Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por theoroosevelt Ver Post
    Bom dia galera, uma pergunta. Algum de vocês sabe se você pode ver os sinais de TV como streaming neste deco? (perdon mi mal manejo del portugués, como no lo conozco uso el traductor de google...)
    Nem nesse nem em outros recentes como o S1007 plus estão abrindo os canais por streaming

    Comment


    • Boa tarde,
      Como funciona twin protocol? Ele usa SKS e IKS ao mesmo tempo?

      Comment


      • Postado originalmente por nisulid Ver Post
        Boa tarde,
        Como funciona twin protocol? Ele usa SKS e IKS ao mesmo tempo?
        Twin protocol deve ser utilizado quando da necessidade de Dongle.

        Para uso de IKS e SKS concomitantes, basta ativar o modo SDS no menu secreto e servidor 40 no menu>>Expansão>>Servidor>>seta de navegação para a esquerda>>srvidor 40 no topo>>F1>>OK no controle remoto>>selecione SIM>>aguarde alguns instantes e verá o servidor conectado.

        Na falta do SKS o IKS assume.

        Comment


        • Una ultima consulta, que flores abren el S1005 y el S1001? Tengo ambos y dependiendo de la respuesta, los voy a instalar nuevamente (o no...)
          Muchas gracias...!!!

          Comment


          • ja fiz tudo que imaginar

            Comment


            • Postado originalmente por gilmar.a Ver Post
              ja fiz tudo que imaginar
              Seu aparelho foi consertado em alguma ocasião? se foi, seguramente houve troca de peças que identificam o decodificador no servidor. Nesse caso não há como retirar o bloqueio.

              Comment


              • ola amigos! Estou com um s1005 servidor iks expirado, como devo proceder? obrigado

                Comment


                • Postado originalmente por chavito1 Ver Post
                  ola amigos! Estou com um s1005 servidor iks expirado, como devo proceder? obrigado
                  Primeiramente faça um reset de fábrica
                  em segundo lugar, atualize com a última att.

                  Deve retornar à conectividade.

                  Comment


                  • Bom dia, alguem conhece um tecnico que conserte s1005 no Rio de Janeiro - Capital, Zona Oeste? O meu apos trovoada ficou travado em boot, e agora nem o display acende mais. Porem, aluz vermelha do power acende. Outra coisa, o preço do conserto vale a pena ou melhor comprar um novo?

                    Comment


                    • Postado originalmente por jweste Ver Post
                      Bom dia, alguem conhece um tecnico que conserte s1005 no Rio de Janeiro - Capital, Zona Oeste? O meu apos trovoada ficou travado em boot, e agora nem o display acende mais. Porem, aluz vermelha do power acende. Outra coisa, o preço do conserto vale a pena ou melhor comprar um novo?
                      Troque a fonte por outra de 12V 2Amperes e tente recovery, se não retornar o funcionamento normal, descarte, melhor comprar um novo deco já ACM. O retorno será melhor.

                      Comment


                      • Não tenho cabo usb/rs232 para recovery. Posso fazer direto pela USB? Se sim, como fazer?

                        Comment


                        • Postado originalmente por jweste Ver Post
                          Não tenho cabo usb/rs232 para recovery. Posso fazer direto pela USB? Se sim, como fazer?
                          Recovery nesse aparelho somente por RS232.

                          Comment


                          • Bom dia,servidor expirado.

                            S1005_V1.09.20025_31102018
                            nº serie 36143471AS14992

                            Comment


                            • Postado originalmente por w.roger2004 Ver Post
                              Bom dia,servidor expirado.

                              S1005_V1.09.20025_31102018
                              nº serie 36143471AS14992
                              Faça Reset de fábrica novamente tente outra vez.

                              Quando mandar o numeral de série, tem que entrar no Menu STB. Mande por mensagem particular. Não exponha seus dados publicamente.

                              Como faz para mandar msg privada não conseguimos sempre da não autorizado o meu esta dando expirado também mais não tem com quem falar e nem como enviar, se algum admin puder ajudar mando meu numero de serie e versão entra em contato pelo email caioeu19[*]hotmail.com precisa muito desbloquear minha iptva do S1005 me manda uma msg


                              -

                              Olá, o fórum ainda está ativo? estou com um problema também com VOD e IPTV do aparelho.
                              Last edited by lincolnrd; 24-03-2019, 01:57 PM.

                              Comment


                              • Olá pessoal, não sou de interagir no fórum pois prefiro resolver sem causar incômodos, mas será que tem como resolver o server expired, nao sei se tem jeito, mas se tiverem como ajudar
                                Arquivos Anexos

                                Comment

                                Working...
                                X