Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dados do AZ-América S-1007

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por dilene Ver Post
    Olá tem como adicionar as chaves biss da tv ponta pora do 75w e da record 70w no s1007 pelo pendriver sem derrubar as power vu?
    Basta buscar os canais desejados. Depois selecione cada um dos canais individualmente>>pressione F1 + 333>>preencha a caixa de diálogo como os dados solicitados. Está pronto.

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por joao araujo Ver Post
      atualizar via USB.
      Não apaga....
      Então quer dizer que fica salvo na memória do aparelho como o sistema linux?
      E se eu adicionar mais canais e quiser salvar a nova lista, a antiga lista se apaga ou tem algum modo de remover?
      Last edited by dilene; 05-05-2016, 09:43 PM.

      Comment


      • #63
        dilene , faça o teste no 1009
        grava várias lista.
        no 1005 só uma.

        Comment


        • #64
          Pessoal, boa noite... Adquiri um s1007, porém acontece um problema. Ao assistir os canais do 70w a imagem fica tremula e só para de tremer se eu for nas configurações de OSD e mudo a resolução de 1080p 60hz para 1080p 30hz. O problema é que nestas configurações a imagem fica com a qualidade ruim. Alguém também tá passando por isso??
          Obrigado...

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por Cavalera Ver Post
            Pessoal, boa noite... Adquiri um s1007, porém acontece um problema. Ao assistir os canais do 70w a imagem fica tremula e só para de tremer se eu for nas configurações de OSD e mudo a resolução de 1080p 60hz para 1080p 30hz. O problema é que nestas configurações a imagem fica com a qualidade ruim. Alguém também tá passando por isso??
            Obrigado...
            Amigo,
            99% de certeza ser tua TV, mas faça um teste mude para 720P melhor opção, pois não existe canal algum com 1080P
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #66
              Não é a TV não...
              Testei em outra TV e bug continua...


              Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
              Amigo,
              99% de certeza ser tua TV, mas faça um teste mude para 720P melhor opção, pois não existe canal algum com 1080P

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por Cavalera Ver Post
                Não é a TV não...
                Testei em outra TV e bug continua...
                Eita, tentou torca cabo HDMI, ou ate mesmo testar usando o cabo RCA?
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                  Amigo,
                  99% de certeza ser tua TV, mas faça um teste mude para 720P melhor opção, pois não existe canal algum com 1080P
                  Verifique Menu>>Configurações>>Configuração de OSD>>Tipo de TV: mude para NTSC ou PAL, de acordo com o suportado por sua TV. caso não saiba deixe em Automático. Depois faça ajuste a Resolução.

                  Não use a entrada HDMI ARC de seu televisor.

                  Bom trabalho e boa sorte.

                  Comment


                  • #69
                    Existe 1007 clone no mercado?

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por Gimli Ver Post
                      Existe 1007 clone no mercado?
                      Oxi, mas já com isto aff, de onde vc tirou esta info amigo?
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • #71
                        Uai Costa, o 1001 não tinha?

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por Gimli Ver Post
                          Uai Costa, o 1001 não tinha?
                          olha o S1001 não considero clone e sim parecido, pois eles era diferente na sua parte traseira, ate mesmo deco novo recém lançado não tem o porque já ter clone dele, ate mesmo o intuito de ser ter um clone de um deco é sucesso dele este S1007 ainda esta gatinhando.
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • #73
                            O servidor do 1007 das,18 até as 00 horas, no sks, sem.trepidações no som e canais estão ok? Qual usar? 58,61 ou 22? O 58 está perfeito no 1007?
                            Obrigado

                            Comment


                            • #74
                              Sim, Costa_ZL..

                              Inclusive o cabo hdmi é outro na outra TV. Engraçado que isso só acontece com os canais da cloro....
                              Os powervu e amazonas fica normal...

                              Valeu!!

                              Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                              Eita, tentou torca cabo HDMI, ou ate mesmo testar usando o cabo RCA?

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por Cavalera Ver Post
                                Sim, Costa_ZL..

                                Inclusive o cabo hdmi é outro na outra TV. Engraçado que isso só acontece com os canais da cloro....
                                Os powervu e amazonas fica normal...

                                Valeu!!
                                Ha perai tem algo errado num achas, só no 70W... faz um teste basico poe no canal FTA o do pastor veja se o problema acontece, teste ai.... tente explicar melhor teu caso (to gostando dele) rsrs

                                Obs.: usa chave diseqc se sim mude porta, ou tire ela por só o 70W.
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X