Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usb não detectada no azamerica s1007 plus

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Usb não detectada no azamerica s1007 plus

Há cerca de dois meses fiz a atualização
    S1007+_V1.09.19128_24012018.zip 2018-01-25 08:43 4.2M e fiquei se ligar a tv desde então. Ontem ao ligar a TV e o receptor para fazer a última atualização apareceu USB NÃO DETECTADA. Pensei a princípio que eu não fizera a formatação correta. Porém, a ocorrência se repetiu com 3 pen drives. A TV e o receptor funcionam bem, mas a mensagem aparce e eu não consigo fazer mais atualizações. Deu algum problema no receptor após a atualização 19128. Não existe RECOVERY para este modelo.. Vou abrir o aparelho e ver o que faço. Agradeço qualquer opinião! Obrigado!

Postado originalmente por wagner cintra Ver Post
    Há cerca de dois meses fiz a atualização
    S1007+_V1.09.19128_24012018.zip 2018-01-25 08:43 4.2M e fiquei se ligar a tv desde então. Ontem ao ligar a TV e o receptor para fazer a última atualização apareceu USB NÃO DETECTADA. Pensei a princípio que eu não fizera a formatação correta. Porém, a ocorrência se repetiu com 3 pen drives. A TV e o receptor funcionam bem, mas a mensagem aparce e eu não consigo fazer mais atualizações. Deu algum problema no receptor após a atualização 19128. Não existe RECOVERY para este modelo.. Vou abrir o aparelho e ver o que faço. Agradeço qualquer opinião! Obrigado!

Claro que existe recovery para este modelo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

É mesmo! Vou fazer pelo cabo P2 e depois posto se deu resultado e a entrada USB voltou. Obrigado Gimli !!!

Comment

Postado originalmente por Gimli Ver Post

Claro que existe recovery para este modelo!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Justamente amigo usando o loader do 1007 normal pra fazer para o Plus tbm.

Comment

Working...
        X