Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários sobre a Atualização Az-America S1007 v1.09.19818 de 23/08/2018.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários sobre a Atualização Az-America S1007 v1.09.19818 de 23/08/2018.

    Tenho um receptor Azamérica S1007 pelo qual eu assistia os canais do Hispasat, pois preciso dos canais em espanhol, cubanos, argentinos, colombianos, peruanos e outros canais da Europa, Itália, Portugal, Espanha. Perdi os canais cubanos e tentando ressintonizar acabei perdendo todas as configurações. Quando busco canais, só encontro canais da SKY, pagos. Os canais abertos sumiram. Não consigo ativar o sistema de wifi. Como posso configurar para receber os canais abertos e também ativar o wifi para acessar os aplicativos de internet e IPTV?
    Last edited by vitalmartinho; 18-10-2018, 11:46 AM.

  • #2
    funcionou tudo blz....só IPTV que apresenta mensagem EXPIRADO e nao funciona, o iks blz e o sks da umas travas ,tem as vezes que desabilitar um pro outro funfa legal....kkkk,enfim vamos aguardar que continue as melhorias..gostaria de saber se depois que atualizar preciso fazer reset de fabrica ,e por que depois que atualizei ja funcionou tudo automatico,entao mesmo assim, tenho que reseta,desde ja agradeço se puder me esclarecer amigo gemic59...
    Last edited by robersval; 25-08-2018, 02:01 AM.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por robersval Ver Post
      funcionou tudo blz....só IPTV que apresenta mensagem EXPIRADO e nao funciona, o iks blz e o sks da umas travas ,tem as vezes que desabilitar um pro outro funfa legal....kkkk,enfim vamos aguardar que continue as melhorias..gostaria de saber se depois que atualizar preciso fazer reset de fabrica ,e por que depois que atualizei ja funcionou tudo automatico,entao mesmo assim, tenho que reseta,desde ja agradeço se puder me esclarecer amigo gemic59...
      Reset de fábrica visa limpar resquícios de dados na memória. Não é obrigatório, apenas recomendável.

      Caberá ao usuário a decisão.

      Comment


      • #4
        enfim agora da pra dizer com segurança como esta a att nova:iptv nao funciona,vod e pasmen ate dlna que eu usava bastante nao funciona mais,as vezes algumas travadas em iks e sks,enfim tomara q saia outra att pois essa mais uma vez veio pra concertar e acabou tudo na mesma alem de nao consertar estragou o que funcionava bem....esse é meu comentario entao sobre essa att...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por robersval Ver Post
          enfim agora da pra dizer com segurança como esta a att nova:iptv nao funciona,vod e pasmen ate dlna que eu usava bastante nao funciona mais,as vezes algumas travadas em iks e sks,enfim tomara q saia outra att pois essa mais uma vez veio pra concertar e acabou tudo na mesma alem de nao consertar estragou o que funcionava bem....esse é meu comentario entao sobre essa att...

          Algo errado em seu depoimento. DLNA DMR abrindo normalmente. Testado aqui com o aplicativo Web Video Caster e conexão/reprodução perfeitas.

          Reveja o procedimento e o player utilizado.

          Quanto a questão de IKS/SKS, em horas de uso aqui não foram constatadas instabilidades, apesar das chuvas constantes no localidade.

          Em IKS inclusive canais HD
          .

          Comment


          • #6
            HD voltaram...fazia tempo que nem usava mais o 1007 por nao ter ACM,e dai que houve....

            Comment

            Working...
            X