Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liberando IPTV

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Liberando IPTV

Tem uma marca que esta liberando IPTV para todos os receptores com canais HD, quando o Azamerica vai liberar o IPTV?
    Obs. não é informação falsa, eu atualizei do meu vizinho e esta liso no IPTV com imagem ótima, o deco dele é inferior ao S1005 .

Postado originalmente por barbaazs1005 Ver Post
    Tem uma marca que esta liberando IPTV para todos os receptores com canais HD, quando o Azamerica vai liberar o IPTV?
    Obs. não é informação falsa, eu atualizei do meu vizinho e esta liso no IPTV com imagem ótima, o deco dele é inferior ao S1005 .
    amigo eu já assisto listas iptv aqui no meu 1005 numa boa.

Comment

Essas listas eu também tenho, eu ate sou dono de uma com mais de 200 filmes, só que nenhuma tem os canais HD como TELECINE, ESPN HBO etc rodando sem travas e com imagem boa.
      A lista IPTV que eu me referi foi a dos canais da grade do 70W que nenhuma lista tem, de uma olhada nos vídeos da TOCOMSAT, também HTV3 aí você vai entender o que eu estou falando.
      Os canais HD pela antena já era, agora só pela internet.

Comment

Postado originalmente por barbaazs1005 Ver Post
        Essas listas eu também tenho, eu ate sou dono de uma com mais de 200 filmes, só que nenhuma tem os canais HD como TELECINE, ESPN HBO etc rodando sem travas e com imagem boa.
        A lista IPTV que eu me referi foi a dos canais da grade do 70W que nenhuma lista tem, de uma olhada nos vídeos da TOCOMSAT, também HTV3 aí você vai entender o que eu estou falando.
        Os canais HD pela antena já era, agora só pela internet.
        realmente os HDs pelas listas iptv estão horríveis mesmo amigo. Quanto ao fato de os hds n rodarem mais nas antenas ainda é muito cedo prá dizer amigo. Só esperando mesmo prá saber.
        Last edited by wesileyfreitas; 02-01-2017, 05:30 PM.

Comment

Pessoal como faço para usar o iptv?

Comment

S1005 canais HD do 61 grande maioria está ON desde ontem. Mas no 61W no 70W ainda não.

Comment

Postado originalmente por joviba Ver Post
              S1005 canais HD do 61 grande maioria está ON desde ontem. Mas no 61W no 70W ainda não.
              61 tá com a maioria dos hds on mesmo.

Comment

Working...
              X