Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Firmware do decodificador busca somente um satélite de cada vez e interpreta se o TP das chaves está presente ou não, sempre sob seu comando pelo controle remoto.

    Não há motivo para preocupação.

    Boa sorte.

    Comment


    • #17
      Obrigado pelas respostas!

      Comment


      • #18
        Alguem poderia me dar uma luz. Estou com um 1005 que so abre pelo xispa. Ja fiz recovery, ja refiz as atualizaçoes todas, ja fiz inumeros resset de fabrica e nada faz ele abrir com outro sat. Ele esta travado no xispa e nao tem jeito.Detalhe - ele abre por iks

        Comment


        • #19
          Caro,

          Tu diz que ele abre pelo Hispa, o moderador diz que o hispa está desativado.

          - Se tu tirar o cabo de rede, continua funcionando sem codificar (tem que esperar uns 30 seg) ?

          - após ter apontado a antena para o novo satelite das keys (58 ou 61) e ter certeza que o sinal do mesmo está OK, tais selecionado o satelite SKS correto no F1+111 ?

          SDS

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por mangaba Ver Post
            Caro,

            Tu diz que ele abre pelo Hispa, o moderador diz que o hispa está desativado.

            - Se tu tirar o cabo de rede, continua funcionando sem codificar (tem que esperar uns 30 seg) ?

            - após ter apontado a antena para o novo satelite das keys (58 ou 61) e ter certeza que o sinal do mesmo está OK, tais selecionado o satelite SKS correto no F1+111 ?

            SDS
            Amigo, faz dias que nao tento mais. Pq enquanto ele abria pelo hispa eu tentei varias vezes. Eu configuro cerca de 10 aparelhos por dia nas mesmas antenas, assim comprovando que nao eh problema de sinal nas antenas e sim somente no aparelho.

            Comment


            • #21
              OK, como era seu primeiro post, achei que não tinhas muito conhecimento. Se estas informações tivesem vindos já no seu post, eu veria que voce tem experiencia no assunto e não teria levantado possíveis erros básicos.


              SDS

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por knibel Ver Post
                Amigo, faz dias que nao tento mais. Pq enquanto ele abria pelo hispa eu tentei varias vezes. Eu configuro cerca de 10 aparelhos por dia nas mesmas antenas, assim comprovando que nao eh problema de sinal nas antenas e sim somente no aparelho.
                Opa amigo bom dia faça este procedimento que passei para outro amigo neste tópico mensagem número 1013 abraço e boa sorte. http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=20218
                A vida para mim é sempre suave.

                Comment


                • #23

                  Comment


                  • #24
                    mi s1005 dejó de conectar servidor, adquiere ip pero no conecta, red OK, conectado por cable, alguien sabe como resolverlo gracias.

                    Comment


                    • #25
                      Estou com mesmo problema.
                      Mesmo resetando não conecta.
                      S1005
                      LNB1: 70º, 61º e 70ºC
                      LNB2: 58º
                      SKS e IKS

                      Comment


                      • #26
                        perfeito, no Naza 1010 tem que adicionar as keys canal por canal

                        info + page+
                        tecla verde.

                        Comment


                        • #27
                          problema resolvido

                          Postado originalmente por geraldobjr Ver Post
                          Estou com mesmo problema.
                          Mesmo resetando não conecta.
                          tente voltar a firm para 1.09.14450, para usar com IKS
                          créditos AZ Solution
                          Last edited by papanacho; 03-10-2015, 11:10 PM. Razão: creditos

                          Comment


                          • #28
                            Como puedo meter mas de 40 canales en listas m3u8 en el s1005 solo me permite agregar 40 alguien sabe como agregar mas?

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por SergioM507 Ver Post
                              Como puedo meter mas de 40 canales en listas m3u8 en el s1005 solo me permite agregar 40 alguien sabe como agregar mas?
                              Cada lista suporta apenas 40, se quisér mais, carrega outra lista, lista atual desaparece se carregar outra !!

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
                                Cada lista suporta apenas 40, se quisér mais, carrega outra lista, lista atual desaparece se carregar outra !!

                                Aproveitando o tópico, como fazer para incluir novas listas/canais no S1005 ?

                                Comment

                                Working...
                                X