Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iptv, vod, azaflix, az-tv

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Iptv, vod, azaflix, az-tv

Olá galera, procurei aqui na área do s1007 e não encontrei nada especifico falando sobre esses topicos.
    De uns dias pra cá, notei um problema no s1007, onde o IPTV, Azaflix abrem normal e carregam tudo, já o VOD, não está abrindo, carrega toda a lista dos filmes mais na hora de fazer o buffer, não sai do 00% e no Az_TV, abre os videos normalmente dos generos quem tem lá, menos no RedTube, não carrega o buffer também.

Alguém com esse problema ou que saiba uma solução.

Obs: Estou com a última atualização e o aparelho funciona lisinho no 58w.
    Minha internet também está normal, não tem problema com ela, já tentei pelo adaptador e também via cabo.

Postado originalmente por Dudukampos Ver Post
    Olá galera, procurei aqui na área do s1007 e não encontrei nada especifico falando sobre esses topicos.
    De uns dias pra cá, notei um problema no s1007, onde o IPTV, Azaflix abrem normal e carregam tudo, já o VOD, não está abrindo, carrega toda a lista dos filmes mais na hora de fazer o buffer, não sai do 00% e no Az_TV, abre os videos normalmente dos generos quem tem lá, menos no RedTube, não carrega o buffer também.

Alguém com esse problema ou que saiba uma solução.

Obs: Estou com a última atualização e o aparelho funciona lisinho no 58w.
    Minha internet também está normal, não tem problema com ela, já tentei pelo adaptador e também via cabo.
    sim esta com problemas mesmo no serve aguardar logo retorna evite criar novos topicos já existe um onde esta sendo discutido vários assuntos sobre S10017 => http://azaforum.com/showthread.php?2...%E9rica-S-1007

Grato!
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

To com mesmo problema e tbem no servidor nao aparece mais gshare aparece unknow ou algo parecido nao sei se isso tem haver com esse problema de bao funcionar acessorios do deco...vamos aguardar q normalize....

Comment

Postado originalmente por robersval Ver Post
        To com mesmo problema e tbem no servidor nao aparece mais gshare aparece unknow ou algo parecido nao sei se isso tem haver com esse problema de bao funcionar acessorios do deco...vamos aguardar q normalize....
        o nome é só um nome, esta ON, ta liso é o que vale.... como disse ha um problema no serve tem que aguardar mesmo...
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

Comment

Expire! Please check 2016-11-2016, essa é a mensagem apresentada ao acessar o iptv, tem vencimento ? Comprei o aparelho em mar/2016 mas acho que está validando pela data de fabricação, estarei passando o serial por MP. Estou com a ultima atualização, normalmente não uso o iptv só quando está chovendo muito.

Comment

meu tambem da esta mensagem,se resolver poste aqui,abraço

Comment

Postado originalmente por eporuam Ver Post
              Expire! Please check 2016-11-2016, essa é a mensagem apresentada ao acessar o iptv, tem vencimento ? Comprei o aparelho em mar/2016 mas acho que está validando pela data de fabricação, estarei passando o serial por MP. Estou com a ultima atualização, normalmente não uso o iptv só quando está chovendo muito.
              Se for S1005 esta em manutenção tem que aguardar ok.

Comment

Pior que é o S1007 mesmo que apresenta essa mensagem., mensagem de expirado tem alguma coisa haver com servidor em manutenção ?

Comment

Working...
                X