Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S1005 No IPTV

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S1005 No IPTV

He leido todos los mensajes del foro y he seguido paso a paso las instrucciones para IPTV pero a pesar de colocar la lista.m3u en el directorio IPTV (con mayúsculas) de la USB y tener en automático su carga, no consigo que trabaje. Lo he intentado desde hace mucho tiempo. He actualizado mi S1005 con las actualizaciones desde S1005_encrypt_V1.09.15062_09112015 hasta la última S1005_encrypt_V1.09.17130 y con ninguna lo logro.
    Pregunto si debo cargar por RS232 el recovery para que trabaje. Youtube y las otras aplicaciones de red trabajan bien. Agradezco su ayuda amigos.

Caro, espero que compreendas um pouco de portugues,

No teu caso, qual etapa das instruções já da problema ?
    Não aparece a opção NETLINK quando apertas o 0 ?
    Não aparece as listas m3u quando apertas NET LINK ?
    Ou as listas carregam mas nenhum stream funciona ?

SDS

Comment

Postado originalmente por careypin Ver Post
      He leido todos los mensajes del foro y he seguido paso a paso las instrucciones para IPTV pero a pesar de colocar la lista.m3u en el directorio IPTV (con mayúsculas) de la USB y tener en automático su carga, no consigo que trabaje. Lo he intentado desde hace mucho tiempo. He actualizado mi S1005 con las actualizaciones desde S1005_encrypt_V1.09.15062_09112015 hasta la última S1005_encrypt_V1.09.17130 y con ninguna lo logro.
      Pregunto si debo cargar por RS232 el recovery para que trabaje. Youtube y las otras aplicaciones de red trabajan bien. Agradezco su ayuda amigos.
      veja aki => http://azaforum.com/showthread.php?2...-FW%B4s/page16 os processo são os mesmo para S1005.
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Eu li todos os posts sobre o fórum.
        Segui instruções passo a passo para IPTV.
        Eu coloquei o lista.m3u dentro do diretório IPTV (em letras maiúsculas) no USB
        Menu -> Configurações -> Sistema Configurações -> "Load modo de arquivo M3U" -> Automático.
        Eu estou indo para Menu -> Expansão -> Rede Apps-> AZ-TUBE -> Clique: Informações Por favor, aguarde ..
        Nenhuma lista aparece
        Eu não posso fazê-lo funcionar.
        Tentei por um longo tempo.
        Eu atualizei meu S1005 de S1005_encrypt_V1.09.15062_09112015 ao último S1005_encrypt_V1.09.17130 e nada, nem realização.
        Eu pergunto: que eu deveria cobrar para o RS232 de recuperação para trabalhar?.
        Youtube e outras aplicações de rede funcionar bem.
        Desculpe para o Português, use o tradutor do Google.
        Graças a seus amigos para ajudar.

Comment

Postado originalmente por careypin Ver Post
          Eu li todos os posts sobre o fórum.
          Segui instruções passo a passo para IPTV.
          Eu coloquei o lista.m3u dentro do diretório IPTV (em letras maiúsculas) no USB
          Menu -> Configurações -> Sistema Configurações -> "Load modo de arquivo M3U" -> Automático.
          Eu estou indo para Menu -> Expansão -> Rede Apps-> AZ-TUBE -> Clique: Informações Por favor, aguarde ..
          Nenhuma lista aparece
          Eu não posso fazê-lo funcionar.
          Tentei por um longo tempo.
          Eu atualizei meu S1005 de S1005_encrypt_V1.09.15062_09112015 ao último S1005_encrypt_V1.09.17130 e nada, nem realização.
          Eu pergunto: que eu deveria cobrar para o RS232 de recuperação para trabalhar?.
          Youtube e outras aplicações de rede funcionar bem.
          Desculpe para o Português, use o tradutor do Google.
          Graças a seus amigos para ajudar.
          Amigo já colocou a ultima att do deco e testou??? A ultima é a do dia 08/11 aza s1005 coloca e refaça todo o processo prá se consegue ativar.

Comment

Caro,

Chegasses a olhar o post indicado abaixo pelo COSTA ? http://azaforum.com/showthread.php?2...-FW%B4s/page16

O acesso a listas m3u não é mais pelo AZTUBE e sim em um menu que aparece quando usa a tecla "0" - zero.

Le o post que está bem explicado

SDS

Comment

Working...
            X