Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por lolovo Ver Post
    ja coloquei dhpc e nao acende a luz so quando coloco o cabo de rede ligado no pc e no s1005 que acende a luz
    Amigo,
    poe IP fixo, verificou se teu cabo não esta errado deve ser cabo com ligação direta não cross-over idem abaixo:

    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #62
      Começe pelo básico !
      Troque o cabo de rede por outro !
      Troque de porta do roteador !
      Teste a porta do roteador no PC, depois use a mesma porta no Deco !
      Como o amigo Costa falou vc pode estar com um cabo Crossover, aí não funciona no Deco pois ele não faz inversão automática, como a maioria dos PC's !
      Depois de tudo isso feito se ainda não pegar DHCP, verifique no seu PC qual a range de IP's que seu roteador está distribuindo, e coloque um ip fixo na mesma range de IP.
      Área Técnica AZ-América
      Administrador do AZA Fórum

      Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
      Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
      Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

      Comment


      • #63
        valeu

        Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
        Começe pelo básico !
        Troque o cabo de rede por outro !
        Troque de porta do roteador !
        Teste a porta do roteador no PC, depois use a mesma porta no Deco !
        Como o amigo Costa falou vc pode estar com um cabo Crossover, aí não funciona no Deco pois ele não faz inversão automática, como a maioria dos PC's !
        Depois de tudo isso feito se ainda não pegar DHCP, verifique no seu PC qual a range de IP's que seu roteador está distribuindo, e coloque um ip fixo na mesma range de IP.
        muito obrigado pela ajuga

        Comment


        • #64
          Apos ultima atualização (por net update), onde foi acrescentado o icone AZ IPTV - VOD, Tanto no IPTV quanto no VOD os títulos dos canais e também dos filmes aparecem em "azul" e não ativam nada, quanto ao AZ-TV está normal.
          Quando se carrega aparece uma falha "server error......." mas já existia antes desta atualização.
          É só comigo?
          Joakim

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por joakim Ver Post
            Apos ultima atualização (por net update), onde foi acrescentado o icone AZ IPTV - VOD, Tanto no IPTV quanto no VOD os títulos dos canais e também dos filmes aparecem em "azul" e não ativam nada, quanto ao AZ-TV está normal.
            Quando se carrega aparece uma falha "server error......." mas já existia antes desta atualização.
            É só comigo?
            Joakim
            Não é so com voçê não amigo, é com todos, creio que o IPTV/VOD esta em manutenção e em breve estara disponivél para nós desfrutar !

            Comment


            • #66
              Hola era para ver si podrían permitir agregar mas de 40 urls o enlaces en la sección Az-Tube Sólo permite agregar 40 oajala me escuchen para poder agregar mas canales por Aztube Gracias Obrigado

              Comment


              • #67
                qual formato dessa lista qual extenção ele usa e m3u,text,m3u8 qual ? e como proceder.
                Last edited by mioopcruz; 30-12-2015, 03:57 AM.

                Comment


                • #68
                  Por favor dejar agregar más de 40 canales en las listas m3u se nesecita mucha mas cantidad en futuros fw por favor escuchen a la comunidad

                  Comment


                  • #69
                    Caro, tenta o seguinte:
                    - O S1005 na última atualização.
                    - Podes tentar com o m3u deste site http://www.fusaka.com.br/iptv-m3u/. Podes tenta com outras mas esta funciona.
                    - Criar no em um pendrive formatado com FAT32 uma pasta IPTV (em maiscula) e bota o arquivo m3u nesta pasta.
                    - Vai no menu EXTENSÂO, APLICATIVOS DE REDE, AZ-TUBE e depois NET LINK. Deve aparecer uma caixa com o arquivo m3u que tem no pendrive.
                    - Seleciona ele e de OK.
                    - Vai aparecer uma tela com todos canais do arquivo m3u. Neste acima, tem mais de 1800 canais, a maioria funcionando.

                    SDS

                    Comment


                    • #70
                      Nossa muito bom Mangaba vlw .bem explicado e direto!

                      Comment


                      • #71
                        no me funciona a ti te estan corriendo los canales? a mi me dice NO RESULTADO

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por mangaba Ver Post
                          Caro, tenta o seguinte:
                          - O S1005 na última atualização.
                          - Podes tentar com o m3u deste site http://www.fusaka.com.br/iptv-m3u/. Podes tenta com outras mas esta funciona.
                          - Criar no em um pendrive formatado com FAT32 uma pasta IPTV (em maiscula) e bota o arquivo m3u nesta pasta.
                          - Vai no menu EXTENSÂO, APLICATIVOS DE REDE, AZ-TUBE e depois NET LINK. Deve aparecer uma caixa com o arquivo m3u que tem no pendrive.
                          - Seleciona ele e de OK.
                          - Vai aparecer uma tela com todos canais do arquivo m3u. Neste acima, tem mais de 1800 canais, a maioria funcionando.

                          SDS
                          puedes subir algunas imagenes para ver como te sale?

                          Comment


                          • #73
                            No meu s2005 aparedeu SEM RESULTADO mas fui na opção configurações do sistema e na opção Load M3U file mode mudei para automático. Aí deu certo.
                            Os canais E.S.P.O.R.T.E. I.N.T.E.R.A.T.I.V.O estão on os 4.


                            Obrigado Mangaba show

                            Comment


                            • #74
                              Como entro a esa configuración?

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por tazbin Ver Post
                                No meu s2005 aparedeu SEM RESULTADO mas fui na opção configurações do sistema e na opção Load M3U file mode mudei para automático. Aí deu certo.
                                Os canais E.S.P.O.R.T.E. I.N.T.E.R.A.T.I.V.O estão on os 4.


                                Obrigado Mangaba show
                                Como entro a esa configuración?

                                Comment

                                Working...
                                X