Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Tópico destinado aos Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005 que não sejam relativos à atualziações,
    Arquivos Anexos

Estou com um S-1005 Travado em 00% de qualidade se usar o sds 61w, colokei no 30 liso, porém menos 1 opção de sds.

Obs: feito reset, nada, ultima att, F1+111 habilitado e nd... será q tem solução...

Comment

a mi me pasa lo mismo y no me funciona el sks por el 61w.. :/

Comment

Para todos os decos o 61w encontra-se com certa instabilidade, recomenda-se usar o 22w !
        Que por hora tem demonstrado boa estabilidade !
        Área Técnica AZ-América
        Administrador do AZA Fórum

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
        Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
        Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

Comment

Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
          Para todos os decos o 61w encontra-se com certa instabilidade, recomenda-se usar o 22w !
          Que por hora tem demonstrado boa estabilidade !
          Parece Bug, vejo muitos liso, e o meu aqui travado...

Obs: troquei cabos T1 para T2, mudei as configs e deu sinal.

Comment

Postado originalmente por Leandro.hitman Ver Post
            Parece Bug, vejo muitos liso, e o meu aqui travado...

Obs: troquei cabos T1 para T2, mudei as configs e deu sinal.
            Por Favor informe o numero de série e FW, para que possamos fazer uma avaliação !
            Obrigado !
            Área Técnica AZ-América

Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !

Comment

EasyTEC; felizmente tenho opção de keys no 22w 30w 58w e 61w além do Iks, o melhor atualmente é o 22w ou 58w ?

Comment

Postado originalmente por joviba Ver Post
                EasyTEC; felizmente tenho opção de keys no 22w 30w 58w e 61w além do Iks, o melhor atualmente é o 22w ou 58w ?
                EU particularmente tenho achado o 22W mais estável
                Área Técnica AZ-América

Comment

Faz assim:
                  Primeiro resert fabrica

Vai hisp adiciona a TP 11884 -27500 V

Vai Star Tia Bet adiciona a TP 12320 - 29900 V

Faz a Busca de canais e pronto.

Acho Tia Beti ta transferindo os canais pana o novo sat.

Abraço Az ninja.

Comment

Por Favor informe o numero de série e FW, para que possamos fazer uma avaliação !
                    Obrigado !
                    O meu segue com esse mesmo problema, fica com 0% no 61º e volta ao normal apos reset.
                    Segue dados:

S1005
                    LNB1: 70º, 61º e 70ºC
                    LNB2: 58º
                    SKS e IKS

Comment

Bi-apontamento é indicado 58-61?

EU particularmente tenho achado o 22W mais estável
                      Boa tarde!..Aproveitando a pergunta sobre qual sat key esta mais estável; pergunto:
                      Bi-apontamento é indicado 58-61? e os
                      firmwares o suportam ou não sem problemas futuros ?

agradeço desde ja!

Aparelhos s1001-s1005.

Comment

Postado originalmente por thorloky Ver Post
                        Boa tarde!..Aproveitando a pergunta sobre qual sat key esta mais estável; pergunto:
                        Bi-apontamento é indicado 58-61? e os
                        firmwares o suportam ou não sem problemas futuros ?

agradeço desde ja!

Aparelhos s1001-s1005.
                        Só pra esclarecer, Bi-Apontamento, vc quer se referir ao Kit Carona ?
                        Área Técnica AZ-América

Comment

EasyTEC,

Bi-apontamento é utilização do mesmo LNB para captação do satélite 58W e 61W.

Pela proximidade do sinal entre os dois satélites, antenas de 60cm e 75W não permitem KIT carona entre esses dois satélites.

Como alternativa, na mesma antena e mesmo LNB faz-se:

a) apontamento para o 61W e marca-se a antena em sua posição e inclinação.
                          b) após essa marcação, faz-se apontamento para o 51W conseguindo-se o melhor sinal de qualidade possível para o TP 12055 V 15910.
                          c) a partir dessa marcação, posicionamos a direção da antena na metade do intervalo entre o 61W e 0 58W, conservando a inclinação da antena no satelite 58W
                          d) adicionamos o TP 10970 V 19200 no 61W e procuramos o sinal de qualidade com 3% a 4% abaixo do melhor sinal possível.

Está pronto o Bi-apontamento.

Veja abaixo um exemplo de marcação (desculpe o modo grosseiro da marcação) realizada no ponto ideal para o recebimento do sinal do satélite 58W e 61W no mesmo LNB (ou se preferir LNB duplo em chave DiSEqC).

Basta configurar o LNB2 para as portas do DiSEqC caso utilizado ou simplesmente acessar ao menu-secreto e optar pelas chaves do 61W ou do 58W.

Utilizo o recurso já a algum tempo e com resultados excelentes.

Boa sorte.
                          Last edited by gmic59; 16-09-2015, 04:32 AM.

Comment

Sem diseqc!.. um mesmo lnb com 2 sat key acionados de acordo com as circunstancias pelo f111 .

Comment

Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                              EasyTEC,

Bi-apontamento é utilização do mesmo LNB para captação do satélite 58W e 61W.

Pela proximidade do sinal entre os dois satélites, antenas de 60cm e 75W não permitem KIT carona entre esses dois satélites.

Como alternativa, na mesma antena e mesmo LNB faz-se:

a) apontamento para o 61W e marca-se a antena em sua posição e inclinação.
                              b) após essa marcação, faz-se apontamento para o 51W conseguindo-se o melhor sinal de qualidade possível para o TP 11055 V 15910.
                              c) a partir dessa marcação, posicionamos a direção da antena na metade do intervalo entre o 61W e 0 58W, conservando a inclinação da antena no satelite 58W
                              d) adicionamos o TP 10970 V 19200 no 61W e procuramos o sinal de qualidade com 3% a 4% abaixo do melhor sinal possível.

Está pronto o Bi-apontamento.

Veja abaixo um exemplo de marcação (desculpe o modo grosseiro da marcação) realizada no ponto ideal para o recebimento do sinal do satélite 58W e 61W no mesmo LNB (ou se preferir LNB duplo em chave DiSEqC).

Basta configurar o LNB2 para as portas do DiSEqC caso utilizado ou simplesmente acessar ao menu-secreto e optar pelas chaves do 61W ou do 58W.

Utilizo o recurso já a algum tempo e com resultados excelentes.

Boa sorte.
                              Esse sistema não traz dano futuro ao firmware ou aparelho devido o mesmo ser configurado para aceitar uma frequência determinada em seu tuner e não duas providas de um mesmo ponto (lnb simples), mesmo que acionadas de acordo com as circunstancias?
                              Last edited by thorloky; 15-09-2015, 09:19 PM.

Comment

Working...
                              X