Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por Daniel R. Ver Post
    Mas ele não reconhece o pen drive ele da que não ta conectado ai eu tentei um adaptador wifi e a mesma coisa da como não tivesse conectado e as duas entradas usb ta do mesmo jeito
    Tente recovery, mas 99% de chance que seu pendrive está com problema.

    Comment


    • #47
      E ao alguem achou a solucao pra este problema

      Comment


      • #48
        complicado estou com 5 modelos 1 funcional e 4 nao conecta
        problema servidor sera?

        Comment


        • #49
          Bom dia ! Tenho um S1005 e está com a ultima atualização disponibilizada via update, uso 22w 58w e 61w para keys, gosto de deixar sempre no 61w, mas quando cai, mudo para o 22w e 58w, tenho notado que o 22w não esta abrindo, mostrando sempre 0 % ja verifiquei em conexões e lá mostra o sinal normal do 22w, alguem mais percebeu isso ou o 22w não está enviando keys mesmo ?

          Comment


          • #50
            Hola joviba , el s1005 esta funcionando perfeco con el sks al 22w!! revisa con el tuner 1 o con otro receptor que nivel de señal tienes .......creo que tu antena no esta bien orientada o no tienes cobertura en tu region....saludos

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por azuser_007 Ver Post
              Hola joviba , el s1005 esta funcionando perfeco con el sks al 22w!! revisa con el tuner 1 o con otro receptor que nivel de señal tienes .......creo que tu antena no esta bien orientada o no tienes cobertura en tu region....saludos

              Nada a ver com o apontamento, não mexi em nada e voltou keys no 22w devia ser no servidor mesmo
              Last edited by EasyTEC; 30-11-2015, 07:05 PM. Razão: Palavreado RACISTA passível de punimento aqui no fórum e inclusive na forma da Lei,

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por joviba Ver Post
                Nada a ver com o apontamento, não mexi em nada e voltou keys no 22w devia ser no servidor mesmo, deve ser um argentino respondendo kkkkkk
                O cara responde de boa tentando ajudar e você fica de zuera???
                Pare de acessar o fórum e faça tudo sozinho então, já que você é tão malandrão

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por nene1234 Ver Post
                  O cara responde de boa tentando ajudar e você fica de zuera???
                  Pare de acessar o fórum e faça tudo sozinho então, já que você é tão malandrão

                  Não precisava te responder essa, mas vou; fiz um brincadeira e você se meteu no meio, além do mais meu problema não era apontamento, só tinha perguntado se mais alguem estava com problema no 22w, o que acabou se confirmando; era problema no TP de keys do 22w que foi restabelecido, como disse, nada a ver com apontamento, voCÊ comprou uma briga que nem existia, era só uma brincadeira com o colega em questão.
                  Last edited by joviba; 01-12-2015, 04:02 PM.

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por joviba Ver Post
                    Não precisava te responder essa, mas vou; fiz um brincadeira e você se meteu no meio, além do mais meu problema não era apontamento, só tinha perguntado se mais alguem estava com problema no 22w, o que acabou se confirmando; era problema no TP de keys do 22w que foi restabelecido, como disse, nada a ver com apontamento, voCÊ comprou uma briga que nem existia, era só uma brincadeira com o colega em questão.
                    Amigo, el problema .....seria en su instalacion !! lnb...conectores...cable...etc.....el tp de datos del 22w nunca cayo!! tengo el az prendido todo el dia con sks al 22w .....y no entiendo bien su portugues ...asi que ..lo mismo para usted!! suerte ....que por sobervio que es la va a necesitar...

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por joviba Ver Post
                      Não precisava te responder essa, mas vou; fiz um brincadeira e você se meteu no meio, além do mais meu problema não era apontamento, só tinha perguntado se mais alguem estava com problema no 22w, o que acabou se confirmando; era problema no TP de keys do 22w que foi restabelecido, como disse, nada a ver com apontamento, voCÊ comprou uma briga que nem existia, era só uma brincadeira com o colega em questão.
                      "Last edited by EasyTEC; 30-11-2015 at 10:05 AM. Reason: Palavreado RACISTA passível de punimento aqui no fórum e inclusive na forma da Lei."

                      Preciso dizer mais alguma coisa?

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por nene1234 Ver Post
                        "Last edited by EasyTEC; 30-11-2015 at 10:05 AM. Reason: Palavreado RACISTA passível de punimento aqui no fórum e inclusive na forma da Lei."

                        Preciso dizer mais alguma coisa?

                        Fica na Paz irmão !

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por azuser_007 Ver Post
                          Amigo, el problema .....seria en su instalacion !! lnb...conectores...cable...etc.....el tp de datos del 22w nunca cayo!! tengo el az prendido todo el dia con sks al 22w .....y no entiendo bien su portugues ...asi que ..lo mismo para usted!! suerte ....que por sobervio que es la va a necesitar...
                          azuser_007

                          o sat 22w devia estar fora justamente no momento que selecionei no menu secreto, pois eu não alterei nada no cabo, conectores, LNB e antena, a unica coisa que fiz foi excluir aquela TP 12037. mas blz, funcionando agora liso tanto no 22w como 58w e 61w.

                          Comment


                          • #58
                            Quando ligo meu Cabo de rede do modem no s1005 nao acende a luz . Mais quando ligo o cabo de rede no s1005 e no pc a luz acende. alguem pode me ajudar pleas.

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por lolovo Ver Post
                              Quando ligo meu Cabo de rede do modem no s1005 nao acende a luz . Mais quando ligo o cabo de rede no s1005 e no pc a luz acende. alguem pode me ajudar pleas.
                              Amigo,
                              problema no teu roteador, veja se nele esta habilita o DHCP, da um liga/desliga no roteador.
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • #60
                                Ja ativei dhpc e nao acende a luz

                                Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                                Amigo,
                                problema no teu roteador, veja se nele esta habilita o DHCP, da um liga/desliga no roteador.
                                ja coloquei dhpc e nao acende a luz so quando coloco o cabo de rede ligado no pc e no s1005 que acende a luz

                                Comment

                                Working...
                                X