Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Ya logre meterla gracias amigos

    Comment


    • #77
      2016-01-02_00.31.16.jpg


      Primeiro em configurações

      Comment


      • #78
        2016-01-02_00.35.21.jpg



        Depois nessa opção.

        Comment


        • #79
          Listo... pude cargar la lista m3u

          obrigado

          Comment


          • #80
            Se Solucionara el problema con el sat 70w esperemos que si.. y que se puedan abrir pronto los canales HDs latinos nuevos..

            obigrado team

            forza team..

            si se puede

            Comment


            • #81
              He tratado varias veces y no he podido hacer que tenga mas iptv he seguido los pasos y nada favor indiquen como son los pasos correctos ára ver esto en un equipo azamerica s1005

              Comment


              • #82
                Boa noite.

                Estou com minha antena das chaves apontada para o 58W, tenho 2 aparelhos S-1005 em minha casa, ambos estão com a ultima atualizacao (S1005_V1.09.15323), sendo que o aparelho que possui o número de série 44133471ASXXXXX, SDS info SN 131108XXXXX, apresenta que a Key: 0 (zero) e a cada 5 segundos que deveria atualizar a key permanece apresentando 0(zero), ou seja, não funciona mais em SKS, comparei com o outro aparelho e o que está funcionando fica mudando a key, quem puder informar o que devo fazer para resolver agradeço, já pesquisei e não encontrei solução, tentei fazer recovery mas sempre apresenta ERROR 114 ou ERROR 115, aceitando apenas as 2 ultimas atualizações para realização da atualização via RS232, via USB não atualiza.

                Comment


                • #83
                  Postado originalmente por eporuam Ver Post
                  Boa noite.

                  Estou com minha antena das chaves apontada para o 58W, tenho 2 aparelhos S-1005 em minha casa, ambos estão com a ultima atualizacao (S1005_V1.09.15323), sendo que o aparelho que possui o número de série 44133471ASXXXXX, SDS info SN 131108XXXXX, apresenta que a Key: 0 (zero) e a cada 5 segundos que deveria atualizar a key permanece apresentando 0(zero), ou seja, não funciona mais em SKS, comparei com o outro aparelho e o que está funcionando fica mudando a key, quem puder informar o que devo fazer para resolver agradeço, já pesquisei e não encontrei solução, tentei fazer recovery mas sempre apresenta ERROR 114 ou ERROR 115, aceitando apenas as 2 ultimas atualizações para realização da atualização via RS232, via USB não atualiza.
                  Também tenho 2 com essa série 4413... Parado sks no 58w..

                  Comment


                  • #84
                    Vou aguardar alguma resposta do moderador ou alguém que possa ajudar, entre aparelhos S-1001 e S1005 que comprei e indiquei a amigos passam de 17 aparelhos comprados ao todo, vai ficar complicado continuar indicando se não tiver solução. Imagino que tenha solução porque acredito na marca, até agora estava satisfeito.
                    Last edited by eporuam; 07-01-2016, 09:09 PM. Razão: correção orgoráfica

                    Comment


                    • #85
                      Postado originalmente por ozielgoiano Ver Post
                      Também tenho 2 com essa série 4413... Parado sks no 58w..
                      Pessoal,

                      Mantenham a calma. Assunto sobre o S1005 série 44133471AS xxxxx já foi encaminhado.

                      Basta aguardar.

                      Comment


                      • #86
                        Blz, não sabia que havia sido encaminhado.

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por eporuam Ver Post
                          Blz, não sabia que havia sido encaminhado.
                          Há uma atualização Encrypt de hoje 07/01 para corrigir SKS Geral
                          Área Técnica AZ-América
                          Administrador do AZA Fórum

                          Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                          Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                          Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
                            Há uma atualização Encrypt de hoje 07/01 para corrigir SKS Geral
                            Receptor já atualizado como FW de hoje (http://azaforum.com/download/S1005/S...9_20160106.zip), porém persiste o problema do SKS inoperante para o serial 44133471AS xxxxx do S1005.

                            Caso o intuito tenha sido a regularização desse serial, aguardo manifestação do pessoal que está com esse modelo/série para confirmar o retorno do SKS geral, pois aqui continuo OFF geral no SKS.

                            Agradeço a quem puder contribuir com mais informações.

                            Comment


                            • #89
                              Postado originalmente por gmic59 Ver Post
                              Receptor já atualizado como FW de hoje (http://azaforum.com/download/S1005/S...9_20160106.zip), porém persiste o problema do SKS inoperante para o serial 44133471AS xxxxx do S1005.

                              Caso o intuito tenha sido a regularização desse serial, aguardo manifestação do pessoal que está com esse modelo/série para confirmar o retorno do SKS geral, pois aqui continuo OFF geral no SKS.

                              Agradeço a quem puder contribuir com mais informações.
                              Vou solicitar a veririficação do seu serial, Favor enviar seu serial completo, por MP
                              Pois Em Varios clientes e testes confirmados todos LISOS e ON !
                              Área Técnica AZ-América
                              Administrador do AZA Fórum

                              Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                              Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                              Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
                                Vou solicitar a veririficação do seu serial, Favor enviar seu serial completo, por MP
                                Pois Em Varios clientes e testes confirmados todos LISOS e ON !
                                Também estou com o mesmo problema, apesar de atualizar também não funcionou para mim, me antecipei e enviei meu serial por Mp para você.

                                Comment

                                Working...
                                X