Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S1005 Travas Nos HDS

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

essa marca já prestou agora só decepção, com o interesse em vender novos aparelhos e abandonaram o s1005, o IKS não pega os canais HD desde o ano passado uma palhaçada para os que dizem ser a melhor marca, não vale nada essa azamerica e enquanto isso as outras como duosat estão com seus HD lisos no IKS.

Comment

O meu não tem nem cheiro de canais HD, nem travando, s2005, em SDS e IKS só pega canais SD. Tá osso.

Comment

E galera a realmente não temos resposta de alguma pergunta básica pra nós usuários...o problema é que a marca se manifestar muito pouco aqui no fórum....Não sabemos o motivo. .mais alguém da área técnica deve está ciente destes fatos ...pelo menos aínda temos os sd ...e algum canais de rádio ...pior seria se tudo estiver off ...Vamos aguardar ...e torcer para algum moderador ou técnica nos dá algum retorno e só isso que a galera tá pedindo...

Comment

Postado originalmente por Gcosta01 Ver Post
          E galera a realmente não temos resposta de alguma pergunta básica pra nós usuários...o problema é que a marca se manifestar muito pouco aqui no fórum....Não sabemos o motivo. .mais alguém da área técnica deve está ciente destes fatos ...pelo menos aínda temos os sd ...e algum canais de rádio ...pior seria se tudo estiver off ...Vamos aguardar ...e torcer para algum moderador ou técnica nos dá algum retorno e só isso que a galera tá pedindo...
          Pois é amigo, eu tinha ele e o 1001 tbm aqui. Resolvi trocar depois daquela queda dos HDs no ano passado, e realmente n posso afirmar com exatidão ate pq n sou membro do Team da marca, mais me parece que a marca n esta mais dando atenção a esses decos. Acho que agora eles estão pensando nos decos acms mais precisamente, sugiro que vcs pensem em comprar decos mais novos.

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post

Pois é amigo, eu tinha ele e o 1001 tbm aqui. Resolvi trocar depois daquela queda dos HDs no ano passado, e realmente n posso afirmar com exatidão ate pq n sou membro do Team da marca, mais me parece que a marca n esta mais dando atenção a esses decos. Acho que agora eles estão pensando nos decos acms mais precisamente, sugiro que vcs pensem em comprar decos mais novos.
            Quando não sabemos o que está acontecendo, o melhor é não emitirmos juízo de valores.
            Em.momento algum houve pronunciamento da marca a respeito de abandono ou menosprezo a qualquer um de seus modelos.
            Vamos aguardar os acontecimentos. Sejamos sensatos e aproveitemos o que nos é oferecido.

Â[*]

Comment

Bom em nenhum momento em meu comentário afirmei alguma coisa, apenas disse parecer ser esse o caminho. E relato lá o fato n saber, por n ser membro da Team da marca. E tenha certeza que essa n Só uma duvida da minha a respeito dessa situação e sim da maioria dos usuários meu amigo. Mais uma vez deixo bem claro que n tenho certeza de nada é apenas uma suposição minha. Boa tarde

Comment

Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                Bom em nenhum momento em meu comentário afirmei alguma coisa, apenas disse parecer ser esse o caminho. E relato lá o fato n saber, por n ser membro da Team da marca. E tenha certeza que essa n Só uma duvida da minha a respeito dessa situação e sim da maioria dos usuários meu amigo. Mais uma vez deixo bem claro que n tenho certeza de nada é apenas uma suposição minha. Boa tarde
                Esse foi o motivo pelo qual resolvi contrapor a sua afirmação. Inferências causam pânico nas pessoas, pois trazem dúvidas sobre os acontecimentos.

Quando não temos informação de fonte segura, o melhor é abster-nos de publicar declarações.

Como diz o ditado: menos é mais, ou seja, melhor apenas aguardar os acontecimentos.

Comment

Tudo bem meu amigo, n vamos fazer disso um cavalo de batalha sobre essa questão. Apenas aguardar pra ver o que acontece. Vc é o único moderador nesse fórum que ainda se dispõe a tentar responder alguns questionamentos feitos por usuários, torço pra que continue assim participativo e ativo nas questões do Fórum, n me leve a mal sobre os comentários referentes a marca aqui, eu sou usuário da azamerica desde de os tempos do s800, e torço sempre pela marca. É que as vezes apenas buscamos mais informações a respeito da marca que usamos. Um abraço e boa tarde

Comment

Bom dia ,bom a empresa azamerica começou a se queimar aqui no brasil,em media de 70 por cento dos usuarios da marca esta se manifestando em grupos do facebook ,para reclamar sobre os decos mais antigos ,e sem falar sobre os HDS off em iks e sks.Esses falam em troca os deco pela concorrencias que esta 100 por cento dos canais hd on por iks e sks tanto em em decos novos e antigos .
                    Estou apenas passando esse ponto de vista dos usuarios da marca aqui no brasil.
                    É nescessario que a marca se manifeste sobre os decos antigos e sobre os hd para o bem dos usuarios e da marca.
                    Last edited by tonioliv; 04-12-2017, 11:59 AM.

Comment

Bom dia ,bom a empresa azamerica começou a se queimar aqui no brasil,em media de 70 por cento dos usuarios da marca esta se manifestando em grupos do facebook ,para reclamar sobre os decos mais antigos ,e sem falar sobre os HDS off em iks e sks.Esses falam em troca os deco pela concorrencias que esta 100 por cento dos canais hd on por iks e sks tanto em em decos novos e antigos .
                      É nescessario que a marca se manifeste sobre os decos antigos e sobre os hd para o bem dos usuarios e da marca.

Comment

Postado originalmente por tonioliv Ver Post
                        Não ameace, nem faça comentários sem conhecimento de causa, assim como não informe nada sobre a concorrência.

Aviso dado.
                        Â[*]
                        Last edited by FANDOAZAS1005; 05-12-2017, 07:22 PM.

Comment

Boa noite amigo gmic, mais o relato do amigo é verídico a marca tem deixado os usuários insatisfeitos e já tem mais de um ano que ficamos sem os HDs.

Comment

Nos decos antigos realmente esse problema persiste amigo. Agora nos mais novos, canais HDs abrindo normal no iks principalmente, nas opções de Keys n sei dizer.

Comment

"Não ameace, nem faça comentários sem conhecimento de causa, assim como não informe nada sobre a concorrência.

Aviso dado.
                              Â[*]
                              Last edited by FANDOAZAS1005; 05-12-2017, 07:22 PM.

Não foi ameaça, apenas tentei informa a empresa sobre o que ocorre com os usuarios da marca azamerica aqui no brasil.
                              Todos estão a espera de alguma noticia da empresa .
                              Concordo fui alem,embora seja informações uteis e verdadeira que tentei passar sobre os usuarios.
                              Desejo que a fase ruim chegue ao fim,boa sorte team

Comment

Pelo menos temos uma esperança, pois os HDs estão off em SKS mesmo nos aparelhos mais novos e em alguma outras marcas.
                                Final de ano é hora de renovarem os "contratos" com os fornecedores das chaves, devem tar em fase de negociação, kkk

Comment

Working...
                                X