Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema depois da atualização !!! o que fazer?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problema depois da atualização !!! o que fazer?

s1001.jpeg

Postado originalmente por Davidbf Ver Post
    [ATTACH=CONFIG]2003[/ATTACH]

Imagino que esteja usando a ultima esta aki => http://azaforum.com/download/S1001_2...1.09.17317.zip

Apos att fazer reset de fabrica deixar o deco conectado na internet por um tempo, em alguns casos demorou mais de 4hs para ativar no serve ok.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Postado originalmente por Davidbf Ver Post
      [ATTACH=CONFIG]2003[/ATTACH]

Sempre deixo meu s1001 ligado só com relógio ativo e sempre funcionou bem qdo acionado para assistir canal sem travas ou codificado..porem apos as ultimas 2 atualizações apos aciona-lo para assistir tem aparecido codificado tudo..ai só tirando da tomada para resolver e depois de um tempo assistindo as vezes codifica de novo e tenho que desliga-lo de novo para assistir..pergunto tem alguma solução para isso? uso 70w com 58w e sejamos sinceros depois do lançamento dos novos modelos não funcionou mais como era antes..enquanto vizinhos com duosat estão tranquilos eu fico aqui com dor de cabeça.

Comment

Postado originalmente por thorloky Ver Post
        Sempre deixo meu s1001 ligado só com relógio ativo e sempre funcionou bem qdo acionado para assistir canal sem travas ou codificado..porem apos as ultimas 2 atualizações apos aciona-lo para assistir tem aparecido codificado tudo..ai só tirando da tomada para resolver e depois de um tempo assistindo as vezes codifica de novo e tenho que desliga-lo de novo para assistir..pergunto tem alguma solução para isso? uso 70w com 58w e sejamos sinceros depois do lançamento dos novos modelos não funcionou mais como era antes..enquanto vizinhos com duosat estão tranquilos eu fico aqui com dor de cabeça.
        É cara, não é apenas você. Digo o mesmo com meu s1009. É disso pra pior.

Comment

Postado originalmente por Trunkviniicius Ver Post
          Já que tocaram no assunto vamos lá!!
          Não tenho procuração para defender a Azamerica!!
          Só a título de comparação tenho os dois decos top da duosat: Next uhd e One Nano HD!!! Muitos bugs!!! Instabilidade em iks e sks!!! Tenho um S1005 e ele é quem mim salva!!! Eram nessas últimas att? Sim!!!
          Solução: voltar para uma att anterior e aguardar uma nova att.
          Qualquer dúvida do que eu afimei , vai lá no fórum da duosat e tire suas conclusões!!!

Comment

saludos eu to com azamerica s1009 sem problemas pelo menos no iks que e como eu uso att 1.17 sem problemas sempre recuerde time que ganha nao se melhe.....
            o s205 to com um aqui mesma coisa funciona de boa saiu nova att mais preguntei si correspondia att mais sem resposta nao att ele y funca legal galera si ta funcando bien e melhor nao facer nada ...........abaços a todos...
            Postado originalmente por Trunkviniicius Ver Post

Comment

Postado originalmente por tjnsaza Ver Post
              Já que tocaram no assunto vamos lá!!
              Não tenho procuração para defender a Azamerica!!
              Só a título de comparação tenho os dois decos top da duosat: Next uhd e One Nano HD!!! Muitos bugs!!! Instabilidade em iks e sks!!! Tenho um S1005 e ele é quem mim salva!!! Eram nessas últimas att? Sim!!!
              Solução: voltar para uma att anterior e aguardar uma nova att.
              Qualquer dúvida do que eu afimei , vai lá no fórum da duosat e tire suas conclusões!!!
              Pois é amigo, todas as marcas tem seus pros e contras. Agora muitos adoram meter o pau na azamerica. Sinceramente eu uso a marca a alguns anos e n tenho muito do que reclamar n. Se vc usar usar os dois sistemas dificilmente ficará off. Agora muitos só queda usar o sks meu amigo. Quando há alguma instabilidade, vai ficar sem sinal mesmo. Muitos caras que tem no mundo da pirataria são hilários. Outro dia ai o 70 tava com problemas e os mesmos culpando a azamerica. Se vc tem um deco e n aprende a mexer e nem aprende como o sistema alternativo funciona e os meios que se pode usar pra minimizar os problemas. N culpem a marca.

Comment

Cara se não ajuda não tumultua..colocar att anterior não da pois a correção para o 58 veio só nas ultimas 2 e são as problemáticas..se usa iks via wifi tem que reiniciar do mesmo jeito..via cabo n sei e não me interesso quanto a marca alguém aki desceu o pau? eu não vi!..mas se vc viu ..fazer oque! ...quanto a responsabilidade e da azamerica pois da mãe joana é que não é obs...ate agora nenhum moderador veio esclarecer ou ajudar em nada e fica defensores e entusiastas adivinhando oque fazer e nessa lenga lenga que não leva a nada...problema e para ser resolvido e ponto.

Comment

Cara se não ajuda não tumultua..colocar att anterior não da pois a correção para o 58 veio só nas ultimas 2 e são as problemáticas..se usa iks via wifi tem que reiniciar do mesmo jeito..via cabo n sei e não me interesso quanto a marca alguém aki desceu o pau? eu não vi!..mas se vc viu ..fazer oque! ...quanto a responsabilidade e da azamerica pois da mãe joana é que não é obs...ate agora nenhum moderador veio esclarecer ou ajudar em nada e fica defensores e entusiastas adivinhando oque fazer e nessa lenga lenga que não leva a nada...problema e para ser resolvido e ponto.
                  mas qual o problema afinal?
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                    mas qual o problema afinal?
                    Ola costa...1 problema..se deixo ligado só com relógio o s1001 e depois de algum tempo aciono para assistir preciso desligar da tomada para ter o desbloqueio..2- as vezes assistindo codifica tudo (não e sempre) preciso desligar de novo para normalizar isso em sks 58w com 70w. 2-problema.. só com wifi ocorre a mesma coisa..deixo ligado só com relógio..algum tempo depois ligo para assistir preciso tirar da tomada para receber o ip. ocorre mais com essa ultima att.

Comment

Amigo se acalme prá vc n morrer do coração viu. Se vc está com tanta pressa assim que o problema seja resolvido e n pode esperar. Então lance a mão vc mesmo e procure resolver. É cada uma viu!! Ninguém aqui trabalha prá vc n meu amigo, prá dá solução aos problemas na hora que vc bem quer. Era só o que faltava, tá esquentadinho vai tomar um banho prá diminuir a pressão meu caro.

Comment

Ola costa...1 problema..se deixo ligado só com relógio o s1001 e depois de algum tempo aciono para assistir preciso desligar da tomada para ter o desbloqueio..2- as vezes assistindo codifica tudo (não e sempre) preciso desligar de novo para normalizar isso em sks 58w com 70w. 2-problema.. só com wifi ocorre a mesma coisa..deixo ligado só com relógio..algum tempo depois ligo para assistir preciso tirar da tomada para receber o ip. ocorre mais com essa ultima att.
                        ok, vamos lá vou tentar ajudar não tenho este deco S1005 mas alguns pontos e simples de resolver ok.

1 problema..se deixo ligado só com relógio o s1001 e depois de algum tempo aciono para assistir preciso desligar da tomada para ter o desbloqueio

R> verificou se esta habilitado o fuso horário e sim desabilita desligue da tomada e volta a habilitar.

2- as vezes assistindo codifica tudo (não e sempre) preciso desligar de novo para normalizar isso em sks 58w com 70w. 2-problema.. só com wifi ocorre a mesma coisa..deixo ligado só com relógio..algum tempo depois ligo para assistir preciso tirar da tomada para receber o ip. ocorre mais com essa ultima att.

2> este problema é conhecido sendo ocasionado pela variação de sinal no tuner 2, verifique os ajustes no tuner 2 durante um tempo veja se fica tendo variação constante se tiver deve melhorar o ajuste. sobre o wifi ate mesmo no S1001 quando esta quente ele tbm trava minha solução foi usar um cabo extensor de USB assim deixando o wifi longe do deco e usar um cooler alimentado externo não usar por USB do deco.

São algumas opções que vc pode testar para ver se resolve, ate mesmo estes problemas relatado por vc não é comum a todos, pois se fosse imagina como estaria este forum aqui!

Comment

Valeu amigo vou tentar esses passos e ver no que vai dar bom fim de semana!

Comment

Este é nosso amigo Costa, resolvendo problemas. Só falta a B*B*C entrar pra grade. kkkkkkk

Comment

Postado originalmente por Gimli Ver Post
                              Este é nosso amigo Costa, resolvendo problemas. Só falta a B*B*C entrar pra grade. kkkkkkk
                              vish! sei de nada disto não rs quero ver no dia que entrar este canal qual será o outro que tu vai pedir kkkk

Comment

Working...
                              X