Anúncio

Collapse
No announcement yet.

instabilidade no s1007!!!

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por mfpjuru Ver Post
    Depois desses travamentos o meu S1007 não abre mais o sks, já atualizei com a atualização mais nova e mesmo assim o deco aparece a força mais não aparece a qualidade do sinal nem no 58w e nem no 61w, testei o tuner 2 com o multímentro e o mesmo não está queimado. Está pegando no IKS, não é problema de apontamento pois tenho outro deco e ele ta beleza, me ajudem aí parceiros...
    tire o cabo do sks => F1+111 => SDs => Intelsat 21_2 => clik Ok, veja se resolve!
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Olá , acabei de atualizar o S1007 pro ultimo firm S1007_V1.09.17574_28112016 , fiz o F1 + 111 61_2 mas não está abrindo nada, até ontem estava tudo funcionando... Hoje quando cheguei já não estava funcionando, daí atualizei como falei agora mas mesmo assim não voltou o SKS. o 61 está em manutenção ? Não tenho outro SAT de keys, somente esse.

Comment

Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post

tire o cabo do sks => F1+111 => SDs => Intelsat 21_2 => clik Ok, veja se resolve!
        Costa fiz isso e não resolveu....

Comment

ola amigos aqui ainda continua quase impossivel de assistir de tantas travas em sks e iks,vamos esperar que o team ajude a voltar como era antes quando eu comprei esse deco que nao dava uma piscada...

Comment

atualizei e servidor Desconectado de novo como aconteceu no mes passado,estava sem HD apos atualizacao se fu tudo.No 70 iks

Comment

Hoje os HD se foram

Comment

aqui tbem sem HD nenhum,as vezes travas no 58w e no iks tbem...

Comment

canais SD lisos no iks e sds.

Comment

Working...
                  X