Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários sobre o S1007+ Plus

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Antes o SKS 63w estava liso demorava um pouquinho pra abrir o canal mais liso, agora abre rápido o canal mais fica parando a imagem e o audio, parece que tiraram o "delay", tem como configurar isso manualmente?

Comment

Postado originalmente por cascai Ver Post
      Antes o SKS 63w estava liso demorava um pouquinho pra abrir o canal mais liso, agora abre rápido o canal mais fica parando a imagem e o audio, parece que tiraram o "delay", tem como configurar isso manualmente?
      Não tem essa opção.

Comment

Com o lançamento iminente de novos modelos, seria este um sinal para a troca dos nossos receptores? Será que vão fazer como fizeram com os 1006 e 1007 que não tem devido suporte, nem devidas atualizações e mesmo o funcionamento dos canais HD.

Comment

Postado originalmente por cascai Ver Post
          Com o lançamento iminente de novos modelos, seria este um sinal para a troca dos nossos receptores? Será que vão fazer como fizeram com os 1006 e 1007 que não tem devido suporte, nem devidas atualizações e mesmo o funcionamento dos canais HD.
          Não crie algo que não foi mencionado. Jamais foi comentado em novos lançamentos, nem no abandono de qualquer um dos modelos.

Evite comentários sem base para isso.

Comment

com essa nova att, as cores do sds fica mudando direto quando se usa sks+iks na troca de canais fica branco como se estivesse em iks mesmo na barra de informação esta mostrando sks !!

Comment

Postado originalmente por teko6k Ver Post
              com essa nova att, as cores do sds fica mudando direto quando se usa sks+iks na troca de canais fica branco como se estivesse em iks mesmo na barra de informação esta mostrando sks !!
              Apenas ajuste do modo de obtenção de chaves. No momento em que estiver com chaves pelo SKS voltará a apresentar as cores selecionadas.

Comment

Comentários atualização Azamerica S1007+_V1.09.19128_24012018:

Software:

- Ao entrar no AZA-FLIX e retornar para o menu, o idioma do menu é alterado automaticamente para inglês, sendo necessário alterar novamente o idioma para português.

Powervu:
                - Não utilizo e não posso opinar.

Novo servidor:
                - A.z.a.c.a.m.122.

IKS:
                - Rodando Liso;
                - Abrindo grade full.

SKS:
                - Não utilizo e não posso opinar.

Canais Adultos com senha:
                - Os três canais adultos estão bloqueados automaticamente, ao colocar neles aparece os quadradinhos pra colocar a senha, mas mesmo antes de colocar a senha 0000 a imagem já abre, bastanto apertar ESC pra sumir os quadradinhos.

Aplicativos de Rede:

- IPTV: ON
                - VOD (AZA-FLIX): ON

OBS: após atualizar eu fiz o reset de fábrica e voltei meu backup de canais.
                Last edited by Marcelpfp; 31-01-2018, 02:10 AM.

Comment

Atualizado:

Gravação dos canais HDs:
                  - Somente os canais f0x premium 1, f0x premium 2 hd e b.b.b 1 hd não está gravando, aparece um erro na tela.

Comment

tunner 2 não busca canais ta com bug

Comment

Postado originalmente por gordo99 Ver Post
                      tunner 2 não busca canais ta com bug
                      Mande foto do menu STB por gentileza. Estamos verificando qual o serial que apresenta esse problema

Comment

meu serial está assim 170707028257*

não busca canais tunner 2 .. só busca tps

Comment

Anexe foto

Comment

ja passei o numero da série ,, voltei pra outra att

Comment

não tenho permissão do site pra enviar fotos

Comment

Meu S1007+ nao busca canais com a ultima atualização.

Comment

Working...
                                X