Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Perfeito amigo,mas HD só os tres ultimos canais.

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por aguacir Ver Post
      perfeito amigo,mas hd só os tres ultimos canais.
      720 hd
      1920-1080 FULL hd.

      Comment


      • #33
        Pass a passo

        Óla qual passo a passo pra add lista de canais iptv no s1005?
        Last edited by mioopcruz; 06-10-2015, 02:48 AM.

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
          Estou com um S-1005 Travado em 00% de qualidade se usar o sds 61w, coloquei no 30 liso, porém menos 1 opção de sds.

          Obs: feito reset, nada, ultima att, F1+111 habilitado e nd... será q tem solução...
          Então amigos como resolver este problema, seguindo todos os procedimentos e nada funciona por 8 horas e trava da sem sinal no tuner 2 para keys no 61

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por wbtere Ver Post
            Então amigos como resolver este problema, seguindo todos os procedimentos e nada funciona por 8 horas e trava da sem sinal no tuner 2 para keys no 61
            Para de sofrer, mude sua antena para o 58W (TP 12055 V 15910 FEC 3/4) e livre-se desse problema crônico de perda de chaves.

            Se não quiser o 58W, mude para o 22W (TP 12143 H 13870 FEC 3/5 e ajuste fino pelo TP 12124 H 1500 FEC 2/3).

            Boa sorte.

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por gmic59 Ver Post
              Para de sofrer, mude sua antena para o 58W (TP 12055 V 15910 FEC 3/4) e livre-se desse problema crônico de perda de chaves.

              Se não quiser o 58W, mude para o 22W (TP 12143 H 13870 FEC 3/5 e ajuste fino pelo TP 12124 H 1500 FEC 2/3).

              Boa sorte.
              Esta não é a melhor solução, é um problema q deixa a reputação do az s1005 e s1001 percam terreno para concorrentes, uma vez q vc como cliente paga um antenista para virar sua antena do hispa 30 para amaz 61, achando que esta tudo certo e vem este problema que na minha opinião gravissimo e até o momento sem nenhuma solução? Sou antenista e não vou recomendar mais esta marca que não respeita seus clientes.... ahhh tem o 22, 30, 53, 58..... O cliente não quer saber de ficar pagando para toda hr virar antena..... Quer só assistir.....

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por wbtere Ver Post
                Esta não é a melhor solução, é um problema q deixa a reputação do az s1005 e s1001 percam terreno para concorrentes, uma vez q vc como cliente paga um antenista para virar sua antena do hispa 30 para amaz 61, achando que esta tudo certo e vem este problema que na minha opinião gravissimo e até o momento sem nenhuma solução? Sou antenista e não vou recomendar mais esta marca que não respeita seus clientes.... ahhh tem o 22, 30, 53, 58..... O cliente não quer saber de ficar pagando para toda hr virar antena..... Quer só assistir.....
                Não "vire a antena" a toda hora, simplesmente tenha mais de uma opção.

                Lamentar-se, ou esperar por solução no curto prazo, não trará seus canais de volta.

                Existem várias formas de ter-se mais de um satélite para as chaves, mas compete unicamente a você optar ou não por elas.

                Bom trabalho e boa sorte.

                Comment


                • #38
                  Boa noite amigos, já tem algum tempo que estou com problema no meu az America s1005. Depois que ficamos sem o servido uns 20 dias atras o meu aparelho não faz mais atualização por ele e estou com att do dia 05.08.15 e quando faço busca cega não parece alguns canais como adultos, play tv, mtv, cinemax e outros só acha 150 canais. Ja fiz recovery adicionei tp manual e nada. teria alguém pra mim ajudar ou com mesmo problema?

                  Comment


                  • #39
                    Caro,

                    Acredito que atualização não vai resolver problema de achar + ou - canais.
                    Uso esta mesma atualização de agosto e está tudo OK.
                    Já checasses se é a antena mal apontada ou o LNB com problemas ?
                    Já checasses se está achando todas TPs do C2/C4 após a busca cega ?

                    SDS

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por mangaba Ver Post
                      Caro,

                      Acredito que atualização não vai resolver problema de achar + ou - canais.
                      Uso esta mesma atualização de agosto e está tudo OK.
                      Já checasses se é a antena mal apontada ou o LNB com problemas ?
                      Já checasses se está achando todas TPs do C2/C4 após a busca cega ?

                      SDS
                      Ja troquei o lnb. a atualização consegui fazer agora e 29 de agosto 2015, mais ainda nao apareceu os canais as tps esta ose duplicando quando escolho busca rede na busca no satélite.

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por papanacho Ver Post
                        tente voltar a firm para 1.09.14450, para usar com IKS
                        créditos AZ Solution
                        Estoy usando el firmware 1.09.14450 y no me conecta por IKS

                        Comment


                        • #42
                          Olá, tbm estou com o msm problema.Só sintoniza poucos canais e duplicados.testei outro azamerica s1005 no msm ponto e funciona normal.Alguém sabe se recovery resolve?

                          Comment


                          • #43
                            OI pessoal meu s1005 nao reconhece nem o pen drive e nem o adaptador wifi e não consigo att ele ele ta com a versão 1.09.12186 19/5/2014 e pela G-net update não vai alguem pode me ajudar ? obrigado

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por Daniel R. Ver Post
                              OI pessoal meu s1005 nao reconhece nem o pen drive e nem o adaptador wifi e não consigo att ele ele ta com a versão 1.09.12186 19/5/2014 e pela G-net update não vai alguem pode me ajudar ? obrigado
                              Ante de tentar atualizar com os novos FW, é necessário que faça a atualização como W 1.09.13934 de 28/04/2015 (Baixe daqui), caso contrário não conseguirá.

                              Depois que estiver com seu decodificador atualizado com o FW acima, use a atualização desejada.

                              Boa sorte.

                              Comment


                              • #45
                                Mas ele não reconhece o pen drive ele da que não ta conectado ai eu tentei um adaptador wifi e a mesma coisa da como não tivesse conectado e as duas entradas usb ta do mesmo jeito

                                Comment

                                Working...
                                X