Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por mangaba Ver Post
    Caro,

    Meu aparelho é um S1005, mas como no meu este problema também começou de um hora para outra (mas já faz bem mais tempo) e achei esta solução, não custava tentar no S1007.

    No meu SÒ carrega a lista de canais se estiver em IKS puro, se ativo o SKS, não carrega a lista.

    SDS
    Sim, testei só no IKS e nada funcionou, vou testar no S1009 info assim que testar, valeww!

    ===EDITE====

    No S1009 tbm não vai usando só no IKS,aguardar correção.
    Last edited by Costa_ZL™; 08-08-2016, 02:10 PM.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #17
      ola gostaria da ajuda de quem puder opinar vou fazer recovery no meu s1007 ja baixei todas as ferramentas gostaria de saber com qual firmware ponho depois do recovery e se da pra atualizar ja por cabo depois do recovery,vou fazer por que quando entro no menu tempo ele trava e fica dando but umas 4 vezes pra dai reiniciar ,desde ja agradeço pela ajuda e atençao de todos que sempre estao colaborando....

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por robersval Ver Post
        ola gostaria da ajuda de quem puder opinar vou fazer recovery no meu s1007 ja baixei todas as ferramentas gostaria de saber com qual firmware ponho depois do recovery e se da pra atualizar ja por cabo depois do recovery,vou fazer por que quando entro no menu tempo ele trava e fica dando but umas 4 vezes pra dai reiniciar ,desde ja agradeço pela ajuda e atençao de todos que sempre estao colaborando....
        Poe o ultimo amigo.

        http://azaforum.com/download/S1007/S...7_20160724.zip
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #19
          obrigado pela ajuda amigo costa_ zl,vou fazer entao...

          Comment


          • #20
            gostaria de compartilhar minha experiencia estranhei que o sinal em outros decos era de 90 a80 de qualidade enquanto no s1007 so ficava em 77a64,entao veio a duvida pesquisei e inclusive pedi ajuda aqui e no forunm oficial e nada de resolver minha duvida entao de bobeira fiz um teste e troquei do tuner 1 que eu tava usando pro 2 e troquei é claro pro sintonizador 2 a surpresa veio ficou90 80 denovo sendfo que eu pensava que o tuner 2 era so pra receber keys,enfim quem tiver com essa duvida se quiser tentar fica melhor so nao entendo ainda por que esse negocio do tuner 1 ficar com sinal baixo,tomara que nao tenha nehum problema de eu ter mudado e se alguem souber de algo e quiser compartilhar agradeço....

            Comment


            • #21
              gostaria de tirar uma duvida se alguem puder me ajudar e que o meu s1007 fica as vezes do nada dando boot ai inicia em on e assim vai por tempo e so volta a funcionar se eu desligar direto da tomada sendo que ja fiz recovery nele uma vez por um problema parecido entao se alguem ja passou por isso ou souber de algo pra ajudar ficaria grato....

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por robersval Ver Post
                gostaria de tirar uma duvida se alguem puder me ajudar e que o meu s1007 fica as vezes do nada dando boot ai inicia em on e assim vai por tempo e so volta a funcionar se eu desligar direto da tomada sendo que ja fiz recovery nele uma vez por um problema parecido entao se alguem ja passou por isso ou souber de algo pra ajudar ficaria grato....
                já testou sem cabos de HDMI e cabos do sat testando como cabo AV?
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #23
                  ja usei com cabo av mais fica muito ruim,uso hdmi que é melhor vi algo sobre temporizador vo testa pra ve se muda...

                  Comment


                  • #24
                    Alguém ja fez alguma compra no site Duosat Center? e seguro? qual o melhor site para comprar azamerica no brasil ?

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por adenilson_nepo Ver Post
                      Alguém ja fez alguma compra no site Duosat Center? e seguro? qual o melhor site para comprar azamerica no brasil ?
                      Recomendações de loja online é um perigo amigo, melhor vc mesmo pesquisar bem!
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por robersval Ver Post
                        ja usei com cabo av mais fica muito ruim,uso hdmi que é melhor vi algo sobre temporizador vo testa pra ve se muda...
                        Amigo,
                        a intenção e verificar o motivo que esta tendo problemas intendeu, pode ser teu cabo HDMI ruim pode ser conectores dos cabos de antenas etc... vc deve eliminar tudo antes de culpa o deco intendeu.
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • #27
                          aqui hoje a noite muitas travadas ja testei net e tudo mais ta tudo certo,alguem mais ta com travas eu uso iks 70w...algum proiblema no servidor sera alguem tem algo que possa me ajudar a entender,desde ja agradeço pela atençao de todos...

                          Comment


                          • #28
                            Algumas travadas nos HDs, assista os SDs que estão lisos

                            Comment


                            • #29
                              Mesma coisa no S1009 desde ontem no IKS.
                              Last edited by tuliom; 29-08-2016, 10:20 AM.

                              Comment


                              • #30
                                Realmente, procede o problema dos HDs ficarem picotando no 58w e no Iks. Tenho o s1007 e o s1009 + um Deco de outra marca, todos no 58w e o problema é comum em todos. Por isso, discartei a possibilidade de mexer na antena, vou esperar pra ver se normaliza ou sai alguma att p resolver isso nos próximos dias.

                                Comment

                                Working...
                                X