Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dados do AZ-América S-1007

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dados do AZ-América S-1007

    AZ-América S-1007 - Especificações

    Compatível com adaptador WiFi USB, incluído
    SD MPEG2, MPEG4 HD, H.264 / AVC SD, H.264 / AVC HD, SCPC e MCPC
    por recepção de satélites FTA (Free to Air) em Banda C, e satélites em Banda Ku
    Pode reproduzir imagens 3D
    Conversão automática PAL / NTSC;
    6000 canais de TV e Rádio programáveis
    Seleção de 8 diferentes grupos de favoritos
    OSD multi-idioma (Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Português, etc.)
    Guia de Programação Eletrônico de até 7 dias(EPG)
    Suporte para Picture in Graphics (PIG)
    Uso de chaves DiSEq C 1.2 para controle de LNB’s em, 13v/18v, ou / 22K, 0/12v
    Várias funções de edição de canais (favoritos, mover, bloquear, renomear, excluir e classificação)
    Controle dos pais para os canais;
    Sistema de MENU fácil de usar padrão W8
    Suporte de atualização 2 portas USB 2.0
    8 Reservas de Timer podendo mudar automaticamente para um canal especifico
    Legenda EN300743 sistema DVB e EBU; Suporte para Teletexto em DVB ETS300472 por VBI e OSD
    Sistema automático para salvar último canal
    Lista de canais pode ser classificada por alfabética A-Z; Scramble, Favorito, Lock, Sáb;
    Suporte para FAT16 / FAT32
    480i/p, 576i/p, 720p, 1080i, 1080p
    Jogos(Tetris,Othello, Sudoku)

    S-1007.jpg
    Last edited by EasyTEC; 07-12-2018, 11:52 AM.
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

  • #2
    Legal este tbm, vai ter App para cel controle remoto hj isto é essencial, será que terá Stream tbm em Cel via App? este opção hj no mercado é um diferencial muito bom!
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #3
      tem IPTV e On Demand?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
        tem IPTV e On Demand?
        Pelo visto todos os 3 novos terão, só aguardar novas infos, mais infos veja aki => http://www.az-america.com/
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Post
          tem IPTV e On Demand?
          Possui o Serviço de IPTV SIM
          On-Demand contará com 2 serviços
          01 On-Demand como já vinha tendo
          01 On-Demand chamado AZA-Flix + selecionado e com lançamenos quase que diários, além de ser dividido em categorias
          Área Técnica AZ-América
          Administrador do AZA Fórum

          Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
          Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
          Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
            Possui o Serviço de IPTV SIM
            On-Demand contará com 2 serviços
            01 On-Demand como já vinha tendo
            01 On-Demand chamado AZA-Flix + selecionado e com lançamenos quase que diários, além de ser dividido em categorias
            Eita! para quem gosta vai ser bom hein! temos testar o quanto antes!
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #7
              Quantas USB tem ese deco 1 ou 2?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por joao araujo Ver Post
                Quantas USB tem ese deco 1 ou 2?
                este S1007 1x USB mas vc pode usar uma Hub ate 4 portas funciona legal.
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #9
                  Ok.brigado.costa

                  Comment


                  • #10
                    AZ-AMérica S-1007 possui 02 portas USB uma trazeira e uma frontal para facilitar o acesso !
                    Área Técnica AZ-América
                    Administrador do AZA Fórum

                    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                    Comment


                    • #11
                      Agora sim, as fotos não mostra.....
                      Last edited by joao araujo; 30-03-2016, 09:16 PM.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
                        AZ-AMérica S-1007 possui 02 portas USB uma trazeira e uma frontal para facilitar o acesso !
                        Grato pela info, nas fotos nem nas descrições tem esta info no caso algumas ainda não temos.
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por will123
                          Chegou um S1007 pra mim hoje, não consegui fazer funcionar em iks, o menu é igual da linha anterior, parece que não veio os dados do server 40 na fw.
                          Amigo,
                          impossível não vir os dados, tu fez reset de fabrica? ativou o IKS F1+000 -> Internet ?
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por will123
                            Deixei uns 10 minutos ligado e conectou no server, talvez estava off, agora está funcionado.

                            Eu gostei do S1007, é o S1005 atualizado e com menus e epg mais bonitos.. Já o S1009 parece um brinquedo.
                            Ai ta vendo temos que tomar cuidado quando falando de "BUGs" aqui pois acaba sendo reportado para tudo que blogs do hobby assim acaba denegrindo a imagem e trabalho do TEAM, bola pra frente, mas pode ser ate uma caixa de sapato desde que seja estável eu compro kkkk
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por will123
                              Quando eu falei de bug foi no topico do s1009, esse não teve jeito mesmo, já tentei de tudo e não dá audio no hdmi. Esse topico aqui é do s1007, eu recebi os 2 modelos hoje.
                              Sim, só comentei relaxa... vamos lá sobre o audio no HDMI tente fazer... desligue o deco da tomada -> tire o cabo HDMI -> ligue o deco -> depois plug o HDMI mas ai que vem o detalhe na TV vc deixa no modo TV não na opção do input/HDMI teste ai e diz o resultado.
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment

                              Working...
                              X