Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post

    aiaiaai tire o cabo do tuner SKS, F1+111 => SDS => Intelsat 21_2 selecione => plug o cabo do SKS novamente teste ai!
    Kkkk. Valeu Costa, a gente fica sem mexer no aparelho, só assiste, fica noiado.kkkkk
    Costa, me diz aí, a tp 12160/v/29900 está ruim, não pegando, a sua está pegando? Parece que as TPS em HD estão oscilando muito, problema é no server?

    Obrigado

    Comment


    • #17
      -ola pessoal!
      estava com att de julho.
      Fiz a ultima para o S1001_V1.09.17580_29112016 mas canais HD todos off.
      estou no 58w_2 em iks

      Last edited by robertocal; 06-12-2016, 01:53 PM.

      Comment


      • #18
        Boa tarde, Galera! Como estão?

        Amigos, tenho uma dúvida, e gostaria de esclarecimentos. É verdade que é altamente recomendável resetar o deco, cada vez que for atualizá-lo?

        1° Resetar
        2° Instalar nova FW
        3° Resetar novamente

        Depois prossegue com a busca de canais. Ah, também já ouvir que é recomendado apagar todas as TP's do satélite antes de fazer a Busca Cega!
        ​​​
        Enfim, todas as informações acima procede?!
        ​​​​


        Obrigado antecipadamente pela grande ajuda e atenção! Abraços.

        Comment


        • #19
          Ainda não atualizei nenhum S1001 com essa última att, mas gostaria que os sats de keys fossem escolhidos aqueles que possuem alguma elevação na antena, pois o 87,2 não funfa aqui no nordeste (Brasil) e o 107,2 que veio agora não tem elevação nenhuma, logo nos prédios fica sem sinal devido a proximidade dos prédios vizinho...22, 58, 61 e 63 são tranquilos...mas esses dois último (87,2 e 107,2) só dor de cabeça..parabens aos teams pelo trabalho...

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por otaviojunior Ver Post
            Boa tarde, Galera! Como estão?

            Amigos, tenho uma dúvida, e gostaria de esclarecimentos. É verdade que é altamente recomendável resetar o deco, cada vez que for atualizá-lo?

            1° Resetar
            2° Instalar nova FW
            3° Resetar novamente

            Depois prossegue com a busca de canais. Ah, também já ouvir que é recomendado apagar todas as TP's do satélite antes de fazer a Busca Cega!
            ​​​
            Enfim, todas as informações acima procede?!
            ​​​​


            Obrigado antecipadamente pela grande ajuda e atenção! Abraços.
            Essa é a recomendação sempre: atualiza e faz reset.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por gmic59 Ver Post

              Essa é a recomendação sempre: atualiza e faz reset.
              Muito obrigado pela ajuda, atenção e esclarecimento! Abraços.

              Comment


              • #22
                Expired

                Modelo s1005

                Nº Série: 24143471AS14778

                peço que Algum moderador Renove pois o IKS ta OFF Expirado.

                Comment


                • #23
                  Tenho dois s1001 desde ontem a noite que estão off os sds. E agora team o que fazer ? Server conectado mais não abre nada. Alguém mais com essr problema team uma resposta por favor.
                  ( Twist + S1001 + Premium+ )
                  Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
                  ( )

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por Vandekao Ver Post
                    Tenho dois s1001 desde ontem a noite que estão off os sds. E agora team o que fazer ? Server conectado mais não abre nada. Alguém mais com essr problema team uma resposta por favor.
                    Boa noite, amigo!

                    Verifique a postagem de número #4 no link a seguir, espero que te ajude! http://www.azaforum.com/forum/area-d...e-20-07-2017-1

                    Abraços!

                    Comment

                    Working...
                    X