Anúncio

Collapse
No announcement yet.

instabilidade no s1007!!!

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• instabilidade no s1007!!!

hoje a noite muitas tarvadas e de vez em quando trava por algum tempo e volta,gostaria de saber se mais alguem ta tendo isso,desde ja agradeço a todos que quiserem colaborar...

Postado originalmente por robersval Ver Post
    hoje a noite muitas tarvadas e de vez em quando trava por algum tempo e volta,gostaria de saber se mais alguem ta tendo isso,desde ja agradeço a todos que quiserem colaborar...
    Amigo,
    informe canais em kal sat, iks ou sks em kal sat ajuda ai!

não crie topicos só para isto use o de status ok.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

gostaria de compartilhar minha experiencia estranhei que o sinal em outros decos era de 90 a80 de qualidade enquanto no s1007 so ficava em 77a64,entao veio a duvida pesquisei e inclusive pedi ajuda aqui e no forunm oficial e nada de resolver minha duvida entao de bobeira fiz um teste e troquei do tuner 1 que eu tava usando pro 2 e troquei é claro pro sintonizador 2 a surpresa veio ficou90 80 denovo sendfo que eu pensava que o tuner 2 era so pra receber keys,enfim quem tiver com essa duvida se quiser tentar fica melhor so nao entendo ainda por que esse negocio do tuner 1 ficar com sinal baixo,tomara que nao tenha nehum problema de eu ter mudado e se alguem souber de algo e quiser compartilhar agradeço....

Comment

aqui hoje a noite muitas travadas ja testei net e tudo mais ta tudo certo,alguem mais ta com travas eu uso iks 70w...algum proiblema no servidor sera alguem tem algo que possa me ajudar a entender,desde ja agradeço pela atençao de todos...

Comment

Algumas travadas nos HDs, assista os SDs que estão lisos

Comment

Mesma coisa no S1009 desde ontem no IKS.
            Last edited by tuliom; 29-08-2016, 10:20 AM.

Comment

Realmente, procede o problema dos HDs ficarem picotando no 58w e no Iks. Tenho o s1007 e o s1009 + um Deco de outra marca, todos no 58w e o problema é comum em todos. Por isso, discartei a possibilidade de mexer na antena, vou esperar pra ver se normaliza ou sai alguma att p resolver isso nos próximos dias.

Comment

S-1007 Voltou ao normal. Agora Liso tanto no 58w quanto no IKS. Inclusive os HDS.

Comment

Aqui o iks no 70w ainda com muitas travadas e caidas,torce que melhore pois quando comprei esse deco era fora de serio dw tao boa a instabilidade,so de uns dia pra ca que comecou isso,mais acredito q vai melhora...

Comment

Postado originalmente por robersval Ver Post
                    Aqui o iks no 70w ainda com muitas travadas e caidas,torce que melhore pois quando comprei esse deco era fora de serio dw tao boa a instabilidade,so de uns dia pra ca que comecou isso,mais acredito q vai melhora...
                    só aguardar logo normaliza! 👍
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

servidor desconectado con fw nuevo de hoy día s1007

Comment

Postado originalmente por mauri747 Ver Post
                        servidor desconectado con fw nuevo de hoy día s1007
                        F1+666 -> Serve 40 -> F1 -> Sim, desligue da tomada! teste i!

Comment

Si justamente hice eso como 5 veces y la ultima vez deje esperar un tiempo y volvió.
                          Funcionamiento estable y liso.
                          Esta nuva att pir la via sds deja la vía 22.

Comment

Postado originalmente por mauri747 Ver Post
                            Si justamente hice eso como 5 veces y la ultima vez deje esperar un tiempo y volvió.
                            Funcionamiento estable y liso.
                            Esta nuva att pir la via sds deja la vía 22.
                            mui bene, sks 22W esta com problemas novamente, vamos aguardar.

Comment

servidor desconectado no 40 tambem desde ontem

Comment

Working...
                              X