Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post

aiaiaai tire o cabo do tuner SKS, F1+111 => SDS => Intelsat 21_2 selecione => plug o cabo do SKS novamente teste ai!
    Kkkk. Valeu Costa, a gente fica sem mexer no aparelho, só assiste, fica noiado.kkkkk
    Costa, me diz aí, a tp 12160/v/29900 está ruim, não pegando, a sua está pegando? Parece que as TPS em HD estão oscilando muito, problema é no server?

Obrigado

Comment

-ola pessoal!
      estava com att de julho.
      Fiz a ultima para o S1001_V1.09.17580_29112016 mas canais HD todos off.
      estou no 58w_2 em iks

Last edited by robertocal; 06-12-2016, 01:53 PM.

Comment

Boa tarde, Galera! Como estão?

Amigos, tenho uma dúvida, e gostaria de esclarecimentos. É verdade que é altamente recomendável resetar o deco, cada vez que for atualizá-lo?

1° Resetar
        2° Instalar nova FW
        3° Resetar novamente

Depois prossegue com a busca de canais. Ah, também já ouvir que é recomendado apagar todas as TP's do satélite antes de fazer a Busca Cega!
        ​​​
        Enfim, todas as informações acima procede?!
        ​​​​

Obrigado antecipadamente pela grande ajuda e atenção! Abraços.

Comment

Ainda não atualizei nenhum S1001 com essa última att, mas gostaria que os sats de keys fossem escolhidos aqueles que possuem alguma elevação na antena, pois o 87,2 não funfa aqui no nordeste (Brasil) e o 107,2 que veio agora não tem elevação nenhuma, logo nos prédios fica sem sinal devido a proximidade dos prédios vizinho...22, 58, 61 e 63 são tranquilos...mas esses dois último (87,2 e 107,2) só dor de cabeça..parabens aos teams pelo trabalho...

Comment

Postado originalmente por otaviojunior Ver Post
            Boa tarde, Galera! Como estão?

Amigos, tenho uma dúvida, e gostaria de esclarecimentos. É verdade que é altamente recomendável resetar o deco, cada vez que for atualizá-lo?

1° Resetar
            2° Instalar nova FW
            3° Resetar novamente

Depois prossegue com a busca de canais. Ah, também já ouvir que é recomendado apagar todas as TP's do satélite antes de fazer a Busca Cega!
            ​​​
            Enfim, todas as informações acima procede?!
            ​​​​

Obrigado antecipadamente pela grande ajuda e atenção! Abraços.
            Essa é a recomendação sempre: atualiza e faz reset.

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post

Essa é a recomendação sempre: atualiza e faz reset.
              Muito obrigado pela ajuda, atenção e esclarecimento! Abraços.

Comment

Expired

Modelo s1005

Nº Série: 24143471AS14778

peço que Algum moderador Renove pois o IKS ta OFF Expirado.

Comment

Tenho dois s1001 desde ontem a noite que estão off os sds. E agora team o que fazer ? Server conectado mais não abre nada. Alguém mais com essr problema team uma resposta por favor.
                  ( Twist + S1001 + Premium+ )
                  Investindo em suas Sorveterias com certeza terão Sorvete! De vários tipos e Sabores!
                  ( )

Comment

Postado originalmente por Vandekao Ver Post
                    Tenho dois s1001 desde ontem a noite que estão off os sds. E agora team o que fazer ? Server conectado mais não abre nada. Alguém mais com essr problema team uma resposta por favor.
                    Boa noite, amigo!

Verifique a postagem de número #4 no link a seguir, espero que te ajude! http://www.azaforum.com/forum/area-d...e-20-07-2017-1

Abraços!

Comment

bom dia, estou com atualização 1.09.17580 de nov/16, esta funcionando todos canais sd sem travas, tem alguma atualização depois dessa que possa voltar florir os hd's? Ou recomendam deixar do jeito que esta mesmo, sem risco de ficar sem nenhum. obrigado

Comment

Working...
                      X