Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema depois da atualização !!! o que fazer?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
    vish! sei de nada disto não rs quero ver no dia que entrar este canal qual será o outro que tu vai pedir kkkk
    Kkkkkkkkkkk!!!!

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
      ok, vamos lá vou tentar ajudar não tenho este deco S1005 mas alguns pontos e simples de resolver ok.

1 problema..se deixo ligado só com relógio o s1001 e depois de algum tempo aciono para assistir preciso desligar da tomada para ter o desbloqueio

R> verificou se esta habilitado o fuso horário e sim desabilita desligue da tomada e volta a habilitar.

2- as vezes assistindo codifica tudo (não e sempre) preciso desligar de novo para normalizar isso em sks 58w com 70w. 2-problema.. só com wifi ocorre a mesma coisa..deixo ligado só com relógio..algum tempo depois ligo para assistir preciso tirar da tomada para receber o ip. ocorre mais com essa ultima att.

2> este problema é conhecido sendo ocasionado pela variação de sinal no tuner 2, verifique os ajustes no tuner 2 durante um tempo veja se fica tendo variação constante se tiver deve melhorar o ajuste. sobre o wifi ate mesmo no S1001 quando esta quente ele tbm trava minha solução foi usar um cabo extensor de USB assim deixando o wifi longe do deco e usar um cooler alimentado externo não usar por USB do deco.

São algumas opções que vc pode testar para ver se resolve, ate mesmo estes problemas relatado por vc não é comum a todos, pois se fosse imagina como estaria este forum aqui!
      Boa noite amigo Costa..fiz alguns dos procedimentos ..com exceção do cooler citado por vc e continua o problema. pergunta...não tem uma tecla ou conjunto que apertada no controle remoto faz o s1001 entrar em boot poupando trabalho para muitos de tirar da tomada para poder assistir? obrigado desde já!

Comment

Postado originalmente por thorloky Ver Post
        Boa noite amigo Costa..fiz alguns dos procedimentos ..com exceção do cooler citado por vc e continua o problema. pergunta...não tem uma tecla ou conjunto que apertada no controle remoto faz o s1001 entrar em boot poupando trabalho para muitos de tirar da tomada para poder assistir? obrigado desde já!
        não existe esta possibilidade.
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Working...
        X