Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • robersval
    replied
    Obrigado pelo toque amigo gemic...fico no aguardo de novidades...

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Roberval, não temos essa informação.

    Nesse momento o S1007 abre com chaves no 58w e 107w, além do IKS.



    NAO CONSIGO ENVIAR MENSAGEM NO PRIDAVO!! MEU IKS ESTA EXPIRADO
    MODELO S1005
    NS 140703010858

    também não consigo enviar msg.
    expired,s1007,série 190529000924*
    Last edited by Bitencort; 11-06-2019, 12:40 AM.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    gostaria de saber se nao vai sair atualizaçao do az america s1007,saiu pra varios modelos de novo mais uma vez,mais pro meu nao e se vai sair?? tá descontinuado....agradeço se responderem...
    Last edited by robersval; 10-06-2019, 01:17 AM.

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Boa noite,gostaria de saber se tem previsão para o funcionamento dos canais HD, grato
    Last edited by francoisbarros; 04-05-2019, 07:29 PM.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    obrigado pela ajuda amigo Marcelpfp...vou tentar então...

    Leave a comment:


  • Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    alguem poderia me esclarecer agradeço pois to me batendo ja pesquisei fiz o que pude e nao consegui nada, quando tento usar o dlna dmr nao funciona e trva o deco,já o dlna dmp eu usava e funcionava derrepente parou tbem ai tive que baixar um app pra poder usar o dlna dmp,sendo que antes nao precisava de nada era so abrir e ver os arquivos na rede,enfim nao sei o que aconteceu se alguem souber pra me ajudar agradeço....fiz recovery e nada,entaoalguem sabe ou ja passou por isso:
    será que foi por causa da ultima att..
    sera que pode se o pc ...
    sera que é o deco...
    fico aguardando..e agradeço desde ja..
    robersval , não tenho esse modelo, mas vou te auxiliar.

    Para tirar dúvidas:

    1) Atualize com o penúltimo software e teste, se funcionar, a versão atual modificou algo que vc não está mais conseguindo utilizar esta função;
    2) Pc acho difícil ser já que "acredito" eu que deva estar OK se vc não modificou nada nele;
    3) Deco tbm acho difícil, pois diante do seu caso relatado, acredito que o "problema" seja somente software.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    alguem poderia me esclarecer agradeço pois to me batendo ja pesquisei fiz o que pude e nao consegui nada, quando tento usar o dlna dmr nao funciona e trva o deco,já o dlna dmp eu usava e funcionava derrepente parou tbem ai tive que baixar um app pra poder usar o dlna dmp,sendo que antes nao precisava de nada era so abrir e ver os arquivos na rede,enfim nao sei o que aconteceu se alguem souber pra me ajudar agradeço....fiz recovery e nada,entaoalguem sabe ou ja passou por isso:
    será que foi por causa da ultima att..
    sera que pode se o pc ...
    sera que é o deco...
    fico aguardando..e agradeço desde ja..

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    a sim amigo marcelpfp,tudo tava revisado ai ontem decidi atualizar novamente e depois fazer reset e reconfigurar tudo e ate agora ta blz espero q continue assim,vou esperar pra ver,enfim obrigado pela colaboraçao..

    Leave a comment:


  • Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    hoje voltou a acontecer de cair iks nao conecta e volta quando quer,sera que alguem pode me ajudar...
    Neste caso, não tem o que fazer. O possível "problema" deve ser no servidor, devem estar mexendo ou algo parecido.

    PS: mas antes de tudo verifique com certeza se sua internet, cabos estão OK no receptor.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    hoje voltou a acontecer de cair iks nao conecta e volta quando quer,sera que alguem pode me ajudar...

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    do nada volto sozinho,nunca vi isso...tomara que nao de mais problemas amigo gemic59,e obrigado pela ajuda..

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    nao esta conectado no server,nem conecta,entao nao sei o que fazer amigo gemic59 nunca tinha visto algo assim...

    Leave a comment:


  • gmic59
    replied
    Postado originalmente por robersval Ver Post
    estou com problema com meu iks parou de funcionar derrepente,alguem pode me ajudar,meu deco é um s1007,atualizado com a ultima att,e tava tudo blz só que aconteceu isso agora desde ja agradeço quem puder me ajudar...
    Verifique se o servidor 40 está conectado. Se estiver o problema e bloqueio de Internet. Use seu celular roteado e veja se soluciona.

    Para entrar no servidor 40 entre em menu>>expansao>>servidor>>seta de navegação para a esquerda.

    Leave a comment:


  • robersval
    replied
    estou com problema com meu iks parou de funcionar derrepente,alguem pode me ajudar,meu deco é um s1007,atualizado com a ultima att,e tava tudo blz só que aconteceu isso agora desde ja agradeço quem puder me ajudar...

    Leave a comment:


  • mauri747
    replied
    Hola gente. En otros equipos de otra marca (cinebox) ccm están regresando los hd creo que en el 70w que posibilidad hay que regresen los HD en el 61w.
    Desde ya muchas gracias.
    Saludos.

    Leave a comment:

Working...
X