Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Servidor G-3share sumiu!

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Servidor G-3share sumiu!

O deco ta conectado na internet, pq consegue adquirir ip e ate usar os aplicativos externos (youtube) mas não ta conseguindo achar o servidor g-share3.

O que eu faço?
    Last edited by nylozero; 24-10-2016, 12:20 AM.

Meu s1005 ta off também não funciona nem sks e nem iks. Alguém mais?

Comment

Postado originalmente por ElcimarS922 Ver Post
      Meu s1005 ta off também não funciona nem sks e nem iks. Alguém mais?
      Postado originalmente por nylozero Ver Post
      O deco ta conectado na internet, pq consegue adquirir ip e ate usar os aplicativos externos (youtube) mas não ta conseguindo achar o servidor g-share3.

O que eu faço?
      1ª por em kal ker canal F1+666 -> serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

3ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Resolvido!

Problema finalmente foi corrigido com a atualização de hoje, disponível no repositório oficial.

Comment

estou com o mesmo problema, SERVIDORES LIGADOS: 0 e no servidor 40 nao tem a opção g-share3, vejam nas fotos

ja zerei aparelho e tentei 3 atualizações S1001_encrypt_V1.09.16597.rar, S1001_encrypt_V1.09.16858_20160724.zip, S1001_encrypt_V1.09.17131.zip, mas nada de conexao ao servidor

Comment

Postado originalmente por watchdogcwb Ver Post
            estou com o mesmo problema, SERVIDORES LIGADOS: 0 e no servidor 40 nao tem a opção g-share3, vejam nas fotos

ja zerei aparelho e tentei 3 atualizações S1001_encrypt_V1.09.16597.rar, S1001_encrypt_V1.09.16858_20160724.zip, S1001_encrypt_V1.09.17131.zip, mas nada de conexao ao servidor

Coloca a última fw disponível, faça as configurações de praxe. Retire da tomada, e ligue novamente que volta a aparecer o servidor g.sh.a.re.3. Tire e retire da tomada até voltar a aparecer. No máximo na terceira vez volta.

Comment

Postado originalmente por watchdogcwb Ver Post

[UR[/URL]
              Só te lembrando ultima att é esta aki ok => http://azaforum.com/download/S1001_2...1.09.17317.zip é só att fazer reset que volta, um outro motivo para não aparece e falha na tua internet para este caso faça os passos abaixo:

1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

3ª Faça reset no modem/roteador/deco

4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.
              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                Só te lembrando ultima att é esta aki ok => http://azaforum.com/download/S1001_2...1.09.17317.zip é só att fazer reset que volta, um outro motivo para não aparece e falha na tua internet para este caso faça os passos abaixo:

1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

3ª Faça reset no modem/roteador/deco

4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.
                o passo 1, 2 e 3 já fiz mas não deram resultado
                vou atualizar com a atualização que vc passou
                to levando um modem e roteador 4g pra testar também
                Posto os resultados a noite

Valeu

Comment

Fiz tudo isso,atualizei,coloquei dns como acima,tentei wi fi,desliguei 4 vezes da tomada,atualizado com a ultima e nao aparece servidor,nem nos outros servidoroes conecta,e outros 1001 estao ok

Comment

Postado originalmente por gersson Ver Post
                    Fiz tudo isso,atualizei,coloquei dns como acima,tentei wi fi,desliguei 4 vezes da tomada,atualizado com a ultima e nao aparece servidor,nem nos outros servidoroes conecta,e outros 1001 estao ok
                    ola amigo, veja meu post no S1005, servidor IKS ON, eu tive o mesmo problema. Eu acho que ele pode ser resolvido através da aplicação da mesma solução, com os arquivos apropriados para o seu receptor boa sorte!!!

Comment

Working...
                    X