarde,suponho que que o amigo esteja usando um LNB duplo no 22w com um cabo em cada receptor e não usando divisor não é mesmo? estive testando os sats das keys esta semana dois dias liso pelo 61w 2 dias liso pelo 22w e hoje o 58w, pelo que testei pela manhã liso também testado junto com o IKS e também sem IKS, e em todos os quesitos simplismente perfeito,abraço.
        Last edited by flavio bezerra; 15-10-2015, 11:21 PM. Razão: ortografia.
        A vida para mim é sempre suave.

Comment

Postado originalmente por [*
          [*][*][*][*][*] bezerra;329963]Opa amigo boa tarde,suponho que que o amigo esteja usando um LNB duplo no 22w com um cabo em cada receptor e não usando divisor não é mesmo? estive testando os sats das keys esta semana dois dias liso pelo 61w 2 dias liso pelo 22w e hoje o 58w, pelo que testei pela manhã liso também testado junto com o IKS e também sem IKS, e em todos os quesitos simplismente perfeito,abraço.
          Amigo, realmente está desta forma como você falou, até conseguir resolver o problema parcialmente, só removi o cabo de rede do aparelho e o SKS ficou estável sem desativar automaticamente.... Já faz 1 dia que removi o cabo e tá liso liso sem travas no SKS 22w , acho que a firmware pode estar com esse defeito juntamente com o lote do hardware do aparelho... É a única explicação que achei, pois como você disse esta perfeito o SKS conjugado com IKS...

Comment

s1001

olá amigos possuo um s1001 porém não consigo mais fazer pegar os canais do c2c4 está funcionando somente pelo amazonas e keys 22w. fiz busca cega noaparelho com a antena apontada para o c2c4 mas só aparece uma tp 11590H30000 e ainda sem sinal, alguém com a mesma dificuldade????

Comment

Opa amigo rogerio bom dia.este TP citado não é do c2 ou do c4 tu deve ter seleciona o satélite errado veja a lista de TP,s abraço.
              12080 V 29900 - HD
              12120 V 29900 - SD
              12160 V 29900 - HD
              12220 H 29900 - SD
              12240 V 29900 - HD
              12260 H 29900 - HD
              12300 H 29900 - HD
              12320 V 29900 - SD
              12340 H 29900 - SD
              12380 H 29900 - SD
              12420 H 29900 - HD
              12460 H 29900 - HD
              12500 H 29900 - SD
              12520 V 29900 - HD
              12580 H 29900 - SD
              12620 H 29900 - SD
              12640 V 29900 - SD
              12660 H 29900 - SD
              12680 V 29900 - SD

Comment

Postado originalmente por Rogerio soares Ver Post
                olá amigos possuo um s1001 porém não consigo mais fazer pegar os canais do c2c4 está funcionando somente pelo amazonas e keys 22w. fiz busca cega noaparelho com a antena apontada para o c2c4 mas só aparece uma tp 11590H30000 e ainda sem sinal, alguém com a mesma dificuldade????
                Rogério, você está fazendo busca cega para achar as novas TPs do C4?

Comment

Caro

O primeiro passo é deletar todas as tps do satélite e em seguida efetuar a busca cega. Deverá encontrar 19 tps entre 12220 e 12680. E nelas, virão 224 canais. Caso as configurações do satélite estejam erradas, ele não achará. Confira as configurações com cuidado. E se mesmo assimj não encontrar os canais, é porque a tua antena está com problemas: apontamento, cabo solto, lnbf queimado, etc.

Comment

Postado originalmente por JACS Ver Post
                    Caro

O primeiro passo é deletar todas as tps do satélite e em seguida efetuar a busca cega. Deverá encontrar 19 tps entre 12220 e 12680. E nelas, virão 224 canais. Caso as configurações do satélite estejam erradas, ele não achará. Confira as configurações com cuidado. E se mesmo assimj não encontrar os canais, é porque a tua antena está com problemas: apontamento, cabo solto, lnbf queimado, etc.
                    Obrigado pela dica amigo, fiz todo o procedimento citado inclusive add o c4 como novo satélite porém mesmo assim nenhuma das tps dá sinal. refiz o apontamento e nada, inclusive tenho um receptor da operadora e pega normalmente. faço o apontamento para o amazonas e também funciona normalmente não sei mais oq fazer, desde q teve essa migração c2c4 não pego mais nada no 70w.

Comment

Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
                      Rogério, você está fazendo busca cega para achar as novas TPs do C4?
                      Estou fazendo sim, fiz todo o procedimento citado inclusive add o c4 como novo satélite porém mesmo assim nenhuma das tps dá sinal. refiz o apontamento e nada, inclusive tenho um receptor da operadora e pega normalmente. faço o apontamento para o amazonas e também funciona normalmente não sei mais oq fazer, desde q teve essa migração c2c4 não pego mais nada no 70w.
                      será que só eu estou tendo esse problema??

Comment

[*][*][*][*][*] bezerra;330080]Opa amigo rogerio bom dia.este TP citado não é do c2 ou do c4 tu deve ter seleciona o satélite errado veja a lista de TP,s abraço.
                        12080 V 29900 - HD
                        12120 V 29900 - SD
                        12160 V 29900 - HD
                        12220 H 29900 - SD
                        12240 V 29900 - HD
                        12260 H 29900 - HD
                        12300 H 29900 - HD
                        12320 V 29900 - SD
                        12340 H 29900 - SD
                        12380 H 29900 - SD
                        12420 H 29900 - HD
                        12460 H 29900 - HD
                        12500 H 29900 - SD
                        12520 V 29900 - HD
                        12580 H 29900 - SD
                        12620 H 29900 - SD
                        12640 V 29900 - SD
                        12660 H 29900 - SD
                        12680 V 29900 - SD
                        olá amigo, fiz todo o procedimento citado inclusive add o c4 como novo satélite add as tps manualmente porém mesmo assim nenhuma das tps dá sinal. refiz o apontamento e nada, inclusive tenho um receptor da operadora e pega normalmente. faço o apontamento para o amazonas e também funciona normalmente não sei mais oq fazer, desde q teve essa migração c2c4 não pego mais nada no 70w.
                        será que só eu estou tendo esse problema??

Comment

Amigo verifique se seu LNB é customizado SDU ou SMU eles só pegam TP,s de baixa frequência(vertical)(v) ponha um universal que vai funcionar,abraço.

Comment

[*][*][*][*][*] bezerra;330089]Amigo verifique se seu LNB é customizado SDU ou SMU eles só pegam TP,s de baixa frequência(vertical)(v) ponha um universal que vai funcionar,abraço.
                            olá novamente, meu lnb é universal porém não estava dando jeito resolvi mudar para o tunner 2 e testar o apontamento da minha antena para minha surpresa as tps estão com qualidade no tunner 2 fiz a busca cega pelo tunner 2 e apareceram 227 canais porém no tunner 1 as tps não tem qualidade... o que será??? sendo que com o amazonas funciona normalmente...

Comment

Verifique no menu de configuração de antena e veja se o C2 está no SINTONIZADOR 1 se estiver no 2 não dará sinal verifique também se o amigo ativou a porta da Diseqc,abraço e sorte.

Comment

olá novamente, meu lnb é universal porém não estava dando jeito resolvi mudar para o tunner 2 e testar o apontamento da minha antena para minha surpresa as tps estão com qualidade no tunner 2 fiz a busca cega pelo tunner 2 e apareceram 227 canais porém no tunner 1 as tps não tem qualidade... o que será??? sendo que com o amazonas funciona normalmente...
                                posta como ta a configuracao?
                                satelite
                                tranponder
                                sintonisador
                                tipo de lnb
                                lnb
                                22khz
                                diseqc1.0
                                motor
                                modo de busca
                                iniciar busca.......

Comment