Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IKS fora no S1007

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • IKS fora no S1007

    Bom dia, estou com o S1007 e S2005 fora em IKS desde sábado.
    Li que tem muita gente assim também com o S1005
    Alguma perspectiva de quanto vai ser resolvido?

  • #2
    Bom que ninguém responde, e tem os 1006 também nessa mesma situação, pelo menos um aviso no fórum, algo assim.

    Comment


    • #3
      Mesma coisa acontecendo com meu S2005 atualizado e IPTV funcionando normal, mas IKS desde sexta feira a noite.
      Alguem deveria nos dizer qual o procedimento, sem ser esperar!...

      Comment


      • #4
        Encaminhem uma mp para o admin EasyTEC informando o número de série que se encontra em menu>Sobre STB

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
          Encaminhem uma mp para o admin EasyTEC informando o número de série que se encontra em menu>Sobre STB
          Não da, a cx de msg dele esta cheia...

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por marcelsovi Ver Post
            Não da, a cx de msg dele esta cheia...
            é só aguardar logo volta, são alguns estão o meu tbm esta, usando no SKS 58W ou 61W-2 ON sem travas!
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #7
              Tenho dois decos, ambos em IKS, um S2005 que está normal e um S1007 que as vezes não funciona, caiu no sábado mas voltou domingo, hj não funcionou durante a tarde nem a noite.

              No servidor aparece conectado mas fica unknown sem aparecer informações, IPTV funciona, uso conectado via cabo para não ter erro.

              Servidor

              https://uploaddeimagens.com.br/image...003_210453-jpg

              Cabo conectado

              https://uploaddeimagens.com.br/image...003_210340-jpg

              Canal conectado

              https://uploaddeimagens.com.br/image...003_211308-jpg

              IPTV funcionando

              https://uploaddeimagens.com.br/image...003_211239-jpg

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Fguarezi Ver Post
                Tenho dois decos, ambos em IKS, um S2005 que está normal e um S1007 que as vezes não funciona, caiu no sábado mas voltou domingo, hj não funcionou durante a tarde nem a noite.

                No servidor aparece conectado mas fica unknown sem aparecer informações, IPTV funciona, uso conectado via cabo para não ter erro.

                Servidor

                https://uploaddeimagens.com.br/image...003_210453-jpg

                Cabo conectado

                https://uploaddeimagens.com.br/image...003_210340-jpg

                Canal conectado

                https://uploaddeimagens.com.br/image...003_211308-jpg

                IPTV funcionando

                https://uploaddeimagens.com.br/image...003_211239-jpg

                EasyTEC e AZ Solution estão empenhados para solucionar, o meu foi resolvido. Aos demais usuários o que resta é aguardar já que a caixa de mensagem do EasyTEC está cheia.

                Teve relatos de alguns usuários que hoje desligaram da tomada e ligaram novamente e pimba voltou a funcionar. Antes fizeram o reset padrão.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                  EasyTEC e AZ Solution estão empenhados para solucionar, o meu foi resolvido. Aos demais usuários o que resta é aguardar já que a caixa de mensagem do EasyTEC está cheia.

                  Teve relatos de alguns usuários que hoje desligaram da tomada e ligaram novamente e pimba voltou a funcionar. Antes fizeram o reset padrão.
                  Caixa cheia, e já tirei da tomada varias vezes, reiniciei modem, rotiador, fiz atualização, busca, e nada.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Fguarezi Ver Post
                    Caixa cheia, e já tirei da tomada varias vezes, reiniciei modem, rotiador, fiz atualização, busca, e nada.
                    tem que aguardar amigo serve instável ok!
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • #11
                      Ainda off aqui. S1009 70W + IKS

                      Comment


                      • #12
                        Aguardem, servidor em manutenção, logo mais ON novamente.

                        Comment


                        • #13
                          servidor OFF novamente que chatice este 1007 o 1001 ok

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por gersson Ver Post
                            servidor OFF novamente que chatice este 1007 o 1001 ok
                            Encaminhe o número de série do seu aparelho para o admin EasyTEC

                            Comment


                            • #15
                              Os meus S1007 e S2005 que estiveram fora desde sábado 30/09 e voltaram apenas em 04/10
                              Nesta semana voltou a cair novamente o IKS e os procedimentos de ligar e desligar modem e aparelho não estavam dando certo então resolvi atualizar o S2005 e fazer downgrade no S1007 que já estava com a última atualização de setembro e eles voltaram e estão lisos agora.

                              Comment

                              Working...
                              X