Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tenho exatamente o mesmo problema que voce com o s2005. Cai na bobagem de de atualizar para 17479 e a partir dai trava e congela geral no sks 58w, nada responde ao controle remoto. Tive que desligar e tirar o cabo das chaves para o deco voltar a funcionar. To pensando em reinstalar a versão anterior. Por enquanto só funciona no IKS.

    Comment


    • Postado originalmente por jweste Ver Post
      Tenho exatamente o mesmo problema que voce com o s2005. Cai na bobagem de de atualizar para 17479 e a partir dai trava e congela geral no sks 58w, nada responde ao controle remoto. Tive que desligar e tirar o cabo das chaves para o deco voltar a funcionar. To pensando em reinstalar a versão anterior. Por enquanto só funciona no IKS.
      Pode por a att que for vai travar, pois o problema é no serve não no deco, faz o que todos fizeram use no IKS ou SKS 61W e para de sofrer, isto é o hobby amigo se adapte!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • È mas não tá facil trocar de satelite só com os azamerica a cada 2 meses mais ou menos. Fui pro 58w fugindo do 22w. Agora a mesma coisa.

        Comment


        • Alguém sabe me dizer como esta o SKS no 61W?

          Comment


          • Eu tô com mesmo problema estou usando iks não estou preocupado porque confiou muito na azamerica se não fosse essa opção para tv pra usar esses canais todos tinhas que pagar uma fortuna então o transtorno vale apena.

            Comment


            • Postado originalmente por legionariorg Ver Post
              Alguém sabe me dizer como esta o SKS no 61W?
              SKS AMAZONAS 2 (61°w) ON LISO

              S-926 | S-2005

              Comment


              • apos ultima atualizaçao por hora ficou bom mais hoje varias travas no sks e no iks tristeza tomara que mude isso pra que possamos assistir,alguem mais com isso...

                Comment


                • Depois desses travamentos o meu S1007 não abre mais o sks, já atualizei com a atualização mais nova e mesmo assim o deco aparece a força mais não aparece a qualidade do sinal nem no 58w e nem no 61w, testei o tuner 2 com o multímentro e o mesmo não está queimado. Está pegando no IKS, não é problema de apontamento pois tenho outro deco e ele ta beleza, me ajudem aí parceiros...

                  Comment


                  • Postado originalmente por mfpjuru Ver Post
                    Depois desses travamentos o meu S1007 não abre mais o sks, já atualizei com a atualização mais nova e mesmo assim o deco aparece a força mais não aparece a qualidade do sinal nem no 58w e nem no 61w, testei o tuner 2 com o multímentro e o mesmo não está queimado. Está pegando no IKS, não é problema de apontamento pois tenho outro deco e ele ta beleza, me ajudem aí parceiros...
                    tire o cabo do sks => F1+111 => SDs => Intelsat 21_2 => clik Ok, veja se resolve!
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Olá , acabei de atualizar o S1007 pro ultimo firm S1007_V1.09.17574_28112016 , fiz o F1 + 111 61_2 mas não está abrindo nada, até ontem estava tudo funcionando... Hoje quando cheguei já não estava funcionando, daí atualizei como falei agora mas mesmo assim não voltou o SKS. o 61 está em manutenção ? Não tenho outro SAT de keys, somente esse.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post

                        tire o cabo do sks => F1+111 => SDs => Intelsat 21_2 => clik Ok, veja se resolve!
                        Costa fiz isso e não resolveu....

                        Comment


                        • ola amigos aqui ainda continua quase impossivel de assistir de tantas travas em sks e iks,vamos esperar que o team ajude a voltar como era antes quando eu comprei esse deco que nao dava uma piscada...

                          Comment


                          • atualizei e servidor Desconectado de novo como aconteceu no mes passado,estava sem HD apos atualizacao se fu tudo.No 70 iks

                            Comment


                            • Hoje os HD se foram

                              Comment


                              • aqui tbem sem HD nenhum,as vezes travas no 58w e no iks tbem...

                                Comment

                                Working...
                                X