Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Atualização

Galera blz?
    Uma duvida vi que saiu novas atualização tanto para S1005 e o s2005 sobre Iks e meu receptor começou apresenta problema no iks porem depois normaliza, sera que posso
    atualizar direto para ultima atualizaçao?
    minhas fw antiga esta na versão
    S2005 V1.09.16508 1/06/2016
    s1005 V1.09.15323 1/05/2016

obrigado aguardo retorno dos colegas para fazer novas atualização
    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

*TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
    *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
    *F98 - Se Aposentou

Postado originalmente por marcosbarduzzi Ver Post
    Galera blz?
    Uma duvida vi que saiu novas atualização tanto para S1005 e o s2005 sobre Iks e meu receptor começou apresenta problema no iks porem depois normaliza, sera que posso
    atualizar direto para ultima atualizaçao?
    minhas fw antiga esta na versão
    S2005 V1.09.16508 1/06/2016
    s1005 V1.09.15323 1/05/2016

obrigado aguardo retorno dos colegas para fazer novas atualização
    sim pode ir para ultima, mas poderia usar o topico existente dos mesmo e perguntar lá não a necessidade de criar novos topicos.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

com essa ultima atualização o s1005 de um amigo e o s2005, desde atualização anterior a esta, estão travando do nada, só voltando a funcionar quando tira da tomada e reinicia novamente os dois funcionam com sks 58w e iks ao mesmo tempo.

Comment

Possuo o mesmo problema, nas firmware 16858, 17130 e 17318... utilizando sistema SKS.
        Eu estava usando a firmware V1.09.16672, no entanto, hoje depois do servidor ficar OFF (03/11), atualizei para V1.09.17318 com sistema IKS e ate este momento n travou.

*O estranho que possuo 2 aparelhos e apenas 1 se encontra com este problema, sendo o aparelho mais antigo com cerca de 3 anos de uso, ele travar apos algum tempo e tendo q reiniciá-lo desligando.

Comment

Postado originalmente por Edribeiro Ver Post
          com essa ultima atualização o s1005 de um amigo e o s2005, desde atualização anterior a esta, estão travando do nada, só voltando a funcionar quando tira da tomada e reinicia novamente os dois funcionam com sks 58w e iks ao mesmo tempo.
          Estou com o mesmo problema!!! Meu s1005 é bem antigo!! Acho que foi do primeiro ou segundo lote!!!
          O Deco sempre foi referência de qualidade entre os que eu tenho!!! Em termo de estabilidade bate o mais renomado da concorrente que tenho aki um UHD!!! Só que com essa atualização ficou travando do nada!!! Voutei para uma mais antiga!!!

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
            sim pode ir para ultima, mas poderia usar o topico existente dos mesmo e perguntar lá não a necessidade de criar novos topicos.
            Blz Costa_ZL valeu
            Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

*TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
            *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
            *F98 - Se Aposentou

Comment

Postado originalmente por Edribeiro Ver Post
              com essa ultima...
              Postado originalmente por tjnsaza Ver Post
              Estou com o mesmo problema...
              Boa tarde amigos, venho pedir que realizem um teste.

Eu estava com mesmo problema, no entanto, consegui resolver realizando a atualização de 1 em 1.
              Exemplo: eu estava com a Atualização V1.09.16672_20160718.zip, então fiz a restauração e atualizei para 16858, restauração e atualização para 17130, restauração e atualização para 17318.

Contudo, verifiquei que o aparelho não travou mais...

Testem e de o um feedback para sabermos se resolveu.

Comment

Hola! Yo también estoy teniendo problemas con un s1005 y el firmware 1.09.17318.
                Desde que actualicé el deco comenzó a colgarse o reiniciarse solo. También percibo que anda más lento y algunas veces aparecen caracteres raros en el display.
                Volví a la versión anterior(1.09.17130) pero apareció otro problema, no se conecta al server IKS.

Comment

Postado originalmente por pabloc81 Ver Post
                  Hola! Yo también estoy teniendo problemas con un s1005 y el firmware 1.09.17318.
                  Desde que actualicé el deco comenzó a colgarse o reiniciarse solo. También percibo que anda más lento y algunas veces aparecen caracteres raros en el display.
                  Volví a la versión anterior(1.09.17130) pero apareció otro problema, no se conecta al server IKS.
                  Infelizmente amigo, alguns estão apresentando esse problema mesmo.

Comment

Referente a ultima atualização V1.09.17479.

Ainda continuo tendo problemas no IPTV/VOD, ao entrar e selecionar o canal/filme, aparece a seguinte mensagem:

- Expire! Please check 2016-08-01 12:00:00/serial.

no AZ-tv:

Play url is invalid, please login again!

---
                    Observei também apos realizar a busca de canais e tentar ordena-los alfabeticamente, os canais ficam fora da ordem alfabética.
                    e como todos ja devem saber o "problema" de IKS/SKS ate este momento, no qual, não esta decodificando alguns canais.
                    Contudo, não sei se é problema em meu aparelho ou geral, de toda forma deixo aqui essas informações e aguardo ajuda/solução.

Comment

Postado originalmente por JohnnyAntunes Ver Post

Ainda continuo tendo problemas no IPTV/VOD, ao entrar e selecionar o canal/filme, aparece a seguinte mensagem:

no AZ-tv:

---
                      Observei também apos realizar a busca de canais e tentar ordena-los alfabeticamente, os canais ficam fora da ordem alfabética.
                      e como todos ja devem saber o "problema" de IKS/SKS ate este momento, no qual, não esta decodificando alguns canais.
                      Contudo, não sei se é problema em meu aparelho ou geral, de toda forma deixo aqui essas informações e aguardo ajuda/solução.
                      O meu S1005 esta do mesmo jeito do seu, Iria fazer um comentário igual ao seu agora. Estou usando a atualização V1.09.17318.

Comment

Mismo problema con el IPTV y el VOD 11111111111111111111.jpg

Comment

Postado originalmente por vargemalegre Ver Post
                          O meu S1005 esta do mesmo jeito do seu, Iria fazer um comentário igual ao seu agora. Estou usando a atualização V1.09.17318.
                          Tbm n tow conseguindo ativar ele aqui tbm n

Comment

Postado originalmente por jakare_jk Ver Post
                            Mismo problema con el IPTV y el VOD [ATTACH=CONFIG]2008[/ATTACH]
                            o Meu esta igualzinho ao seu. o Chato é que agente não sabe se é só com S1005 ou Outros receptores Azamérica né.

Comment

no AZ-tv:

Atualizei meu S1005 ontem, imaginei que resolveria o problema, mas permanece com o mesmo erro após a nova atualização.

Comment

Working...
                              X