Anúncio

Collapse
No announcement yet.

azamerica s1007 plus

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• azamerica s1007 plus

alguem sabe quando azamerica vai postar uma atualização para o s1007 plus que funcione pois a outra não dava para fazer buscar de canais ja essa do dia 9 de fevereiro da erro 114 e ja vi na internet tem outras pessoas com mesmo problemas sera quando azamerica vai posta uma atualização e testas antes de posta
    Last edited by xeremcaxias; 11-02-2018, 05:06 PM.

Com meu s1007 tbem deu um monte de bugs ....tive q voltar pra att antiga....tristeza isso...

Comment

Reveja os procedimentos. S1007 plus on e com último FW sem os bugs relatados.

Comment

Infelizmente essa ultima att está bugando os decos em erro 114, já é a terceira vez que tenho que fazer recovey em decos após essa att.

Comment

Foram realizados testes com esse último FW em vários desse modelo. Em nenhum deles houve relato de erro 114.
          Verifique pendrive, FW baixado e procedimento de att.

Comment

Boa tarde moderador, os fws em questão foram baixados aqui mesmo do fórum e foram atualizados corretamente por mim em três pen drives diferentes, justamente pq pensei que isso estava acontecendo por do pendrive, logo depois descartei de cara isso. Como relatei ai, já aconteceu com pelos menos 2 decos aqui de clientes, por isso minha duvida, realizei as atts de forma correta e tomei todas precauções, mais mesmo nesses foi tive que proceder o Recovery.

Comment

Aqui no 1007+ só uns pequnos bugs ja relatados que pouco interferem no uso, como tela pequena ao sair do IPTV, etc.
              Mas canais e aplicativos de rede funcionando sem prblemas

Comment

O 1007 Plus é um ótimo deco já vendi alguns aqui e a galera está muito satisfeito com o aparelho.

Comment

Working...
                X