Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários sobre o S1007+ Plus

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comentários sobre o S1007+ Plus

A lista de canais de usuários do Azamerica S2005 serve no S1007+Plus, fiz o teste aqui. Precisa mudar apenas o sintonizador nas configurações de instalação para sintonizador 2.

algumas considerações sobre melhorias no FW para proximas atts:

- não é possivel entrar nos aplicativos de rede. exibe uma mensagem: "in timeshift or Record mode, it cant work". não entra nem no net update.
    - M-GScreen não consegue acesso a lista de canais, diz q a lista está vazia.

por enquanto é isto, fica a dica pros engenheiros!

Comment

Além do que o Renan disse, o IKS tem desconetado com frequência. Coisa rápida mas chega a irritar, não é problema em casa e nem internet, pois tenho o s2005 e roda liso, nunca cai. Hoje ao ligar o s1007 plus, o receptor demorou pra abrir, ao longo do dia caiu uma três vezes o iks, ficou por volta de quase um minuto sem pegar e voltou sozinho.

Comment

E também sinto falta de um editor de canais pra PC!

Comment

Team, mais de duas semanas o IKS vem desconectando e sendo necessário desligar da tomada o aparelho pra voltar a conectar. De domingo (04/06/2017) até o dia de hoje chega a ser irritante você estar assistindo e ficar aquilo na tela "codificado", você entrar na configuração do servidor e mostrar desconectado e nem com f1 volta, somente desligando da tomada pra voltar a conectar e rodar os canais. Engraçado que são picos diários, na hora do almoço isso acontece por diversas vezes e no domingo de tarde que fiquei vendo tv durante à tarde, travando bastante. A cada dia que passa isso vem piorando, lembrando que tem outro modelo da marca s2005 na mesma rede e está rodando perfeitamente, ou seja, o problema é no aparelho mesmo. Estou vendo diversos relatos pela internet desse problema de desconexão do iks. Força Team !

Comment

IKS OFF no 1007+ desde hoje de manhã e ninguem da marca se pronuncia?

Comment

Iks OFF o dia todo e nada de solução? ou alguma noticia do que esta acontecendo? acho sacanagem para um aparelho novo enquanto o velho s1005 funcionando aff

Comment

Postado originalmente por cascai Ver Post
                IKS OFF no 1007+ desde hoje de manhã e ninguém da marca se pronuncia?
                Meu S1007 Plus IKS também esta OFF desde cedo e até agora nada, tenho outro S1007 que esta ON não esta abrindo canais HD mas pelo menos SD temos, já fiz um posta a algum tempo quanto a problema no S1007 Plus que não aceita outro servidor e até hoje não deram satisfação, se arrumasse o problema do servidor pelo menos quando der algum apagão teremos a opção de instalar um CS pra não ficar na mão, um aparelho novo que nasceu a poucos meses e já tendo tantos problemas.

Comment

Iks aqui On e Liso.

Tenta tirar da tomada e ligar novamente.

Comment

o iks voltou agora em 1 aparelho o outro já tentei de tudo e nada de funcionar o iks muito estranho, isso e desligar e ligar de volta fiz o dia todo!

Comment

Team, hoje cedo o meu mostrava conectado e não abria os canais. Eu uso a 0perad0ra v1vo, testei pelo 3 g da t1m a mesma coisa. Enfim não trata de bloqueio e sim alguma coisa que está acontecendo para estar perdendo a conexão do servidor ou até mesmo mostra conectado e não está recebendo as chaves. O que eu fiz para voltar a funcionar. Fiz o reset padrão, voltei minha lista de canais, tirei da tomada e liguei novamente. Depois disso, voltou a funcionar normalmente.

Obs: No roteador deixo configurado o dns:

Dns Primário: 8.8.8.8
                      Dns Secundário: 8.8.4.4

Comment

Comentários da nova fw: 16/06/2017

Testei o c$ e está funcionando perfeitamente.

Comment

Um bug que continua da versão anterior:
                          - Ao entrar no azaflix assistir seu filme e tal, ao voltar ao menu principal, o idioma é alterado automaticamente para inglês.

Comment

Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                            Um bug que continua da versão anterior:
                            - Ao entrar no azaflix assistir seu filme e tal, ao voltar ao menu principal, o idioma é alterado automaticamente para inglês.
                            no meu tbm,
                            qualquer um dos serviços de Streaming causa o erro.
                            de resto OK.

Comment

IKS descontando sozinho.

Comment

Working...
                              X