Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários sobre Atualização S1007 versão 1.09.18949 de 20/12/2017

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários sobre Atualização S1007 versão 1.09.18949 de 20/12/2017

    A att q saiu não deu muito certo pra mim acho q tá meio bugada por quando atualizo alguns canais HD ficam sem voz some tbem a opção de cor dos canais quando estão em sds,já fiz de tudo é tive que fica com a att q tava,aí fica com voz os canais pelo menos...se mais alguém tá com esse problema é conseguiu ou atualizar e quiser me ajudar pra solucionar isso agradeço desde já ....

  • #2
    O que o amigo relatou e verídico. O meu s1005 também ficou assim e tive que optar pela versão anterior que em iks estava rodando os canais HDs.

    Comment


    • #3
      Hola gente. Esta ultima fw permitrira florecer los hd del 61w ? ya que se pintan de amarillo y no florecen.
      Desde ya muchas gracias.
      Saludos.

      Comment


      • #4
        O meu também está assim, não sei o que fazer... acho que vou voltar para a att anterior

        Comment


        • #5
          No meu S1007 os canais HD estão mudos também, mas é só o áudio em português. Se mudar pro áudio em inglês funciona. Mas obviamente fica em inglês...

          Comment


          • #6
            Olá precisamos de correção nesta att. Ficou ruím demais. Canais sem som, as vezes o aparelho perde sinal nos tuners e powervu não abre.Desaprenderam de fazer atts deixam muito tempo sem firmwares é nisso que dá.

            Comment


            • #7
              Lançaram uma atualização que não serviu para quase nada, PowerVu que é bom nada, Hds abrindo sem som, para que mesmo serve esta atualização?

              Comment


              • #8
                Onde estão os "engenheiros" do team Az?

                Comment

                Working...
                X