Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre Az-America S1001

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boa noite pessoal, meu s1001, depois da ultima att (final...742) passou a não aceitar mudar o tipo de conexão...travado em "cabo"...wifi de maneira alguma.
    Além de a reação do controle remoto ter ficado muuuuito leeentaa.
    A última novidade foi que eventualmente não desliga, tanto pelo controle remoto quanto pelo on/off do receptor, preciso tirar da tomada e replugar para que volte ao normal.
    Alguem está passando por algo parecido?
    Desde já agradeço.

Em tempo, desde ontem 25/11 que o 61º está off p/ keys, sómente iks.

RJ - Costa Verde

Comment

• Opa amigo faça uma configuração padrão(reset de fábrica) e atualize e reconfigure seu deco novamente,também não esqueça de verificar as pilhas do controle quanto ao 61w e IKS tudo funcionando amigo,abraço.
      A vida para mim é sempre suave.

Comment

• s1001 congelando imagem

Postado originalmente por navigator Ver Post
        Boa noite pessoal, meu s1001, depois da ultima att (final...742) passou a não aceitar mudar o tipo de conexão...travado em "cabo"...wifi de maneira alguma.
        Além de a reação do controle remoto ter ficado muuuuito leeentaa.
        A última novidade foi que eventualmente não desliga, tanto pelo controle remoto quanto pelo on/off do receptor, preciso tirar da tomada e replugar para que volte ao normal.
        Alguem está passando por algo parecido?
        Desde já agradeço.

Em tempo, desde ontem 25/11 que o 61º está off p/ keys, sómente iks.

RJ - Costa Verde
        meu s1001 tambem ta um pouco igual ele trava a imagem tenho que desligar da energia e tornar a ligar para ele voltar ficar normal ainda bem ele demora acontecer isso acho que deve ser processador um pouco fraco e memoria tambem por isso não acontecer com o s2005 mais acho que na proxima atualização deve melhorar

Comment

• Postado originalmente por [*
          [*][*][*][*][*] bezerra;331661]Opa amigo faça uma configuração padrão(reset de fábrica) e atualize e reconfigure seu deco novamente,também não esqueça de verificar as pilhas do controle quanto ao 61w e IKS tudo funcionando amigo,abraço.
          Opa,
          Esqueci de mencionar que já havia feito todos os procedimentos citados (incluindo as pilhas - embora elas não pudessem influenciar o botão on/off...que também se negava a desligar o receptor)...
          Coloquei minhas dúvidas a respeito de tais sintomas porque estava pensando (e por isto quis mais opiniôes) em executar um recovery...ou voltar para a atualização anterior.

Grato

Comment

• Quando eu entro no net update, só aparece uma key da data 15/12/2015.
            Eu ate instalei essa key sem saber oq aconteceria mas tbm nao teve efeito nenhum

O aparelho esta na versão 1.09.14742*

Como sera q faco para instalar a atualização mais recente agora

Comment

• amigo só fazer o download dela,tem aqui no fórum,não faça pelo NET UPDATE,prefira sempre pelo USB,vá por mim

Comment

• Lembrando que tem algumas séries que deram problema com a atualização via Net Update.
                Cristiano Luz
                Aceite o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião. William Shakespeare

Comment

• nao consigo pegar mais nada.. apenas abriu a record pois e fta. utilizo 70w 61w e 43w, sks 61w e iks. nao esta abrindo em nenhum deles... a possibilidade de ter dado merda nas antenas ou apenas no deco? vale a pena reatualizar? e essa mensagem de servidor expirado?

Comment

• Aqui 61w chaves Off, já no 58w On.

Comment

• Postado originalmente por gustavocmatos Ver Post
                      nao consigo pegar mais nada.. apenas abriu a record pois e fta. utilizo 70w 61w e 43w, sks 61w e iks. nao esta abrindo em nenhum deles... a possibilidade de ter dado merda nas antenas ou apenas no deco? vale a pena reatualizar? e essa mensagem de servidor expirado?
                      Envie o modelo do receptor e tambem o numero de série !
                      Vamos providenciar o reset no servidor !
                      Área Técnica AZ-América
                      Administrador do AZA Fórum

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                      Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                      Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

Comment

• Caros

A atualização que aparece no net update é para quem tem e usa antena telada no satélite starone c2...mas, as keys que ela traz já são de conhecimento público e quem tem antena já as conhece e as tem, portanto, desnecessário, geral.
                        Configurem seus decos para net up date desligado e se livrem de encrencas...

Comment

• deco : s1001
                          SN: 130703002174
                          iks expired

Comment

• Postado originalmente por gustavo88 Ver Post
                            deco : s1001
                            SN: 130703002174
                            iks expired
                            Ola meu amigo, solicitado a verificação do SN do seu S1001, favor aguardar.
                            Na possibilidade, indico usar SKS22 para voltar a florir com estabilidade
                            As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

Comment

• Postado originalmente por AZ Solution Ver Post
                              Ola meu amigo, solicitado a verificação do SN do seu S1001, favor aguardar.
                              Na possibilidade, indico usar SKS22 para voltar a florir com estabilidade
                              si yo tengo 22w y 58w perfecto funciona
                              pero quiero iks tambien, es necesario renovar el servicio?? o solo tengo que esperar ??

Comment

• Postado originalmente por gustavo88 Ver Post
                                si yo tengo 22w y 58w perfecto funciona
                                pero quiero iks tambien, es necesario renovar el servicio?? o solo tengo que esperar ??
                                Solamente esperar, ja foi encaminhado !
                                Área Técnica AZ-América
                                Administrador do AZA Fórum

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                                Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                                Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

Comment

Working...
                                X