Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

    poderia me ajudar

    please help!
    error message:

    expire! please check 2017-01-18 00:00:00
    s 1005
    SN 15050601826
    software version 1.09.21064

    ================================================== ================================================== ==========================


    Amigo pode me ajudar me s1005 está expirado , meu numero de serie é 181001001721.
    Azamerica S
    2015 Expired

    SN 180627023819

    Ola moderador, meu receptor também está apresentando a mensagem expired quando tento acessar o iptv e azvod
    favor regularizar.
    S1005
    numero do serial 180627023819

    Obrigado.


    Só dá prá postar por aqui
    s1005 iks expired.
    9-04033-0501009-23-05-07a-1-0-21658
    versão do software 1.09.21658
    número de série 140528002486

    ================================================== ================================================== ==========================

    Bom Dia!
    Desculpe ter que editar, pois não consigo criar nova mensagem.
    É possível voltar o IPTV/VOD do S1005? Youtube funciona perfeitamente, porém os serviços de IPTV/VOD(AZAFLIX) não funcionam mais dando conta expirada.



    Editando também:
    S1005 IPTV/VOD expired
    SN: 131111006084
    Arquivos Anexos
    Last edited by caliari; 26-06-2020, 01:38 PM.

  • #2
    IKS EXPIRED!!!!!!!!

    Boa tarde!

    Estou com problemas para ativação de conta e por isso não consegui postar sendo necessário fazer por aqui.


    S1005
    IKS Expired
    Numero de serie 140605005422

    Obrigado.

    Vou usar sua postagem. Só dá prá postar por aqui

    s1005 iks expired.
    9-04033-0501009-23-05-07a-1-0-21658
    versão do software 1.09.21658
    número de série 140528002486
    Last edited by caliari; 26-06-2020, 01:39 PM.

    Comment


    • #3
      a mi me pasa lo mismo y no me funciona el sks por el 61w.. :/

      Comment


      • #4
        Para todos os decos o 61w encontra-se com certa instabilidade, recomenda-se usar o 22w !
        Que por hora tem demonstrado boa estabilidade !
        Área Técnica AZ-América
        Administrador do AZA Fórum

        Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
        Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
        Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
          Para todos os decos o 61w encontra-se com certa instabilidade, recomenda-se usar o 22w !
          Que por hora tem demonstrado boa estabilidade !
          Parece Bug, vejo muitos liso, e o meu aqui travado...

          Obs: troquei cabos T1 para T2, mudei as configs e deu sinal.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
            Parece Bug, vejo muitos liso, e o meu aqui travado...

            Obs: troquei cabos T1 para T2, mudei as configs e deu sinal.
            Por Favor informe o numero de série e FW, para que possamos fazer uma avaliação !
            Obrigado !
            Last edited by carlos papitos; 23-03-2019, 12:03 AM.
            Área Técnica AZ-América
            Administrador do AZA Fórum

            Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
            Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
            Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

            Comment


            • #7
              EasyTEC; felizmente tenho opção de keys no 22w 30w 58w e 61w além do Iks, o melhor atualmente é o 22w ou 58w ?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por joviba Ver Post
                EasyTEC; felizmente tenho opção de keys no 22w 30w 58w e 61w além do Iks, o melhor atualmente é o 22w ou 58w ?
                EU particularmente tenho achado o 22W mais estável
                Área Técnica AZ-América
                Administrador do AZA Fórum

                Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                Comment


                • #9
                  Faz assim:
                  Primeiro resert fabrica

                  Vai hisp adiciona a TP 11884 -27500 V

                  Vai Star Tia Bet adiciona a TP 12320 - 29900 V

                  Faz a Busca de canais e pronto.

                  Acho Tia Beti ta transferindo os canais pana o novo sat.

                  Abraço Az ninja.

                  Comment


                  • #10
                    Expired modelo s1005 série 151101030401

                    Last edited by Braga.; 12-02-2019, 12:59 AM. Razão: Expired modelo s1005,série 151101030404
                    S1005
                    LNB1: 70º, 61º e 70ºC
                    LNB2: 58º
                    SKS e IKS

                    Comment


                    • #11
                      Bi-apontamento é indicado 58-61?

                      Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
                      EU particularmente tenho achado o 22W mais estável
                      Boa tarde!..Aproveitando a pergunta sobre qual sat key esta mais estável; pergunto:
                      Bi-apontamento é indicado 58-61? e os
                      firmwares o suportam ou não sem problemas futuros ?

                      agradeço desde ja!

                      Aparelhos s1001-s1005.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por thorloky Ver Post
                        Boa tarde!..Aproveitando a pergunta sobre qual sat key esta mais estável; pergunto:
                        Bi-apontamento é indicado 58-61? e os
                        firmwares o suportam ou não sem problemas futuros ?

                        agradeço desde ja!

                        Aparelhos s1001-s1005.
                        Só pra esclarecer, Bi-Apontamento, vc quer se referir ao Kit Carona ?
                        Área Técnica AZ-América
                        Administrador do AZA Fórum

                        Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                        Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                        Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
                          Só pra esclarecer, Bi-Apontamento, vc quer se referir ao Kit Carona ?
                          EasyTEC,

                          Bi-apontamento é utilização do mesmo LNB para captação do satélite 58W e 61W.

                          Pela proximidade do sinal entre os dois satélites, antenas de 60cm e 75W não permitem KIT carona entre esses dois satélites.

                          Como alternativa, na mesma antena e mesmo LNB faz-se:

                          a) apontamento para o 61W e marca-se a antena em sua posição e inclinação.
                          b) após essa marcação, faz-se apontamento para o 51W conseguindo-se o melhor sinal de qualidade possível para o TP 12055 V 15910.
                          c) a partir dessa marcação, posicionamos a direção da antena na metade do intervalo entre o 61W e 0 58W, conservando a inclinação da antena no satelite 58W
                          d) adicionamos o TP 10970 V 19200 no 61W e procuramos o sinal de qualidade com 3% a 4% abaixo do melhor sinal possível.

                          Está pronto o Bi-apontamento.

                          Veja abaixo um exemplo de marcação (desculpe o modo grosseiro da marcação) realizada no ponto ideal para o recebimento do sinal do satélite 58W e 61W no mesmo LNB (ou se preferir LNB duplo em chave DiSEqC).



                          Basta configurar o LNB2 para as portas do DiSEqC caso utilizado ou simplesmente acessar ao menu-secreto e optar pelas chaves do 61W ou do 58W.

                          Utilizo o recurso já a algum tempo e com resultados excelentes.

                          Boa sorte.
                          Last edited by gmic59; 16-09-2015, 04:32 AM.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
                            Só pra esclarecer, Bi-Apontamento, vc quer se referir ao Kit Carona ?
                            Sem diseqc!.. um mesmo lnb com 2 sat key acionados de acordo com as circunstancias pelo f111 .

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                              EasyTEC,

                              Bi-apontamento é utilização do mesmo LNB para captação do satélite 58W e 61W.

                              Pela proximidade do sinal entre os dois satélites, antenas de 60cm e 75W não permitem KIT carona entre esses dois satélites.

                              Como alternativa, na mesma antena e mesmo LNB faz-se:

                              a) apontamento para o 61W e marca-se a antena em sua posição e inclinação.
                              b) após essa marcação, faz-se apontamento para o 51W conseguindo-se o melhor sinal de qualidade possível para o TP 11055 V 15910.
                              c) a partir dessa marcação, posicionamos a direção da antena na metade do intervalo entre o 61W e 0 58W, conservando a inclinação da antena no satelite 58W
                              d) adicionamos o TP 10970 V 19200 no 61W e procuramos o sinal de qualidade com 3% a 4% abaixo do melhor sinal possível.

                              Está pronto o Bi-apontamento.

                              Veja abaixo um exemplo de marcação (desculpe o modo grosseiro da marcação) realizada no ponto ideal para o recebimento do sinal do satélite 58W e 61W no mesmo LNB (ou se preferir LNB duplo em chave DiSEqC).



                              Basta configurar o LNB2 para as portas do DiSEqC caso utilizado ou simplesmente acessar ao menu-secreto e optar pelas chaves do 61W ou do 58W.

                              Utilizo o recurso já a algum tempo e com resultados excelentes.

                              Boa sorte.
                              Esse sistema não traz dano futuro ao firmware ou aparelho devido o mesmo ser configurado para aceitar uma frequência determinada em seu tuner e não duas providas de um mesmo ponto (lnb simples), mesmo que acionadas de acordo com as circunstancias?
                              Last edited by thorloky; 15-09-2015, 09:19 PM.

                              Comment

                              Working...
                              X