Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1001

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por JACS Ver Post
    Caro

Faça reset e reatualize o receptor. Em seguida, refaça todas as configurações. Não esqueça de deixar net up date em desligado. Entre na lista de satélites e delete todos os tps do c2...em seguida faça busca cega e confira...
    olá boa tarde a todos!! depois de quebrar a cabeça várias vezes resolvi fazer um teste usando um divisor do t2 para o t1.
    deixei a configuração em sintonizador1/2 e selecionei o sintonizador 1 para sinal. fiz a busca cega sem colocar o sks no divisor, vieram as novas tps do c4 com os canais. conectei o cabo do sks no divisor fiz a configuração e está liso pelo c2c4 só não vieram os telecine em HD nem adultos. mas o resto está filé.
    desde já obrigado a todos que deram atenção no meu caso sinistro. vou fazer isso nos aparelhos dos clientes pois acho que deve ser firmware. só uma dúvida: pode dar algum problema usando divisor? abraço a todos!!

Comment

• Lord Lixo, esse vídeo que vc postou é meu rsrs

Eu fiz esse vídeo pra postar nos fóruns ai pra tentar achar uma solução

E não achei, cheguei a testar outra eprom nele e nada, fiz de tudo, só não mexi em capacitor pois já foge do meu conhecimento

Simplesmente devolvi pro dono o aparelho, como caso perdido rs

Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
      Valeu JACS, dei um bizu lá no mundoaz, e achei alguem com o mesmo problema.

video

um amigo lá disse que levou ao tecnico que trocou o capacitor.

de fato, faz todo o processo de recovery via r232, todinho, certinho, só que não finaliza em end. quando acaba, ele fica reiniciado.

uns dizem ser eprom que precisa ser trocada. enfim, para leigo eprom e capacitor é a mesma coisa.

Mas, em se tratando de problema fisico, foge da minha competencia.

Vamos encaminhar pra alguem que conhece de eletronica aqui em são vicente....

Thanks all.

Comment

• Postado originalmente por rafaelcallegari Ver Post
        Lord Lixo, esse vídeo que vc postou é meu rsrs

Eu fiz esse vídeo pra postar nos fóruns ai pra tentar achar uma solução

E não achei, cheguei a testar outra eprom nele e nada, fiz de tudo, só não mexi em capacitor pois já foge do meu conhecimento

Simplesmente devolvi pro dono o aparelho, como caso perdido rs
        Ta osso aqui, como sou teimoso fui tentar pela derradeira vez. Agora me da error 114 ao atualizar via r232.

Uma pena mas, vou ter que devolver para o dono e recomendar um box aqui perto que dizem que mexe com essas coisas. OREMOS...
        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

Comment

• Opa Lord boa tarde tenta com este arquivo de Bootloader pode ser que dê o mesmo erro 114 mas não custa tentar abraço.

Bootloader>>
          http://www.mediafire.com/download/q3...ader+s1001.BIN
          A vida para mim é sempre suave.

Comment

• Postado originalmente por Rogerio soares Ver Post
            olá boa tarde a todos!! depois de quebrar a cabeça várias vezes resolvi fazer um teste usando um divisor do t2 para o t1.
            deixei a configuração em sintonizador1/2 e selecionei o sintonizador 1 para sinal. fiz a busca cega sem colocar o sks no divisor, vieram as novas tps do c4 com os canais. conectei o cabo do sks no divisor fiz a configuração e está liso pelo c2c4 só não vieram os telecine em HD nem adultos. mas o resto está filé.
            desde já obrigado a todos que deram atenção no meu caso sinistro. vou fazer isso nos aparelhos dos clientes pois acho que deve ser firmware. só uma dúvida: pode dar algum problema usando divisor? abraço a todos!!
            Amigo, vc está usando o SKS no 70w? Até onde eu sei ele é somente para os canais e o desbloqueio e no 30, 22 e 58.... Agora quanto ao medo de estragar o aparelho acho que não pois a voltagem será a mesma, o problema será na amperagem junta dos dois tuners, agora vc pode fazer um teste em desabilitar a alimentação do tuner dois e deixar somente o tuner 1 alimentando o lnb...

Comment

• Postado originalmente por igor.vnv Ver Post
              Amigo, vc está usando o SKS no 70w? Até onde eu sei ele é somente para os canais e o desbloqueio e no 30, 22 e 58.... Agora quanto ao medo de estragar o aparelho acho que não pois a voltagem será a mesma, o problema será na amperagem junta dos dois tuners, agora vc pode fazer um teste em desabilitar a alimentação do tuner dois e deixar somente o tuner 1 alimentando o lnb...
              Olá, eu estou usando sks, e é sim o 22w no mesmo divisor do 70w e está funcionando perfeitamente, mas até agora não entendi o porque pois o tuner 1 está mandando (18,63v) e o tuner 2 (19,14v) porém o star one c2c4 só dá sinal de qualidade no tuner 2, estranho não?? Por isso resolvi fazer um teste utilizando o divisor para ver se resolvia, deu certo está funcionando no c2c4 com o divisor para o sks mandar a mesma voltagem para o tuner 1 e só assim para ter qualidade no mesmo, acho isso muito esquisito pois o tuner 1 por si só manda (18,63V) para o lnb e mesmo assim não dá nenhuma qualidade, diferença de quase (1,5v) para funcionar perfeitamente.
              Creio que deve ser algum bug de firmware sei lá... tenho mais dois clientes com o mesmo problema e a solução encontrada até agora foi fazer o apontamento para o amazonas (61W) pois ele dá sinal de qualidade normalmente no tuner 1 dos receptores, já no c2c4 nada.
              Já troquei cabos, lnb, verifiquei tudo, reatualizei mas esses 3 receptores continuam assim e pesquisando na net descobri que tem mais gente com o mesmo problema então creio que deve ser firmware, não tenho certeza mas já fiz de tudo, só não fiz recovery ainda pra ver.
              Lembrando que eles estavam funcionando normalmente antes da migração da tia clara para o c4 e depois da migração finalizada ficaram assim pois durante a migração ainda vinham alguns canais entende.
              Quero deixar especificado também que descobri porque estou com os canais HD com sinal fraco, é por causa do divisor que estou usando 'pois ele diminui a intensidade do sinal.
              Em iks funciona normalmente, então acho que cabe a Team verificar pois temos alguns usuários com o mesmo problema.
              Sou cliente a muito tempo e gosto muito dos produtos AZ-AMERICA por serem superiores.
              Quem sabe surge uma nova atualização por ai para corrigir isso, vamos aguardar.
              Desde já, agradeço a todos pelo empenho.
              Abraços.

Comment

• Postado originalmente por Rogerio soares Ver Post
                Olá, eu estou usando sks, e é sim o 22w no mesmo divisor do 70w e está funcionando perfeitamente, mas até agora não entendi o porque pois o tuner 1 está mandando (18,63v) e o tuner 2 (19,14v) porém o star one c2c4 só dá sinal de qualidade no tuner 2, estranho não?? Por isso resolvi fazer um teste utilizando o divisor para ver se resolvia, deu certo está funcionando no c2c4 com o divisor para o sks mandar a mesma voltagem para o tuner 1 e só assim para ter qualidade no mesmo, acho isso muito esquisito pois o tuner 1 por si só manda (18,63V) para o lnb e mesmo assim não dá nenhuma qualidade, diferença de quase (1,5v) para funcionar perfeitamente.
                Creio que deve ser algum bug de firmware sei lá... tenho mais dois clientes com o mesmo problema e a solução encontrada até agora foi fazer o apontamento para o amazonas (61W) pois ele dá sinal de qualidade normalmente no tuner 1 dos receptores, já no c2c4 nada.
                Já troquei cabos, lnb, verifiquei tudo, reatualizei mas esses 3 receptores continuam assim e pesquisando na net descobri que tem mais gente com o mesmo problema então creio que deve ser firmware, não tenho certeza mas já fiz de tudo, só não fiz recovery ainda pra ver.
                Lembrando que eles estavam funcionando normalmente antes da migração da tia clara para o c4 e depois da migração finalizada ficaram assim pois durante a migração ainda vinham alguns canais entende.
                Quero deixar especificado também que descobri porque estou com os canais HD com sinal fraco, é por causa do divisor que estou usando 'pois ele diminui a intensidade do sinal.
                Em iks funciona normalmente, então acho que cabe a Team verificar pois temos alguns usuários com o mesmo problema.
                Sou cliente a muito tempo e gosto muito dos produtos AZ-AMERICA por serem superiores.
                Quem sabe surge uma nova atualização por ai para corrigir isso, vamos aguardar.
                Desde já, agradeço a todos pelo empenho.
                Abraços.
                Hum entendi agora hehehehe, cara já deu uma olhada nas TPs ? Pode está dando conflito da mesma TP nos dois sat, aí nem uma e nem outra funciona.... Já o problema de sinal fraco aí não tem jeito mesmo pq o aparelho foi projetado para sair um cabo independente de cada antena... Se na mechida aí achar alguma solução, posta o resultado aí pra gente ....

Comment

• Postado originalmente por [*
                  [*][*][*][*][*] bezerra;330216]Opa Lord boa tarde tenta com este arquivo de Bootloader pode ser que dê o mesmo erro 114 mas não custa tentar abraço.

Bootloader>>
                  http://www.mediafire.com/download/q3...ader+s1001.BIN
                  Valeu, meu garoto. Tentei mas nem carrega o arquivo. Da algo como formato inválido.
                  *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

Comment

• Esse arquivo é para regravar a eprom com gravador externo, mas se recovery já gravou a eprom e nao saiu do 0n como já disse, o porblema é outro, deve ser hardware

Comment

• No Net update apareceu um arquivo novo lá denominado KEYS.

Alguém sabe do que se trata?

Comment

• Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
                        No Net update apareceu um arquivo novo lá denominado KEYS.

Alguém sabe do que se trata?
                        Oxi,

Keys Uai, geralmente são keys biss!
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

• Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                          Oxi,

Keys Uai, geralmente são keys biss!
                          Ou talvez keys de outros sistemas como PowerVu, pois a Aza tá nos surpreendendo ao abrir vários canais diretamente nos satélites banda C (IS21, IS805, IS11, etc) e isto é muito bom, pois quando houver apagões na banda_Ku, temos a opção de continuar abrindo muitos canais na banda C, ou seja, "lá na sua origem", inclusive com a vantagem de que na banda C o sinal é imune às condições climáticas, pois não cai com chuva forte ou tempo fechado como ocorre na banda ku.
                          -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

Comment

• Ja gravei a eprom winbond e coloquei

Ja gravei a eprom winbond e coloquei no lugar e nada fica em ON tambem alguma solucao qual o defeito de hardware comum ?

Comment

• Alguem teria o arquivo binario de fabrica para gravar a emprom no gravador ?

Comment

• Postado originalmente por turbonetlink Ver Post
                                Alguem teria o arquivo binario de fabrica para gravar a emprom no gravador ?

Opa amigo veja a mensagem número 10 abaixo que tem o arquivo p/ gravação de nome bootloader,abraço.
                                A vida para mim é sempre suave.

Comment

Working...
                                X