Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    aqui acontece direto tanto no sds como no iks travas e caidas constantes nao sei por que isso acontece quando comprei esse deco fiquei emprecionado com a qualidade mais agora isso ta uma triteza é todo mundo reclamando disso,vamos torcer que melhore senao vai se so encomodo...

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por robersval Ver Post
      aqui acontece direto tanto no sds como no iks travas e caidas constantes nao sei por que isso acontece quando comprei esse deco fiquei emprecionado com a qualidade mais agora isso ta uma triteza é todo mundo reclamando disso,vamos torcer que melhore senao vai se so encomodo...
      Realmente tenho 2 amigos aqui que reclamam do mesmo problema, quedas, travas. Vc já tentou ventilar esse 1007 cara, percebi que esse deco esquenta prá caramba, fica ocasionando freezers de imagem. Dai coloquei um ventilador atrás dele. E pude comprovar que parou pelo menos as travadas da imagem.

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por robersval Ver Post
        aqui acontece direto tanto no sds como no iks travas e caidas constantes nao sei por que isso acontece quando comprei esse deco fiquei emprecionado com a qualidade mais agora isso ta uma triteza é todo mundo reclamando disso,vamos torcer que melhore senao vai se so encomodo...
        Talvez seja por isto tambem, o sinal do TP de dados do 58ºW ja está a 1 mes com sinal Fraco...
        http://www.portaleds.com/satelites/l...at=3020&ban=ku

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por javipy Ver Post
          Talvez seja por isto tambem, o sinal do TP de dados do 58ºW ja está a 1 mes com sinal Fraco...
          http://www.portaleds.com/satelites/l...at=3020&ban=ku
          É eu realmente tinha percebido isso tbm

          Comment


          • #95
            a sim ate ja fiz isso amigo leohba pus um coler ajudou um poco mas mesmo assim acontece o que descrevi,vamos aguardar entao,agradeço pela atençao e disposiçao em ajudar...

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por robersval Ver Post
              a sim ate ja fiz isso amigo leohba pus um coler ajudou um poco mas mesmo assim acontece o que descrevi,vamos aguardar entao,agradeço pela atençao e disposiçao em ajudar...
              Vc já tentou refazer a att de novo amigo??? Já tentou refazer passo a passo, padrão de fabrica, coloca a att nova, faz outro padrão de fabrica e reconfigura de novo. Se for o caso revise até seus tuners amigo prá ver se eles estão passando a voltagem certa. Um abraço, refaça o processo todo. E indique aqui se resolveu.
              Last edited by leohba; 08-11-2016, 11:56 AM.

              Comment


              • #97
                ola a todos gostaria de tirar uma duvida pra quem puder me ajudar é sobre esse pscht do 22w do dia 10/11,preciso atualizar ou é opcional pois uso sds no 58w,a otra vez que saiu atualizei por que vai que amanha ou depois precise usar esse 22w dai vou ficar com deco prejudicado,enfim se algurem puder me esclarecer ficaria grato...desde ja agradeço..

                Comment


                • #98
                  Postado originalmente por robersval Ver Post
                  ola a todos gostaria de tirar uma duvida pra quem puder me ajudar é sobre esse pscht do 22w do dia 10/11,preciso atualizar ou é opcional pois uso sds no 58w,a otra vez que saiu atualizei por que vai que amanha ou depois precise usar esse 22w dai vou ficar com deco prejudicado,enfim se algurem puder me esclarecer ficaria grato...desde ja agradeço..
                  Se vc usa o 58W não precisa, deixa para atualizar o patch22W quando for mudar p/ ele. Mas o SKS pelo 22W tá complicado, ontem tava on e neste momento já está off novamente
                  -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por Alves1 Ver Post
                    Se vc usa o 58W não precisa, deixa para atualizar o patch22W quando for mudar p/ ele. Mas o SKS pelo 22W tá complicado, ontem tava on e neste momento já está off novamente
                    Testou amigo, o 22 e ele tava rodando sem travas ontem?? Bom dia

                    Comment


                    • a att do dia 08/11 e pra q? s1005

                      Comment


                      • Postado originalmente por Jovelizio Ver Post
                        a att do dia 08/11 e pra q? s1005
                        Correção, de alguns erros da att anterior amigo.

                        Comment


                        • Comprei um S1007 e ao habilitar o IKS apareceu como expirado. Pra quem e como mando uma mensagem privada com o numero de serie do aparelho para liberar o IKS?

                          Grato

                          Comment


                          • Postado originalmente por heberfari Ver Post
                            Comprei um S1007 e ao habilitar o IKS apareceu como expirado. Pra quem e como mando uma mensagem privada com o numero de serie do aparelho para liberar o IKS?

                            Grato
                            vamos lá...
                            vc deve por a ultima atualização aki => http://azaforum.com/download/S1007/S...1.09.17479.zip

                            depois tentar os passos abaixo:

                            1ª por em kal ker canal F1+666 -> seta no controle para esquerda => serve 40 -> F1 -> Sim => Desligar da tomada.

                            2ª mudar o DNS ir no menu de config de IP -> desabilitar o DHCP => e mudar DNS 1 e 2 para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

                            3ª Faça reset no modem/roteador/deco

                            4ª testar via cabo de rede e wifi, se possivel teste com internet de outras operadora.

                            Se mesmo assim não tiver sucesso deve fazer idem abaixo:

                            Quando aparecer IKS vencido ou expirado
                            Através do Fórum AZAFORUM - www.azaforum.com
                            O usuário deverá enviar uma Mensagem Privada para o Admin EasyTEC
                            Informando
                            Número de Série que está da Tela Sobre o STB
                            Número de Série que está na etiqueta embaixo do equipamento
                            JAMAIS POSTAR Número de Série de decos em tópicos
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Muito obrigado, floriu tudo.

                              Comment


                              • Gostaria de saber se mais alguem ta passando por isso travas no iks e tentei mudar pro sks e nunca na minha vida vi uma coisa dessa o receptor parou de reponder e a imagem travada e distorcida se alguem puder me ajudar agradeço entao desde ja ....

                                Comment

                                Working...
                                X