Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dados do AZ-América S-1007

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por Gimli Ver Post
    Este colega meu viu um.vídeo que diz que tem uma tp correta pra oscilar a qualidade. Será que tem.isso mesmo?
    Não acredite em tudo o que ouve. Aponte corretamente sua antena e o sinal estará estável sempre.

    S1007 é um ótimo decodificador, muito estável e com FW maduro, pronto para usufruir tudo o que um decodificador pode oferecer.

    Não acredite, comprove.

    Comment


    • #92
      Aqui s1007 está uma maravilha. Uso sat keys 61 w e uma chave diseqc com 6 satélites. C1, c2, c3 em banda c. E c4 , 61 e intelsat 11 em banda ku. Tudo perfeito. Achei melhor o s1007 do que o s1009. Por ser mais rápido e a qualidade de imagem são iguais. Abre as power vu e função iptv e gvod tudo funcionando.

      Comment


      • #93
        Como tinha postado a 3 semanas atrás.... O erro persiste... E eh algo exatamente de horário...todos os domingos por volta 9:30 da noite o servidor 40 do iks fica off por alguns minutos, restando apenas duas opções, ou dar um reset de fábrica ou desligar da tomada e esperar voltar....

        Comment


        • #94
          Pessoal, pergunta rápida
          Tá abrindo os latinos que tem no C2? v#1 classic?
          E os Hds do 61? Maioria ON?

          Abraços

          Comment


          • #95
            A previsão do tempo está dando erro aqui.Quando irão arrumar?

            Comment


            • #96
              amigo ele vem com linux e tem o app xbmc

              Comment


              • #97
                Postado originalmente por waguinhomariano Ver Post
                amigo ele vem com linux e tem o app xbmc
                Não, somente o S1009 preenche seus requisitos.

                Comment


                • #98
                  vem muitas series amigo no vod dele tem como fazer um video mostrando os recursos iptv dele pra nos
                  estou interessado nno modelo mais os videos do youtuba nao sao objetivos em relaçao a mutimidia

                  Comment


                  • #99
                    Az S1007 muito bom com a ultima atualização.

                    Comment


                    • otimo deco mesmo a muito tempo tenho receptores da familia az mais esse s1007 é muito poder em tudo o serviço de iks é otimo raras as trvas,unica coisa que ainda estou em duvida é sobre a imagem dele que quando ligo asvezes a imagem fica desfocada meio turva mais quando reinicio volta ao normal e quando tento trocar configuraçao de imagem tbem fica ruim nao consigo por por exemplo 1080p fica tremendo imagem,nao sei se é o caso de fazer recovery ou alguma configuraçao,se alguem quiser opinar e me ajudar agradeço desde ja...

                      Comment


                      • Postado originalmente por robersval Ver Post
                        otimo deco mesmo a muito tempo tenho receptores da familia az mais esse s1007 é muito poder em tudo o serviço de iks é otimo raras as trvas,unica coisa que ainda estou em duvida é sobre a imagem dele que quando ligo asvezes a imagem fica desfocada meio turva mais quando reinicio volta ao normal e quando tento trocar configuraçao de imagem tbem fica ruim nao consigo por por exemplo 1080p fica tremendo imagem,nao sei se é o caso de fazer recovery ou alguma configuraçao,se alguem quiser opinar e me ajudar agradeço desde ja...
                        Amigo,
                        deixe como 720P.
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Postado originalmente por robersval Ver Post
                          otimo deco mesmo a muito tempo tenho receptores da familia az mais esse s1007 é muito poder em tudo o serviço de iks é otimo raras as trvas,unica coisa que ainda estou em duvida é sobre a imagem dele que quando ligo asvezes a imagem fica desfocada meio turva mais quando reinicio volta ao normal e quando tento trocar configuraçao de imagem tbem fica ruim nao consigo por por exemplo 1080p fica tremendo imagem,nao sei se é o caso de fazer recovery ou alguma configuraçao,se alguem quiser opinar e me ajudar agradeço desde ja...
                          Eu tenho um s1007 também, gostei muito do aparelho. Tive o mesmo problema com a imagem. 1080p ficava trêmula, 1080i, pra mim ficou ótimo.

                          Comment


                          • obrigado pelas dicas de vcs rodrigo freitas e costa zl,deixei em 1080i tbem em outros formatos sem chance mesmo asssim as vezes quando ligo a imagem fica desfocada ai é so reiniciar que volta ao normal,mas enfim,com tudo é um otimo deco como ja discrevi vamos aguardar e torcer que continue estavel...

                            Comment


                            • gostaria de saber se alguem poderia me ajudar em uma duvida,tenho um s912 e um s922 no sinal da 90 e 82 de sinal,ja nesse outro deco o s1007 que comprei novo o sinal no mesmo cabo aparece no maximo 78 e 64,entao to meio perdido pois nos outros da um e nesse da outro resultado sera que é um novo padrao ou é o deco com problema,desde ja agradeço quem puder me ajudar..

                              Comment


                              • Postado originalmente por robersval Ver Post
                                gostaria de saber se alguem poderia me ajudar em uma duvida,tenho um s912 e um s922 no sinal da 90 e 82 de sinal,ja nesse outro deco o s1007 que comprei novo o sinal no mesmo cabo aparece no maximo 78 e 64,entao to meio perdido pois nos outros da um e nesse da outro resultado sera que é um novo padrao ou é o deco com problema,desde ja agradeço quem puder me ajudar..
                                Indice de sinal é apenas um referencial !
                                Muda de Modelo para modelo e tambem de apontadores de antena !
                                Se a sua imagem é satisfatória não se preocupe com esse detalhe
                                Área Técnica AZ-América
                                Administrador do AZA Fórum

                                Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                                Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                                Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                                Comment

                                Working...
                                X