Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bug 14:00 horas sks 58w continua (((att 01/09/16)))

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bug 14:00 horas sks 58w continua (((att 01/09/16)))

eu só gostaria de entender porque este problema não foi resolvido? já faz mais de 1 mês. atualizei com a att de 01/09 de travou as 14 horas. s1001 70w + sks 58w

Amigo reveja seu apontamento o TP das keys tem sinal fraco tente ajustar para 70% acima a qualidade abraço.
    A vida para mim é sempre suave.

Comment

s1001 fw 1/9/2016 bug de 14hs en la vía 22 no aconteció o sucedió, corregido para esta via, veremos que pasa con el bug de las 21hs.
      saludos!

Comment

Postado originalmente por [*
        [*][*][*][*][*] bezerra;336133]Amigo reveja seu apontamento o TP das keys tem sinal fraco tente ajustar para 70% acima a qualidade abraço.
        Amigo esse problema vem se arrastando a 1 mes ja, é geral, nao tem nada a ver com apontamento

Comment

Postado originalmente por jiancolleto Ver Post
          Amigo esse problema vem se arrastando a 1 mes ja, é geral, nao tem nada a ver com apontamento
          acho que o problema não é geral, apenas uma serie do S-1001, nem todos apresenta este problema, espero que se rosolva o mais breve possível, abraços

Comment

Verdade, tenho 2 S1001 e os 2 apresentam o bug das 14!!!!

Comment

agora só falta fazer um patch para corrigir este BUG enjoado

Comment

Que bug é esse?

Comment

Postado originalmente por curticao Ver Post
                  Que bug é esse?
                  pelo visto vc não tem um S1001 no SKS no 58W ne rsrs é um que chega as 14hs o trava deve desligar a tomada para voltar as keys!
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

passou 2 meses e a azamerica ainda não resolveu este bug, pelo menos ainda não queimou o deco de tantas vezes desligando/ ligando na tomada

Comment

Eu deligo da tomada à três anos AINDA não queimou!!!
                      Last edited by joao araujo; 24-09-2016, 09:50 PM.

Comment

Então é por isso que tenho que tirar da tomada todo o dia. Tenho 2 decos S1001 e nos 2 ocorre o problema. Só não sabia que era esse o motivo.

Comment

Infelizmente amigo a marca n consegue resolver ou n quer, e tbm nem explica o pq disso. Estranho!!

Comment

e amigos o de vcs ainda pelo menos e so desligar que as Keys volta. o meu ja desde essa att nao conecta keys em nem um satelite

Comment

Postado originalmente por merenilson Ver Post
                              e amigos o de vcs ainda pelo menos e so desligar que as Keys volta. o meu ja desde essa att nao conecta keys em nem um satelite
                              Vc ativou o 58w para keys? Verificou o sinal do sat? Deve estar com 70% minimo...

Comment

Working...
                              X