Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Para que fique claro:

    VOD, IPTV, são gerenciados e providos pelo servidor Gshare.

    Apesar dos esforços das marcas em manter esses aplicativos funcionando, nem sempre é possível ou exequível.

    Entendemos o questionamento, porém, o gerenciamento, como já foi dito acima é de exclusividade do provedor do serviço.

    Comment


    • Apenas um post é suficiente para obter sua resposta.

      Veja no outro tópico que criou sem necessidade a sua resposta.

      Mantenham o fórum limpo e organizado, evitem criar novos tópicos, use o tópico de comentários da atualização para seus questionamentos.

      Comment


      • Percebi que no área de downloads tem um firmware com data de 10/08/2018 de nome "S1007_8M_2Tuner_encrypt_V1.09.15923_20160329. zip" mas esse firmware tá com data de 2016 e parece ser uma versão mais antiga. Que atualização seria essa? Por que está com data do dia 10 de agosto?

        Comment


        • Postado originalmente por Splasher Ver Post
          Percebi que no área de downloads tem um firmware com data de 10/08/2018 de nome "S1007_8M_2Tuner_encrypt_V1.09.15923_20160329. zip" mas esse firmware tá com data de 2016 e parece ser uma versão mais antiga. Que atualização seria essa? Por que está com data do dia 10 de agosto?
          Amigo, se analisar o fórum, verá que, além da limpeza em todos as áreas dos decodificadores, também foram incluídos tópicos ensinando como fazer o recovery para quase todos os equipamentos da Az-America e America Box.

          Esse é um dos primeiros FW para o S1007, foi colocado no repositório para ajudar no procedimento de recovery caso necessário.

          Todas as atualizações seguem um padrão crescente de numeral. Dito isso, e considerando que o numeral citada inicia com 1.09 15xxx, fica claro que se trata de att antiga e que só deve ser utilizada em caso de absoluta necessidade.

          Bom trabalho e boa sorte.
          Last edited by Cassiopereira; 14-08-2018, 11:00 PM. Razão: Uma pergunta para nao congestionar o forum vais sair att para o s1007 para a volta dos pawervu? Vcs podem responder

          Comment


          • Caros,

            S922 convertido para (editado pela moderação). Apagou tudo !!!!! Alguma alteração ? Alguém sabe de alguma coisa ???

            MODELO ESTÁ DESCONTINUADO. NÃO DAMOS SUPORTE AQUI,
            Last edited by gmic59; 20-08-2018, 10:50 PM.

            Comment


            • Hola gente. En otros equipos de otra marca (cinebox) ccm están regresando los hd creo que en el 70w que posibilidad hay que regresen los HD en el 61w.
              Desde ya muchas gracias.
              Saludos.

              Comment


              • estou com problema com meu iks parou de funcionar derrepente,alguem pode me ajudar,meu deco é um s1007,atualizado com a ultima att,e tava tudo blz só que aconteceu isso agora desde ja agradeço quem puder me ajudar...

                Comment


                • Postado originalmente por robersval Ver Post
                  estou com problema com meu iks parou de funcionar derrepente,alguem pode me ajudar,meu deco é um s1007,atualizado com a ultima att,e tava tudo blz só que aconteceu isso agora desde ja agradeço quem puder me ajudar...
                  Verifique se o servidor 40 está conectado. Se estiver o problema e bloqueio de Internet. Use seu celular roteado e veja se soluciona.

                  Para entrar no servidor 40 entre em menu>>expansao>>servidor>>seta de navegação para a esquerda.

                  Comment


                  • nao esta conectado no server,nem conecta,entao nao sei o que fazer amigo gemic59 nunca tinha visto algo assim...

                    Comment


                    • do nada volto sozinho,nunca vi isso...tomara que nao de mais problemas amigo gemic59,e obrigado pela ajuda..

                      Comment


                      • hoje voltou a acontecer de cair iks nao conecta e volta quando quer,sera que alguem pode me ajudar...

                        Comment


                        • Postado originalmente por robersval Ver Post
                          hoje voltou a acontecer de cair iks nao conecta e volta quando quer,sera que alguem pode me ajudar...
                          Neste caso, não tem o que fazer. O possível "problema" deve ser no servidor, devem estar mexendo ou algo parecido.

                          PS: mas antes de tudo verifique com certeza se sua internet, cabos estão OK no receptor.

                          Comment


                          • a sim amigo marcelpfp,tudo tava revisado ai ontem decidi atualizar novamente e depois fazer reset e reconfigurar tudo e ate agora ta blz espero q continue assim,vou esperar pra ver,enfim obrigado pela colaboraçao..

                            Comment


                            • alguem poderia me esclarecer agradeço pois to me batendo ja pesquisei fiz o que pude e nao consegui nada, quando tento usar o dlna dmr nao funciona e trva o deco,já o dlna dmp eu usava e funcionava derrepente parou tbem ai tive que baixar um app pra poder usar o dlna dmp,sendo que antes nao precisava de nada era so abrir e ver os arquivos na rede,enfim nao sei o que aconteceu se alguem souber pra me ajudar agradeço....fiz recovery e nada,entaoalguem sabe ou ja passou por isso:
                              será que foi por causa da ultima att..
                              sera que pode se o pc ...
                              sera que é o deco...
                              fico aguardando..e agradeço desde ja..

                              Comment


                              • Postado originalmente por robersval Ver Post
                                alguem poderia me esclarecer agradeço pois to me batendo ja pesquisei fiz o que pude e nao consegui nada, quando tento usar o dlna dmr nao funciona e trva o deco,já o dlna dmp eu usava e funcionava derrepente parou tbem ai tive que baixar um app pra poder usar o dlna dmp,sendo que antes nao precisava de nada era so abrir e ver os arquivos na rede,enfim nao sei o que aconteceu se alguem souber pra me ajudar agradeço....fiz recovery e nada,entaoalguem sabe ou ja passou por isso:
                                será que foi por causa da ultima att..
                                sera que pode se o pc ...
                                sera que é o deco...
                                fico aguardando..e agradeço desde ja..
                                robersval , não tenho esse modelo, mas vou te auxiliar.

                                Para tirar dúvidas:

                                1) Atualize com o penúltimo software e teste, se funcionar, a versão atual modificou algo que vc não está mais conseguindo utilizar esta função;
                                2) Pc acho difícil ser já que "acredito" eu que deva estar OK se vc não modificou nada nele;
                                3) Deco tbm acho difícil, pois diante do seu caso relatado, acredito que o "problema" seja somente software.

                                Comment

                                Working...
                                X